Capítulo 30 - Amy MacDowell

19 5 9
                                    


— Oliver por favor! Já me machucou demais ontem, você quer me matar é isso? Então o faça de uma vez. Assim que termino de falar, ele dá uma volta em torno de mim e diz:

— Não querida, eu não vou matá-la e não quero que você morra, ficará viva o suficiente se depender de mim, e depois você não vale a minha vida na prisão. Agora erga o vestido e encoste na parede, porque vai apanhar.

Eu começo a chorar implorando para ele não fazer nada comigo, quando ele grita:

— AGORA VADIA! Então tremendo muito eu faço o que ele pede, me dá dez cintadas, eu sei porque ele me faz contar e depois que termina diz:

— É bom guardar esse número, porque cada vez que me desobedecer irá só aumentado o número de cintadas que irá receber, e se errar a sequencia eu começo tudo de novo.

— Agora vem aqui, quero trepar com você, não sei o que tem Amy, que me deixa louco de tesão.

Então eu vou até o sofá onde ele está, e me deito em cima dele, e começo a beijá-lo, em seguida ele me vira, tira a minha calcinha e abre o zíper de sua calça e me penetra, então em movimentos com um vai e vem ele diz coisas que me deixam desconse...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então eu vou até o sofá onde ele está, e me deito em cima dele, e começo a beijá-lo, em seguida ele me vira, tira a minha calcinha e abre o zíper de sua calça e me penetra, então em movimentos com um vai e vem ele diz coisas que me deixam desconsertada, afinal Oliver é um homem que sabe fazer uma mulher ficar louca. É um bom amante.

— Isso! Eu quero que rebole pra mim, sabe que eu gosto disso não é mesmo? Me promete Amy que nunca vai me deixar, eu não posso ficar sem estar dentro de você. Vamos docinho me prometa.

— Sim... eu prometo Oliver.

— Então goza junto comigo. Quero sentir seu orgasmo, pode ver como me deixa Amy? Eu fico alucinado quando estou com você. E assim me beija desesperadamente, então gozamos juntos e depois ele continua me dando beijos no meu rosto, pescoço e por fim na boca.

Depois eu tento me soltar para me arrumar e ele me prende.

— Amy, o que faz quando não estou em casa? Me pergunta e o olho sem saber o que ele quer com tudo isso.

— Eu? 

— Por que diz eu ? Tem mais alguém nessa casa que seja minha mulher além de você?

— Eu... preparo as crianças para a escola, depois eu também vou, quando volto espero elas chegar....

— Tá, tá, tá... isso eu já sei, quero saber depois de tudo isso, quando está sozinha em casa o que faz?

— Estudo... leio um pouco... e depois vou descansar as vezes... sei lá Oliver cada dia é diferente... porque me pergunta?

— Por que quero saber o que faz na minha ausência. Diz e me beija.

— Posso dar uma olhada nas crianças? Eles vão para a casa da sua mãe, eu não quero que eles se sintam sozinhos tendo nós dois em casa. Ele me olha por uns segundos, vejo um sorriso em seus olhos, e logo em seguida ele diz:

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora