Capítulo 44 - Amy MacDowell

31 5 3
                                    


Quando Jamie e as crianças voltaram, ele me contou como foi o passeio, Stephanie estava muito carinhosa com as crianças e que eles se divertiram muito.

— Não consegui conversar muito com ela, as crianças estavam sempre com a gente, a única coisa que ela me falou, foi que só quer ter os filhos de volta, que se arrependeu de deixar eles para trás.

— Você pensa que ela pode pedir, a guarda deles?

— Pode até ser, mas não acredito que ela consiga, afinal ela assinou um documento que abria mão dos filhos, e agora você é a mãe deles.

— Eu espero que ela nem tente, vou sofrer muito se isso acontecer.

— Agora me diga, o que vamos fazer, para Stephanie contar a verdade? Pergunto e ele pensa um pouco em seguida responde:

— Vai ser difícil dela abrir a boca, ela sabe que se contar que mentiu, Oliver vai fazer da vida dela um inferno, pode até pedir medida restritiva para ela se manter afastada das crianças. Temos que preparar algo que ponha ela contra a parede.

— Será difícil, ou quase impossível, enquanto isso, vou ter que aguentar a desconfiança de Oliver.

— E como está tudo por aqui?

— Como já te falei, ele não acredita em nada o que eu falo, mas também não vai me deixar ir embora.

— Ele está te maltratando? Eu abaixo minha cabeça e ele continua:

— Ele está te batendo?

— Por que quer saber isso irmão? Não é da sua conta! Vou à sua casa saber como está seu casamento? Oliver entra e não percebemos.

— Oliver eu só queria ter certeza que você está sendo gentil com ela. Mas como disse, não é da minha conta. E dito isso, tenho que ir agora.

— Não! Antes vamos ao escritório, preciso falar com você.

Então eles seguem, e eu vou ver as crianças. Depois que Jamie foi embora, ficamos na sala com as crianças, percebi que Oliver está mais presente, interagindo mais com eles.

Após do jantar os coloco na cama, em seguida vou para o quarto e Oliver está lendo um livro na poltrona, eu entro closet e volto para o quarto me deitando, ele faz o mesmo em seguida.

— O que vai fazer em relação as Stephanie e as crianças daqui para frente? Vai permitir que ela os visite sempre?

— O que vou fazer vai saber em breve, por enquanto contente em saber que eu não sou bobo, sei as intenções dela, ela pensa que vai conseguir me enganar mais uma vez, dessa vez estou preparado.

— Que bom ouvir isso, eu não quero privá-los da mãe, mas também não quero que ela os leve de nós.

— E não vai, pode acreditar em mim!

— Sim, eu acredito em você. Então ele me olha e vejo ternura em seus olhos.

— Então sendo assim, eu mereço um beijo não é mesmo?

Então eu me aproximo, e o beijo, ele vem logo em cima de mim e diz:

— Quero você inteira, que sentir o seu gosto. Então ele se livra da minha camisola me deixando nua, e ainda me beijando, e me diz sussurrando:

— Não quero que isso acabe nunca, eu amo fazer amor com você, percebe o quanto me deixa louco? Preciso de você e tem que ser para sempre.

— Eu te amo Oliver, te amo com minha vida, nunca pensei em desistir de você, nem quando fui embora, só estava com medo, eu queria voltar e tinha medo do que faria comigo, mas eu sei quem sem você a minha será lamentável, minha vida é sua e será sempre, pelo resto de nossas vidas. Assim ele me penetra e muito carinhoso, sinto seu coração batendo, ele sabe me deixar louca! Então chegamos ao orgasmo juntos, depois ele se deita do meu lado, eu o abraço e as lágrimas rolam em meu rosto, ele percebe e pergunta:

 Assim ele me penetra e muito carinhoso, sinto seu coração batendo, ele sabe me deixar louca! Então chegamos ao orgasmo juntos, depois ele se deita do meu lado, eu o abraço e as lágrimas rolam em meu rosto, ele percebe e pergunta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que está chorando?

— Eu não quero que esse momento acabe, eu não quero viver com medo, já vivi assim por muitos anos, e só quero ter você assim, sem brigas, sem desconfiança, porque hoje pude sentir o seu amor, por favor só me ame, e o resto nós venceremos juntos, não importa a tempestade, nós venceremos.

— Estou aqui, e sempre estarei, você é minha, eu te fiz morrer por dentro e você me amou. Eu ainda não sei se acredito em você, mas acredito que embora o futuro nos nega de saber o que ele nos reserva, quando estamos assim, entregue um ao outro, eu não penso em mais em nada, é somente nesse momento é que eu acredito.

Então ele me beija, e me puxa para perto dele e assim dormimos agarrados um no outro.

Comentem muito e votem também. 💋💋💋

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora