Capítulo 27 - Amy MacDowell

30 5 11
                                    


Com Oliver longe posso voltar a explorar aquele quarto e ver se consigo descobrir alguma coisa, Kira me ajuda e então eu comecei a ler algumas cartas que estão abertas, algumas foram enviadas antes do meu casamento e outras um pouco depois, ao olhar a escrita, a pessoa tem letra bonita e parece um pouco desesperada.

" Oliver, preciso que entenda que tudo que eu fiz foi porque nunca teve tempo para mim, eu ficava muito tempo sozinha, você viajava o tempo o todo, eu senti carência, estava aflita tínhamos uma filha que ainda era apenas um bebê, e você sempre distante, eu sei que nada justifica o que eu fiz, você me dava muita liberdade, eu viajava sozinha quase sempre, parece que não se importava com que acontecia comigo, quando engravidei do Gael, as coisas já estavam acontecendo à quase um ano, eu sei que pensa que o filho não é seu, mas acredita em mim é seu filho, eu não mentiria a esse respeito, e claro se não fosse eu teria trazido comigo, quando fugi naquela madrugada. 

Eu fugi porque não podia mais encará-lo, eu sempre te amei, eu sei que parece loucura pra você ler isso, deve pensar como alguém que ama pode trair, mas eu não tinha o seu amor, seu carinho e nem mesmo sua atenção, comecei acreditar que depois que nos casamos você deixou de me amar, então fui envolvida pela carência, sedução, paixão, mas não era amor, isso foi somente com você, eu pensava que quando eu fosse embora você me procuraria para saber o porque, mas isso nunca aconteceu, depois descobri que disse a todos que eu havia morrido, mas eu estou viva, quero e preciso ver meus filhos, quero muito que me perdoe, não peço que me receba de volta, isso eu sei que jamais faria, mas pode por favor me deixar vê-los, eles precisam da mãe como eu também preciso deles.

Se quiser conversar sabe onde me encontrar, e se não quiser, responda essa carta, eu não quero ter que ir até a sua casa."

Sem mais...

Stephanie

— Eu não posso acreditar, a mulher de Oliver está viva, será que ele se casou comigo ainda sendo casado com ela?

— Kira, o que acha disso?

— Não sei menina, acho que ele não faria isso, ele sabe que a bigamia é crime, o que vai fazer com essa informação? Vai confrontá-lo?

— Não sei! Vou dar uma olhada em outras cartas, e depois ver o que fazer.

Então abro mais algumas cartas, que provavelmente ele já havia lido. Uma delas dizia que ele não podia ignorá-la e que teria que responder as suas cartas ou ir até seu encontro, caso contrário ele viria até aqui. Outras cartas mais ameaças, e quando abro a última que ele já havia lido, eu percebi que ele havia se encontrado com ela, mas provavelmente, ele se recusou a deixar ver as crianças, porque ela diz que entrará na justiça, e também havia mais duas cartas que ele ainda não havia lido pois ainda estavam lacradas, eu não sei porque ele ainda não abriu, mas o fato é que ele está me enganando esse tempo todo.

 Outras cartas mais ameaças, e quando abro a última que ele já havia lido, eu percebi que ele havia se encontrado com ela, mas provavelmente, ele se recusou a deixar ver as crianças, porque ela diz que entrará na justiça, e também havia mais duas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora