Capítulo 41 - Amy MacDowell

21 5 3
                                    


Depois de assistir com as crianças, os coloquei na cama, e nada de Oliver voltar para casa, então eu vou a cozinha para encher a garrafa de água para levar ao quarto, mas depois de pensar por uns minutos liguei para Jamie e contei tudo o que Oliver me disse a respeito de Stephanie.

Não pode ser Amy, que meu irmão seja assim tão cego, ele me disse que a procuraria para saber o que ela sabia, mas jamais poderia imaginar que ela mentiria assim.

— Poie é, agora preciso provar que ela está mentindo, mas não sei como fazer isso, Stephanie planejou tudo, ela é meticulosa, calculista, sabe perfeitamente que apesar de Oliver ser um homem inteligente, ela mexe com seu ponto fraco, que é a dificuldade que ele tem de acreditar nas pessoas, e por mais que não pareça, ele é sensível, e não consegue perceber que essa história que ela contou está cheia de furos.

Deixa eu pensar, precisamos armar uma situação e gravar tudo o que ela disser, somente temos que esperar, agora não há nada que o fazer.

— Está bem, mas Jamie eu preciso que isso aconteça rápido, não posso suportar mais a desconfiança de Oliver.

Amy, ele tem machucado você? Quero dizer...

— Não Jamie, está tudo bem, são as desconfianças que estão me machucando agora. Respondo antes que ele termine a frase, não quero que ele indisponha com o irmão e depois também tenho vergonha de falar isso abertamente.

Eu vou ver o que dá pra fazer, mas sem chamar a atenção dela, Stephanie é uma mulher que saber seduzir com as palavras, e por mais que eu sinta ter que dizer isso a você é capaz dela envolver ele, fazendo com que ele duvide até mesmo se realmente se chama Oliver.

— Obrigada Jamie, eu não sei o que faria sem você. Então nos despedimos, e eu desligo o celular, e quando eu vou subir para o quarto, me assusto com Oliver parado encostado na parede, e está com a calça do pijama, provavelmente, ele chegou trocou de roupa e veio me procurar.

 Então nos despedimos, e eu desligo o celular, e quando eu vou subir para o quarto, me assusto com Oliver parado encostado na parede, e está com a calça do pijama, provavelmente, ele chegou trocou de roupa e veio me procurar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem é a pessoa que tem te ajudado tanto, que faz você pensar, que não saberia o que fazer sem ela?

Eu fico olhando para ele, e não consigo pensar em nada para dar uma desculpa, não quero contar que estava falando com Jamie, porque teria que explicar o que estávamos falando e talvez ele me obrigasse a desistir da ideia, então com a minha demora para responder, ele grita:

— FALA!

— Com uma amiga da escola, eu perdi alguns trabalhos e pedi que ela me ajudasse com isso...

— Deixe me ver o celular.

— Oliver, eu...

— Me dá o celular, quero saber se realmente falava com uma amiga, ou se está mentindo pra mim, mais uma vez. 

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora