Eu já comecei a estudar, conheci algumas pessoas na primeira semana de aula, uma delas é Christin e outra é Matt, os dois se aproximaram de mim, e acabamos nos dando bem, percebi no decorrer desses dias que Matt me olha de um jeito que não sei explicar, até que Christin me diz que acha que ele pode estar gostando de mim, eu desconverso, até que ele me chama pra sair, eu tento me esquivar mas devido a insistência eu aceito, combinamos no sábado à noite que é minha folga.
Apesar de ser a minha folga todo o sábado eu nunca saí de casa, não conhecia ninguém, e nada por aqui, e já está na hora de sair do casulo.
— Goethe eu vou sair hoje, pode por favor avisar o senhor Green assim que ele chegar? Digo e ela me olha estranhando o meu pedido.
— Senhorita MacDowell, no seu dia de folga pode sair e não precisa avisar a ninguém. Diz me olhando com aquela cara fechada de sempre.
— Eu pensei que ele pode precisar de mim...
— Não vai precisar. Diz me interrompendo.
Então quando chega a hora eu saio no portão e Matt já está me esperando. Fomos a um barzinho e estava muito bom. Eu não saía quando estava em Nova Iorque, talvez umas três vezes para comemorar aniversários de amigos da agência, mas sempre nunca me divertia, não me sentia muito à vontade.
— Me conta um pouco de você Amy. Diz Matt me tirando dos meus pensamentos.
— Eu sou de Nova Iorque, vim pra cá através de uma agência de empregos, eu estou aqui a pouco mais de dois meses.
— Nossa! Sério só isso? Me diz rindo. — Tem namorado, ou tem alguém que deixou lá esperando? Me fale de seu pai, sua mãe, enfim tem irmãos?
— Nossa! Você é curioso. Agora eu falo rindo.
— É assim que conhecemos alguém. Diz Matt eu concordo.
— Bom, eu não tenho namorado, não deixei ninguém me esperando lá, não conheci meu pai, e minha mãe foi embora quando era ainda muito pequena. Não tenho irmãos, não que eu saiba.
— Bom agora é minha vez, eu também não tenho namorada, meus pais são meus melhores amigos, tenho uma irmã que amo demais, mais nova que eu. Me perdi um pouco na minha adolescência queria muito ser músico tocava em uma banda, abandonei os estudos por dois anos, mas não deu certo, então voltei a estudar, pretendo frequentar uma faculdade de administração e assumir as empresas da família assim que chegar a hora, eu também gosto muito de namorar...
— Uau! Fiquei sem fôlego. Diz e rimos muito.
Ele me tirou pra dançar, enfim nos divertimos muito. Depois quando já passava da meia noite, pedi que ele me levasse para casa.
Chegamos, ele desce abre a porta do carro pra mim e me acompanha até o portão. E quando ele ia me beijar, um farol de carro quase nos cega, e então quando o portão abre, o carro entra e percebi que se tratava do senhor Green, ele me olha de um jeito e depois segue para dentro eu me despeço de Matt e entro logo em seguida, me livrando assim do beijo que não estava muito afim.
Quando estava subindo, ouço sua voz.
— Incrível! Eu olho em sua direção e desisto de subir seguindo até a sala. — Você é rápida.
— Do que está falando? Digo confusa.
Ele se levanta e se aproxima de mim.
— Do rapaz lá fora que estava beijando. Diz e continua me encarando. — A senhorita me enganou por um breve momento, achei que você fosse ingênua, mas me enganei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no outono
RomanceTudo o que Amy tinha na bagagem era esperança, depois de ser rejeitada por todos que conheceu ao longo dos seus vinte anos, ainda sofreria quando conhecesse Oliver Green, um viúvo que tinha como companhia a solidão, tristeza e a falta de esperança. ...