Passado de Toga: Parte 1

567 40 3
                                    

Izuku e Toga tinham dado uma segunda volta pelo shopping inteiro com mais cuidado dessa vez e pegado suas coisas que eles tinham comprado. E isso tudo evitando a todo custo os seus amigos, até mesmo aqueles que Izuku ainda não tinha encontrado. Já que ele tinha visto Todoroki em um café e Ojiro, Tokoyame, Momo e Jirou em lugares diferentes. Claro, ele não os cumprimentou. Ele não podia fazer e isso é dar o azar deles saberem das coisas que Toga falou sem querer r que agora por causa disso Izuku estava ferrado. Mas agora Izuku e toga já estavam indo em direção a saída depois de um dia bem cheio e agitado. E enquanto Izuku carregava várias sacolas com várias coisas que eles compararam para toga, a mesma estava saltitando feliz ao lado de Izuku com as bochechas coradas em todo momento. Izuku estava se tornado alguém cada vez mais especial na visão dela, ele fazia tudo que ela pedia que não fosse exagerado, comprou coisas que ela não tinha fazia anos. Até mesmo um celular ele comprou para ela de presente. (O famoso gado)
Ela só ficou curiosa para saber onde Izuku conseguia tanto dinheiro sendo que ele e sua mãe pareciam tão humildes.
—Izuku-kun, posso te fazer uma perguntinha?—Perguntou Toga andado de costas de frente para Izuku que a olhou curioso.
—Claro, o que é?—Perguntou Izuku com um sorriso e curioso.
—Na verdade são duas perguntas!—Disse toga mostrando os dois dedos e Izuku  apena sorriu e acenou com a cabeça.—Primeiro porque você nem se incomodou em comprar tantas coisas pra mim? Sendo que até hoje eu não te recompensei em nada?
Izuku ficou meio surpreso com aquela pergunta. Ele nunca esperava nenhuma recompensa de Toga, nenhum tipo de pagamento. Ele apenas a ajudou, acolheu e tá fazendo o máximo que pode para fazer ela feliz porque ele simplismente queria. Não era algo como um dever que ele tinha, ele só sentia que deixar ela feliz, deixava ele mesmo muito feliz.
—Bem...Pra mim ver você sorrindo desse jeito e feliz o tempo todo já é um tipo de pagamento!—Disse Izuku corado olhando para baixo e isso fez toga corar levemente e dar um sorriso feliz no rosto.—Alem do mais, eu não espero você me pague nada, eu faço isso sem esperar nada em troca!
—Izuku-kun, acho que é melhor você parar com isso!—Disse toga ficando perto de Izuku mesmo ele estando com os braços ocupados.
—Oque? Porquê?—Pergunta Izuku confuso por toga ter dito aquela frase do nada.
—Se você me fazer ficar mais apaixonada por você a cada dia que se passa, eu não vou resistir e vou atacar você com tudo!—Disse toga com as mãos no rosto com as bochechas bem coradas.
E Izuku teve uma leve cara de susto. Ele não sabia sobre o que exatamente Toga queria dizer sobre atacar ele. Poderia ser atacar ele sexualmente? Atacar ele bebendo o sangue dele? ou pior, atacar ele o esfaqueado. Por mais que Izuku confiasse em toga, ele ainda não tinha certeza do que aquela garota minimamente psicopata podia fazer quando se tratava dos seus fetiches absurdos. Mas ele achou melhor naquele momento não falar daquilo.
—Tem como você se apaixonar mais por mim, do que você fala? Além disso?—Perguntou Izuku confuso com a cabeça tombada para o lado.
—Claro, você é meu Darling e a cada dia que passa você fica mais adorável pra mim, eu nunca deixaria nada acontecer com você!—Disse Toga sorrindo Alegremente que fez Izuku sorrir também.
—Digo o mesmo...Mas ainda tenho dúvidas sobre esse seu ataque!—Disse Izuku.—Afinal você tentou me esfaquear quando nos conhecemos! Ou quase isso...além de que tomou meu sangue sem minha permissão!
—É porque você fica mais fofo se tivesse todo vermelhinho com sangue...—Disse toga com uma paixão extremamente estranha para Izuku.—Mas eu já me conformei que a única forma que eu tenho para ferir meu Izuku-kun é usando meus dentes! Hehehe
—Ainda dói sabia? Você tá quase me fazendo cicatrizes por ter meu pescoço mordido!—Disse Izuku demostrando foda sua imensa minúscula indignação. Por mais que doesse, aquilo ainda era de alguma forma excitante para ele.
