All Might e Izuku: A conversa: Parte 2

88 10 0
                                    

All Might havia realmente levado um enorme susto com aquela situação, e junto disso vieram as dúvidas. All Might virou uma metralhadora de perguntas enquanto começava a questionar sobre tudo para Izuku. O garoto não conseguia nem acompanhar.

Midorya então acalmou All Might, e explicou como as coisas tinham acontecido da forma mais resumida e detalhada que ele pôde. Ele explicou primeiro sobre a flutuação, dizendo como a individualidade surgiu do nada e como ele não teve controle de nada na situação. Ele decidiu deixar de fora a parte do ataque dos vilões, a Toga, e sua outra individualidade por hora. Ele iria contar tudo, mas primeiro ele queria contar uma coisa de cada vez para All Might não se perder. E mesmo depois de minutos, com Izuku explicando nos mínimos detalhes, All Might estava tão concentrado que entendeu tudo.

—Então vamos ver Jovem Midorya.  Quer dizer que você despertou uma das individualidades dos antecessores, flutuação, em uma situação desesperadora que você tinha que fugir... dos seus colegas da 1A... —Disse All Might com a mão no queixo, com um rosto bem pensativo. — Bem, não vou perguntar sobre esse seu confronto..., mas como foi? Oque você sentiu quando a despertou?

—Bom, na realidade... nada... quer dizer, eu estava pensando em usar uma nova técnica que eu estava treinando com o One for All... —Disse Izuku calmamente chamando atenção de seu mentor com aquela notícia.

—Nova técnica? Que tipo? —Perguntou All Might com curiosidade. Ele estava curioso com as partes das individualidades, mas ainda mais com oque ele treinava durante as férias já que eles não tiveram quase nenhum encontro para conversar em todos esses 3 meses.

—A-Ah Sim... eu consegui uma forma de usar o One for All de forma compactada usando apenas meus dedos! —Disse Izuku mostrando uma de suas mãos para All Might. —Eu consigo disparar uma pequena rajada de ar com o estalar dos dedos... eu nomeei de Air force! Eu estava com essa ideia na cabeça já há um tempo, de usar um tipo de luva que me ajude a fazer disparos mais compactos... estava esperado as aulas voltarem para pedir para a Hatsume-san do curso de suporte!

—Isso é bem interessante jovem Midorya! Mas porque não me contou sobre essa ideia? poderia ter ajudado de alguma forma! Eu iria adorar saber dessa novidade mais cedo e não agora onde tem coisas mais importantes para se dar atenção! —Disse All Might com um sorriso, falando um pouco do obvio, deixando Izuku envergonhado, enquanto cocava a nuca.

—Na realidade eu queria que fosse uma surpresa... Eu queria mostrar que meu esforço durante esses 3 meses não foi em vão! —Disse Izuku timidamente, com as bochechas levemente coradas. —Inclusive, como eu estive treinando muito intensamente nas férias, eu aumentei a porcentagem do quanto de poder do One for All eu posso usar, e agora estou conseguindo alcançar 35% no corpo todo.... eu estava planejando mostrar essas minhas novas técnicas como uma surpresa, mas agora não dá mais!

—"Eu poderia revelar mais tarde como uma surpresa, mas acho que a verdade sobre a Toga e sobre essas outras coisas que andam acontecendo comigo por conta do One for All vai deixar o clima totalmente focado em outro cenário... “—Pensou Izuku seriamente em sua cabeça. —"Por isso, acho melhor revelar tudo agora...”

—35%...? Eu acho que... Isso sim é uma surpresa bem destacável jovem Midorya...—Disse All Might com olhos esbugalhados. Ele lembrava que Izuku só possuía o controle de 5% antes das férias, 3 meses atras. Como ele tinha melhorado tanto, era um mistério e uma surpresa. —O que você fez durante esses três meses de férias para crescer tanto?

—A-Ah... sabe, eu me senti frustrado por estar sendo fraco demais, se eu fosse mais forte talvez voce ainda seria um herói... e por isso, treinei sem parar todos os dias...—Disse Izuku surpreendo All Might. Ele esperava que ele encarasse as férias como um pouco de descanso para ele já que desde que o treinamento deles começou lá antes da UA até antes das férias estava sendo extensivo e sem descanso, mas não era esse o caso, Izuku preferia continuar se esforçando cada vez mais, ao invés de aproveitar um pouco.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora