Capítulo 11 - Amy MacDowell

42 7 3
                                    


Estava deitada depois do almoço, e escuto uma batida na porta. Quando abro não acredito como foi que ela me encontrou?

— Olá Amy! Fala entrando e tirando uma luva preta das mãos e logo em seguida seu casaco.

— Olá... como foi que me achou? Alias porque está aqui Goethe.

— Primeiro achar você não foi difícil, segundo estou aqui pelo mesmo motivo que fez você vir parar aqui, não me convida para sentar?

— Claro! Por favor pode se sentar. Então ela senta em uma poltrona e começa a falar:

— Olha eu quero que saiba, que no começo não gostei muito de você, depois o tempo foi passando e acabei me acostumando. Amy tem que voltar para lá, e terminar o que começou...

— Olha Goethe, eu não sei o que faz pensar que pode vir aqui e me pedir isso, mas o fato é que não vou voltar. Falo interrompendo ela.

— Amy pensa naquelas crianças, em como ficarão decepcionadas, quando voltarem e não a encontrar lá. Olha eu sei tudo o que houve, alias eu sei tudo o que acontece naquela casa, se Oliver casar com Antonella aquelas crianças vão para um internato, e crescerão na solidão e separados, é isso que você quer?

— Não! Claro que não, mas não posso voltar... eu fiz uma coisa... Oliver fez uma coisa que não posso esquecer...

— Amy, eu sei que está pensando, Oliver não fez nada a Colin, ele jamais faria isso. E o que houve, ou o que há entre você e Oliver é muito mais importante agora, você precisa voltar e impedir que ele se case com aquela megera.

— Oliver... ele fez sim... Colin me falou... e outra não posso acreditar que Oliver permita que Antonella  o convença de mandar as crianças para um internato.

— Ah! Amy você não sabe de nada. Ela mesmo me falou que seria bom que as crianças fossem para um internato, ela não quer ter filhos dela, imagine cuidar de crianças que não são dela. E algum tempo atrás ele queria fazer isso e foi muito difícil convencê-lo a contratar uma babá para cuidar delas, então pode apostar ele fará. Escuta Amy, o que foi que Colin te falou para que você pensasse que poderia ter alguma coisa entre ela e Oliver?

— Que estava grávida do senhor Green. Digo me sentando na cama e olhando para Goethe que parece desanimada com minha resposta.

— Só existe um senhor Green? Ela estava falando de Jamie.

— Como? Jamie engravidou Colin? Mas espera aí...

— É isso mesmo. Oliver tinha problemas com ele, quando contratava uma jovem para trabalhar Jamie seduzia elas, então Oliver começou contratar mulheres mais velhas assim como Lyra e eu, na verdade eu estou a muitos anos com a família desde que eles eram pequenos e como Oliver sempre foi muito apegado a mim, me pediu que eu viesse com ele depois que se casou, então cansado de contratar mulheres jovens e ter que demiti-las, ele contratou Lyra que depois de alguns anos, Oliver atendendo seu pedido contratou Colin que foi confiada a Lyra pela sua família e adivinha... Jamie atacou novamente só que dessa vez, ele está enrascado pois ela engravidou e o pior é menor, Oliver já está tratando do assunto.

— Eu não estou acreditando em tudo isso...

— Mas pode acreditar é a verdade, por favor volta, eu sei que você é a única que pode impedir esse casamento.

— Eu? Como?

— Eu não sou tonta Amy, nunca Oliver olhou para uma mulher como vi ele olhando para você no primeiro dia que esteve naquela casa, e mesmo que não admita você também olha de um jeito que jamais vi outra mulher olhar assim para ele, eu não sei exatamente o que aconteceu com Oliver, mas de uns anos pra cá, ele mudou muito, eu sei que tem algo acontecendo e apesar de saber tudo o que se passa naquela casa, isso eu não consigo definir, então se puder pensar um pouco mais nas crianças e menos em você, volte. O que eu tinha para te falar eu já disse, agora é com você.

Então Goethe se levanta, pega seu casaco e sai, e eu fico sem saber o que fazer, pedir a Oliver pra voltar seria muito difícil pra mim. Eu preciso encontrar Jamie e falar com ele sobre Colin, mas onde pode estar Jamie?

Ficou um pouco confuso tudo isso que ouvi, mas também não posso abandonar as crianças, mas seria um tormento voltar para aquela casa e ter ele muito perto e ao mesmo tempo longe.

O que pode ter acontecido com Oliver que o fez tão amargo assim? Eu preciso descobrir porque tanta frieza com os filhos? Nunca recebe a sua mãe em sua casa, pelo menos o tempo em que estive naquela casa ela nunca veio, eu a conheci no dia em que fomos buscar as crianças e percebi a frieza dele também com ela, e como ela ficou triste olhando para ele enquanto ele caminhava até as crianças que estavam na cozinha lanchando, depois voltou com as crianças segurando as mãozinhas de cada uma, que quando me viram, soltaram de sua mão vindo correndo em minha direção o que fez Oliver chamar a atenção deles com rispidez, como se aquilo fosse algo muito errado, vi lágrimas nos olhos de Chloe que lutava para que não caísse, e os olhinhos assustado de Gael, depois ao chegarmos em casa, pedi a Colin que os levasse para o quarto deles, e fui atrás dele no escritório, e acabamos discutindo pelo que havia acontecido, mas Oliver não cede facilmente.

O certo é eu ir procurar Jamie. E quando estou chegando perto de uma praça, mal posso acreditar no que vejo Oliver e Antonella, ele não parece que está mal pelo fato de eu ter ido embora daquela casa.

Então eu entro em uma loja e tento me esconder para que ele não me veja, e as lágrimas descem pelo meus olhos, ele parece feliz ao lado dela, ou pelo menos se diverte mais com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então eu entro em uma loja e tento me esconder para que ele não me veja, e as lágrimas descem pelo meus olhos, ele parece feliz ao lado dela, ou pelo menos se diverte mais com ela. Assim depois que eles somem da minha vista, eu resolvo voltar para casa.

Votem e Comentem muito. 💋💋💋

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora