Capítulo 26 - Colin Mitchell

28 6 4
                                    


Depois da conversa com Amy, me sinto mais aliviada, vou para escola e quando estou chegando olho para o outro lado da rua sentado e lá está Jamie me olhando em seu carro com a porta aberta e com uma xicara de café em suas mãos . Então eu atravesso a rua e encosto em seu carro.

 Então eu atravesso a rua e encosto em seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi... está esperando alguém? Pergunto e ele dá um sorriso e diz:

— Na verdade estou esperando a minha mulher. Eu fico surpresa com o que ele diz:

— Mesmo? Se me disser o nome dela posso chamar pra você. Ele mexe a cabeça balançando negativamente com um sorriso de ladinho e depois diz:

— Tem que entrar na aula hoje? Quero dizer pode matar aulas?

— Posso... está me convidando para dar uma volta?

— É um passeio na verdade, quero conversar um pouco.

— Está bem... Então quando ainda estava falando encostada no carro, ouvimos uma buzina insistente. Quando olho é Rachel que trouxe Zoe para o colégio, então olho para ele que abaixa a cabeça, e em seguida me olha novamente. E ela vem em nossa direção.

— Bom dia! O que essa idiota está fazendo aqui falando com você? Pergunta olhando pra mim.

— Rachel, pode parar com as grosserias só estava conversando com ela. Diz Jamie, o que me irrita um pouco, afinal eu sou a sua mulher.

— Conversando? O que tem para conversar com uma insignificante? Então eu me irrito e respondo.

— Quem pensa que é Rachel, acha mesma que é superior a todos, não acha que se estivesse com essa bola toda, não estaria aqui me humilhando, talvez ele estivesse em qualquer lugar com você, se sente ameaçada por mim é isso?

— Quanta pretensão, você é horrorosa e idiota, acha que Jamie teria algo com você? Então eu olho para ele, e não diz nada. Então diante de seu silêncio, eu vou saindo quando Rachel me puxa pelo braço.

— Eu ainda não terminei de falar, não me dê as costas sua ridícula. Eu me solto e a encaro.

— Ridícula? Esse papel é todo seu. Quando Zoe desce do carro em vem em nossa direção.

— O que está fazendo Rachel, para de incomodar Colin, o que foi que ela te fez?

— Nada demais, o que ela poderia me fazer? Tirando o fato de respirar.

Olho para Jamie enquanto Zoe fala com Rachel, ele me olha e percebo pena em seus olhos, então quando percebo que não adianta nada, ele nunca vai me defender ou me assumir, sinto uma lágrima cair dos meus olhos, e saio correndo, quando de repente um carro me acerta, caio no chão, mas a batida foi muito de leve, ralei os joelhos, e sinto uma dor em meu braço, então Jamie sai do carro.

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora