Já estava bem tarde. Já estava quase anoitecendo, Izuku teve que pegar um caminho diferente para evitar chamar atenção indesejada para ele, já que ele estava com uma vilã nós braços, além de todo machucado pela luta. Depois de um tempo ele chegou na sua casa ainda com Toga apoiada em seu braço, muito difícil mas ele conseguiu colocar a chave que ele tinha na porta e abrir. Ele estava calmo, já que sua mãe com certeza não estaria ali naquela hora, ela tinha dito no dia anterior para ele que chegaria tarde.
—Chegamos...—Disse Izuku para ninguém em especifico com uma cara bastante derrotada. Ele estava com dor, muita dor, triste pelo que tinha acontecido. Ele queria que fosse só um dia especial que ele e Toga aproveitaram, mas foi tudo oque não era para ser e ainda pior.
Ele fechou e trancou a porta atrás de si e subiu para o segundo andar, onde ficava o seu quarto. Abriu a porta e entrou. Depois de entrar ele colocou Toga na cama com um pouco de dificuldade e com uma cara de dor constante. Seu braço estava doendo demais, mas ele estava aguentando por mais duro que fosse. Mesmo que perto do limite, ele se recusava a parar agora. Depois de colocar Toga na cama que por sinal parecia em paz dormindo, ela finalmente estava deitando em uma cama confortável e não em um chão desacordada, ele se afastou colocando sua mão boa bem cima do seu braço machucado como uma forma de apoia-lo para ele não balançar e só doer mais do que já estava doendo.
—Aiiii...—Gemeu de dor Izuku, aquilo doeu bastante. E o pior que ele não tinha ninguém para curar ele. Izuku estava até pensando em uma forma de desculpa que não fosse totalmente incoerente do porque o braço dele estava daquela forma.—Isso tá doendo demais... e não para por nenhum segundo...
Izuku então rapidamente caminhou até seu armário, o abriu com a boca mesmo e pegou a primeira camisa que ele viu em seu armário e enrolou seu braço inteiro e colocou envolta de seu pescoço como apoio. Aquilo era para evitar que seu braço quebrado ficasse balançando de lá para cá, ele então depois de firmar seu braço um pouco melhor naquele arranjo. Ele se virou e caminhou até a porta, saiu do quarto e desceu as escadas e foi direto para a cozinha procurar algo nós armários. Ele vasculhava tudo oque podia, mas não estava encontrando nada.
—Onde estava o Kit de primeiros socorros, mesmo? Não tá no lugar que eu tinha colocado naquele dia...—Perguntou Izuku para si mesmo procurando por todos os lados, mas não encontrava.
Ele então olhou para cima e viu ele em cima do armário, só que sua altura não era o suficiente para alcançar. Mas ele tinha o visto, o Kit primeiros socorros estava a vista. Mas logo percebeu algo muito importante. A altura nem era tão grande, mas Izuku era baixinho o suficiente para não conseguir alcançar nem se estivesse o braço.
—Minha mãe colocou ali? Mas porque? E como....?—Perguntou Izuku frustrado observando o Kit de primeiros socorros.—Eu preciso chegar lá em cima... Mas como vou conseguir? Ah, uma cadeira...
Izuku então olhou para trás para a mesa de jantar, e pensou em pegar uma cadeira, mas parou e pensou direito na situação. Ele não iria conseguir subir facialmente na cadeira e pegar o Kit primeiros socorros e ainda descer, tudo com uma só mão. E se ele caísse só iria piorar sua situação. Então ele tinha que pensar melhor no que fazer.
—Droga...e agora? Oque eu faço?—Perguntou Izuku para si mesmo, até que ele teve uma ideia.—Espera... E se eu...?
Izuku pensou um pouco e teve uma hipótese em sua cabeça, ele tinha usado aquela habilidade para flutuar mais cedo. E se ele conseguisse usar agora e flutuar um pouco até em cima, o suficiente para que ele alcançasse o Kit? Mas o mais importante agora, ele conseguiria? Ele nem mesmo sabia se daria certo ou se ele sequer conseguisse ativar aquilo novamente, mas as opções não eram melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanfictionNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...