—Ara, será que eu descobri um fetiche do meu Izuku-kun?–Perguntou Toga com a mão na boca se fingindo de surpresa.—Um masoquista de mordida?
—Para com isso...nem pense em tentar me morder sem eu deixar!—Disse Izuku meio irritado e corado por causa daquilo que Toga disse.
—Izuku-kun seu chato!—Disse Toga.—Ah, Izuku-kun sabia que eu já amei outras pessoas! Tipo, as que eu vejo machucadinhas! Eu meio que tenho uma tara assim...
—Como?—Perguntou Izuku confuso e meio com ciúme por toga ter falado aquilo.
—Tipo, a Ochaco-chan é uma das pessoas que eu já amei!—Disse toga deixando Izuku surpreso, confuso e pasmo.
—A Uraraka-san?—Perguntou Izuku surpreso.
—Sim! Mas não se preocupe, eu descobri oque é amar de verdade é agora só sei pensar em você Hehe...além do mais ela provavelmente me odeia!
—Porque? Ah, já sei...você atacou ela e a Asui-san durante o acampamento, né?—Perguntou Izuku meio inconformado com ele mesmo do jeito tranquilo que ele estava falando sobre aquilo.
—Sim, Sim, mas antes de mais nada pode esquecer! Eu não amo mais ninguém e eu sei que você ficou com ciúme depois que eu falei aquilo!—Disse toga corada com um sorriso malicioso.
—E-Eu não fiquei não!—Disse Izuku e toga sorriu ainda mais, como se tivesse forçando Izuku a contar a verdade com seu rosto.—Tá, eu senti....Mas você falou que amava outra pessoa, fiquei incomodado...
—Izuku-kun eu vou ter que tomar medidas drásticas ou você está duvidando do meu amor?—Disse toga se aproximando o suficiente para distribuir dois selinhos nos lábios de Izuku  o fazendo corar e voltar para o lado dele.—Além de que eu não beijei mais ninguém que não fosse você! Isso já é uma prova boa, não é?
Izuku ficou bem corado por aquilo, mas no fundo ele sabia que aquela toga só tinha olhos para ele, assim como ele só tinha olhos para ela, mas ele não tinha coragem para odiar pensar aquilo, ele não sabia oque sentir direto com aquilo, mas no final ele sabia somente de uma coisa, Toga era a coisa mais preciosa no momento para ele e rindo internamente Izuku tentou voltar a outro assunto para esquecer aquele logo.
—Haha....mas voltando ao assunto de antes, e a segunda pergunta?—Perguntou Izuku e toga o olhou.—Você disse que tinha duas, não é?
—Ah, sim, sim....pois bem, Izuku-kun você é sua mãe parecem ser tão humildes e mesmo assim você tem dinheiro para ter o quarto cheio de coisas do All Might e ainda comprar várias coisas caras pra mim....—Disse toga e Izuku já tinha uma noção do que Toga queria saber.
—Ah, entendi....—Disse Izuku interrompendo Toga.—Você queria saber onde eu tenho tanto dinheiro? Bem, sabe minha mãe? Ela não fica muito em casa durante alguns dias, não é?
—Sim, ela em alguns dias fica fora o dia inteiro e você deixa explorar a casa inteira.....é divertido!—Disse Toga com um sorriso infantil.
—Hehe...bem, voltando ao assunto, ela trabalha como médica!—Disse Izuku mega orgulhoso.
—Sua mãe é médica? Que surpresa?—Perguntou Toga surpresa.
—Como que você acha que eu consegui ajudar com seus ferimentos sem ajuda de ninguém?—Perguntou Izuku e toga tinha entendido. Como ele tinha conseguido tratar dos ferimentos dela tão bem e nem mesmo pegou ajuda pra ninguém.—E além disso meu pai trabalha com alguns negócios no exterior em algumas coisas e ele manda muito dinheiro todo mês....basicamente é isso!
—Agora entendi...—Disse toga olhando para baixo como se estivesse pensando em algo e ela de repetente ficou meio triste e Izuku viu isso.
—Oque foi, porque você ficou triste de repente?—Perguntou Izuku. Toga nem demonstrou muito que estava triste, mas Izuku reconheceu na hora oque deixou ela um pouco surpresa Mas ignorou isso.
—Izuku-kun, posso....posso te fazer outra pergunta?—Perguntou Toga olhando para baixo e entrelaçando os dedos.
—Não precisa perguntar se você quiser perguntar alguma coisa...—Disse Izuku que estava muito curioso do porque Toga ter ficado tão cabisbaixa de repente.
