Capítulo 1 - Amy MacDowell (Chloe Pridham)

75 9 4
                                    


Eu estou pronta para sair de Nova Iorque rumo a Inglaterra, consegui um emprego de babá por uma agência que recruta mulheres para trabalhar em outros países e o meu destino será Rye East Sussex ( Rye se lê "Rái"), estou ansiosa, não estou deixando nada aqui que possa me arrepender, meu pai eu não conheci e minha mãe me abandonou quando era muito pequena para viver com um homem rico, fiquei com minha tia, irmã de minha mãe desde que era pequena, mas no entanto me deixou muito claro que eu somente atrapalhei a sua vida, quando na minha adolescência começou a ter problemas de saúde o que fez com que ela não suportasse a doença, vindo a falecer quando completei dezenove anos, mas eu sempre estive do seu lado até o último dia de sua vida, ela cuidou de mim, e eu sou grata por isso.

O táxi já estava me esperando, então me despedi de minha única amiga com quem dividia o apartamento e segui rumo ao aeroporto para uma nova chance e uma nova vida.

O aeroporto ficava a meia hora de onde eu morava, mas o trânsito estava caótico, e o medo de perder o voo foi me deixando nervosa, o motorista do taxi fez tudo o que podia para chegar no horário, e quase não chego a tempo, por sorte o avião se atrasou.

O voo durou cinco horas e treze minutos até Londres, mas como a capital não era meu destino, ainda demora um pouco para chegar.

Depois de uma hora e quarenta chego em Rye East Sussex,  descendo do ônibus vou até um ponto de informação com o endereço em mãos para que eu consiga chegar até meu destino final, a casa do senhor Oliver Green apesar da noite já ter caído eu prefiro ir direto a sua casa para que eu não tenha que pagar nenhum hotel, e provavelmente deve ser quase a hora do jantar e ninguém deve estar dormindo.

Pelo número deve ser essa casa mesma, a casa é muito linda mas está mais para o estilo colonial do que medieval o que me fascina, embora tudo aqui em Rye parece da época medieval dá uma sensação que a cidade parou no tempo, então aperto um botão q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo número deve ser essa casa mesma, a casa é muito linda mas está mais para o estilo colonial do que medieval o que me fascina, embora tudo aqui em Rye parece da época medieval dá uma sensação que a cidade parou no tempo, então aperto um botão que fica do lado do grande portão da propriedade, e aguardo alguns minutos e aperto novamente, então aparece uma senhora de meia idade que vem até o portão e logo eu me apresento.

— Olá, eu sou a nova babá Amy MacDowell. A senhora me olha dos cabeça aos pés e não me diz nada então eu continuo: — Eu não pude evitar o atraso então me desculpe pelo horário, mas espero que não seja muito tarde para o senhor Green me receber.

— Ele está aguardando a senhorita por favor queira me acompanhar. Diz abrindo o portão.

Então sigo a senhora e percebo um jardim bem cuidado, uma casa imponente, majestosa, ela segue pela lateral da casa provavelmente a entrada é somente para os funcionários. Então entramos em uma ante sala e logo em uma cozinha enorme, com uma ilha bem no meio dela toda branca.

Passando pela cozinha ela pede para que eu espere e me convida a me sentar para que ela avise ao Senhor Green.

Depois de alguns minutos a senhora volta e pede para que eu a siga, então passamos por uma sala de estar, e depois seguimos a um corredor pequeno e entramos em uma porta onde ela pede para que eu me sente em um sofá e aguarde o senhor Green, olho em volta e observo que no escritório tem uma enorme biblioteca, uma mesa, notebook e também um sofá e duas poltronas, é tudo muito lindo, nunca em minha vida imaginei entrar em uma casa assim tão linda e luxuosa, e devido à demora do senhor Green eu vou até uma das prateleiras enorme que vai até o teto e analiso os livros que estão nessa fileira, e são de romances clássicos então sigo mais a frente e encontro também alguns suspense policial, eu gostaria de ler todos, mas sei que talvez isso não será possível, então quando me viro para ir a outra parte da estante, me deparo com um homem bonito e elegante, ele me olha atentamente, então sem demora eu me apresento.

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora