— Colin eu pedi que me falasse a verdade não importa o que fosse acontecer.
— Desculpa, eu prometo que não vai se repetir mais. Achei que não fosse muito importante pra você. Diz bem nervosa.
— Tudo é importante, mesmo que seja coisas insignificantes, isso é relacionamento, nós dois temos que falar tudo um para outro, mas agora esquece isso, e vem cá, quero te beijar estou com saudades.
Então nos deitamos e depois de nos beijarmos eu pergunto a ela:
— O que Stephanie queria no dia em que esteve na casa de Oliver?
— Ver o filhos, disse que havia avisado a Oliver que isso um dia iria acontecer, caso ele não permitisse, ela estava disposta a qualquer coisa para vê-los, mas como não estavam acabou indo embora. Porquê? Acha que ela tem alguma coisa a ver com as coisas que está acontecendo a Amy?
— Não sei, eu preciso olhar em todos os ângulos, mesmo que isso seja complicado, então eu vou procurar Stephanie preciso saber porque ela voltou, e o que pretende com tudo isso.
— Ela é a mãe Jamie, deve ter se arrependido, e quer recompensar os filhos, não é difícil de entender.
— Sim, mas somente depois que Oliver se casou, quando ela foi embora Gael era praticamente um recém nascido, o menino já tem mais de quatro anos, quando foi que ela sentiu essa necessidade toda?
— Por isso mesmo, as pessoas pode levar um tempo para perceber que cometeram erros.
— Não sei Colin, quando fazemos uma coisa errada e nos arrependemos, na mesma hora tentamos consertar, agora quando se demora muito para fazê-lo isso quer dizer que o arrependimento também demorou.
— Você perdoaria se eu tivesse feito algo errado e demorasse para confessar, por medo?
— O que está falando?
— Nada Jamie queria somente saber se eu tivesse errado e por medo de confessar tivesse demorado, você me perdoaria?
— Sabe bem que não gosto de segredos, mentiras, é claro que depende muito do que tivesse feito, mas se fosse grave não! Porquê está me falando isso? Eu me aborreci por não ter me contado sobre Rachel, por ter escondido Amy, não ter me falado sobre Stephanie, mas te perdoei, mas não é diretamente a respeito de nós dois, mas se fosse claro que não perdoaria. Temos que ser sincero um com o outro. Tem alguma coisa que queira me contar?
— Não! Eu só queria saber o que pensa, e você tem algo sobre você que eu deveria saber? Ela vem em cima de mim e espera a minha resposta me olhando nos olhos.
— Tem sim!
— O que? Ela pergunta com uma preocupação no olhar, o que me faz achar graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no outono
RomanceTudo o que Amy tinha na bagagem era esperança, depois de ser rejeitada por todos que conheceu ao longo dos seus vinte anos, ainda sofreria quando conhecesse Oliver Green, um viúvo que tinha como companhia a solidão, tristeza e a falta de esperança. ...