Capítulo 15 - Jamie Green

33 6 2
                                    


— Onde vai? Ela me pergunta e eu me viro abotoando a minha camisa.

— Vou sair um pouco. Digo e me viro novamente para o espelho e termino de abotoar a camisa. Depois pego uma escova e começo a passar pelo cabelo até que ela fala novamente.

— Você não vai sair! Diz e eu continuo arrumando meu cabelo. a ignorando completamente.

— Você me ouviu? Se você sair, eu vou falar para o seu irmão tudo o que tem feito. Eu sei perfeitamente que a única coisa que não quer é problema com seu irmão.

Então eu me viro novamente e a encaro.

— Falar o que? Não tem nada para falar pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Falar o que? Não tem nada para falar pra ele.

— Mesmo? Tem certeza? Ela me diz me encarando.

— O que? Não sei o que você falaria que possa me prejudicar, pensa que meu irmão vai ficar dando uma de  babá em cima de mim, porque você quer? Está enganada, Oliver só ajuda uma vez, depois ele não se intromete mais, ele fez isso por você uma vez, me obrigando a me casar com você, não fará mais nada, então não me enche mais.

— Posso dizer coisas horríveis sobre você, que me obriga a transar e que me bate.

— O que? Você está louca? Sabe que isso não é verdade, seria capaz de mentir? Porque eu não te obrigo a nada, eu dei minhas condições você aceita ou não, é o máximo que fiz, seria capaz de mentir? Desde o casamento eu não toquei em você, pra nada.

— Por que está com outra? Você tem outra? Faz um mês que nos casamos e até agora nada, acha que eu sou burra? Se você tiver me traindo eu vou fazer você pagar, não pense que vai ficar de boa por aí e eu aqui trancada nesse quarto.

— Faça o que quiser, eu não me importo. Agora eu vou sair, e nem pense em mentir, porque eu vou acabar com você, eu não queria me casar com você, não quero você, pode esquecer, eu não vou ser o marido que você sonhou, você me ferrou. 

Ela começa a chorar e entra na minha frente para que eu não saia, segura em meus braços, e tenta a todo custo me impedir.

— Sai da minha frente, eu não quero ser grosso com você. Digo e ela continua chorando e tentando me impedir de sair.

Então eu seguro seus braços e a afasto de mim, quando pego meu casaco ela aproveita e entra novamente na minha frente e dou um ultimato.

— Sai agora! Ela persiste e eu a seguro e a tiro da minha frente novamente até que me segura pela camisa e me faz parar de uma vez.

— O que pensa que está fazendo? Acha que vai me impedir de sair assim, eu quero ficar longe de você, não quero ter mais nada com você. 

Então ela me acerta uma tapa em meu rosto o que não foi a primeira vez e eu revidei da última vez, mas nem isso ela terá novamente de mim. Então a seguro pelo seus braços e a puxo para sair da minha frente e do nada ela para de chorar e começa a gritar feito uma louca e eu a solto e ela se dá dois tapas em sua face e quando ouço as batidas na porta, é  Amy nos chamando, então ela se joga no chão. Eu não consigo acreditar no que vejo, abro a porta em seguida saio a deixando com Amy.

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora