Izuku estava de frente para os três naquele momento , ele olha de canto e percebeu que estava um pouco longe do corpo desacordado de Toga, mas ainda sim ele teria que continuar a manter sua guarda muito alta. Ele não era burro e sabia que só alguns golpes não iriam fazer aqueles vilões desistirem. Afinal eles só ficaram mais irritados.
Mas novamente uma pontada veio na cabeça dele se fez presente. Ele já sabia oque vinha depois daquilo, era um um se seu corpo previsse a sensação de perigo, mas dessa vez por não saber oque era, por não ter nada em seu campo de visão, ele ficou muito confuso. Mas isso foi só até do nada seu corpo ficar com uma aura azul estranha e ser puxado para trás e de repente ele receber uma pancada muito forte nas costas, que fez ele trincar os dentes para não gritar pela dor. Ele nem teve tempo de reação, mas ainda sim ele conseguiu com seu full Cowl ativado sair de onde estava um pouco para frente, dando um pulo enorme e ao olhar para trás se deparou com um homem que parecia ser trans, estava com uma jaqueta e principalmente um tipo de marreta ou algo assim em mãos, era um imã gigante. Aquele ou aquela, era Magne, por mais que fosse homem utilizava sempre pronomes femininos para se referir. E sua individualidade de atrair e repulsar as pessoas, fez com que Izuku caísse perfeitamente naquilo, sendo que ele não esperava por algo como aquilo. E ne tinha visto alguém atrás deles, ele foi burro. Ele sabia que tinha mais pessoas, mas ele não ficou esperto o suficiente.
—Merda tem mais um...?—Disse Izuku um pouco abalado pelo golpe nas costas. Ele só não estava com a mão no lugar machucado, porque não podia.
—Não se deve ficar de bobeira contra vilões, rapaz!—Disse Magne batendo seu porrete no chão. De uma maneira bem descontraída.
Izuku ficou com raiva por um momento, mas antes que tivesse outra reação ou falasse algo, olhou para trás com o som passos de Shigaraki se aproximando.
—Olha como está sua situação Izuku Midorya...—Disse Shigaraki parando alguns metros de Izuku e levantando as mãos.—Se entregue logo! Assim o trabalho vai ser menos trabalhoso!
Izuku só se voltou para Shigaraki e olhou nos olhos dele antes de ter uma ideia. Ele sabia oque Shigaraki queria pelo olhar e pelas intenções dele. Izuku e Toga não sairiam dali. Ele aparentemente já tinham estudado o poder dele e o de Toga e estavam preparados para lutarem contra eles, só que ficou muito mais fácil para eles no momento que ela ficou inconsciente e só sobrou Izuku. Eles tinham total ideia do poder de Izuku, ou era isso que eles pensavam. Era somente oque eles tiveram acesso.
—"Eles provavelmente sabem que se eu usar meu poder além da conta eu vou me cansar demais....e se eu aumentar meu poder mais do que eu posso...eu quebro meus membros..".—Pensou Izuku analisando a situação olhando para atrás e para frente se vendo cercado. De todos os quatros lados, frente, atrás e dos dois lados.
Izuku novamente apontou o seu único braço útil para Shigaraki que não pareceu esboçar muito preocupação. Mas mesmo assim, não era essa a intenção.
—Já disse que não adianta...viemos preparados para sua velocidade e para sua super força.. —Disse Shigaraki com um rosto convencido.—Se entregue e eu prometo que não faço você ver a Toga morrendo bem devagar e agonizando na sua frente...
—Seu...desgraçado!—Izuku ficou furioso com aquela frase de Shigaraki. Mas ele não poderia se levar por aquilo. Ele sabia exatamente que aquilo só levaria a queda dele mais rápido. Ficar irritado e lutar apenas por fúria, ele não conseguiria pensar direito e iria perder mais rápido.
—"Eles podem saber sobre meus poderes....mas não sabem sobre essa pontada que dá na minha cabeça quando algum perigo é previsto por meu corpo... Eu acho que provavelmente é um poder novo... E também não sabem que eu posso voar..."—Pensou Izuku na situação como um todo e olhando de canto para Toga.—"Se eu conseguir por um momento apenas conseguir flutuar daquele jeito de novo eu posso tentar escapar com a Toga pelo ar....e tenho quase certeza que eles não tem ninguém além do Dabi com o alcance para me acertar se eu ficar muito distante... E eu consigo rebater suas chamas, então esse plano pode dar certo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanfictionNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...