— Um tempo atrás você disse que não tinha uma individualidade até pouco tenho atrás... me fala como seus pais o trataram quando descobriram isso?—Perguntou Toga e Izuku pensou um pouco antes de dizer.
—Bem, foi uma surpresa bem grande, mas eles não se importaram...quer dizer, minha mãe ficou triste porque ela pensou que foi culpa dela que eu nasci sem uma individualidade e eu tive que ver ela entrar em depressão por causa disso, mas no final ela sempre me apoiou em tudo e eu agradeço isso e meu pai, bem ele foi pouco presente na minha vida até agora....ele sempre trabalha bastante e quando ele soube que eu não tinha um poder também tentou me apoiar ao máximo! Nenhum deles me rejeitou como as outras pessoas!
Toga depois disso passou a não no seu cabelo para trás da orelha e olhou para baixo, ela com certeza não estava acostumada mais com um cabelo solto. Mas depois disso seus olhos meio que demonstravam tristeza e alegria.
— Entendi... seus pais mesmo sabendo que você seria diferente de todo mundo, ainda apoiaram você... Izuku-kun você é muito sortudo, além da conta eu acho!—Disse toga que parecia quase chorando e aquilo preocupou Izuku.—Diferente de você, ninguém nunca me tratou com tanto carrinho...nem mesmo meus pais! Mas desculpa... você não precisa ouvir isso!
—Me desculpe por ter que fazer você se lembrar disso...—Disse Izuku também triste e ele teria com certeza abraçado toga se não estivesse com os braços totalmente ocupados.—Eu quero muito te fazer feliz e por isso vou te pedir algo sério agora!
Toga ficou meio surpresa com aquilo, mesmo depois dela ter que relembrar algo Izuku pareceu tão triste por ela, sendo que ninguém se importou antes quando ela citava aquilo e porque? Porque ela se sentia tão segura com Izuku, ela sentia algo por Izuku que ela não conseguia explicar. Era tão bom ficar perto dele, sei coração palpitação tanto, mesmo ela tendo quase feito coisas terríveis com ele, Izuku apenas a trata como se fosse a coisa mais importante do mundo e mesmo ela não achando que merecia aquilo, não desistiria tão fácil daquilo, ela era com certeza egoísta a esse ponto de querer de feliz mesmo tendo feito tanta coisa ruim. Em muito tempo Izuku era a única pessoa com quem toga se importava de todo coração nesse mundo. Ela não chegou a ter esse contato tão íntimo com a liga, talvez se ela tivesse ficado mais tempo, também poderia ter tido alvo assim, mas naquele momento somente Izuku e mais ninguém importava para ela.
Mas voltando ao mundo normal é saindo do mundo dos pensamentos, Toga finalmente reparou que Izuku perguntou algo com uma cara mais seria que ele costumava fazer.
—Você pode pedir qualquer coisa Izuku-kun!—Disse toga tirando o rosto melancólico e colocando um sorriso meio falso no rosto de felicidade.
Izuku se aproximou de Toga e ele tinha um rosto sério e diferente dos de antes que pareciam todos, aquele carregava uma ternura maior e Toga não estava pensando naquilo naquele momento, mas bem no fundo ela estava pensando no qual gostoso Izuku estava com aquele olhar sério, mas tirando esses pensamentos da cabeça, ela ouviu o pedido de Izuku.
—Eu antes de pedir quero ter a certeza de uma coisa!—Disse Izuku parando bem próximo de Toga e a olhando nos olhos.—Toga eu sinto muita vergonha em falar isso, mas...eu de todo coração  tenho certeza que eu não gosto mais de você... e sim que eu amo você, isso é uma das certezas na vida que eu tenho!
Toga cortou bem fortemente depois desse comentário, quando Izuku falava que amava ela era como se ela tivesse ganhado bilhões em uma loteria. Além do sei coração palpitação com força por um momento e claro sem esquecer das borboletas na barriga que ela sentia com aquilo.
—Por exatamente por isso eu sei que posso confiar em você...o pouco tempo que passamos juntos me fizeram saber quando você tá mentido, quando você tá triste, feliz...com fome ou com “sede"—Disse Izuku mandando uma pequena indireta da mania que Toga tem de beber o sangue de Izuku.— Por isso...eu quero evoluir muito mais nossa relação do que apenas pessoas que confiam um no outro e por isso eu quero saber tudo de bom você, eu estava com medo de perguntar antes por causa das suas reações quando citava isso, mas...
Izuku mesmo com as mãos ocupadas ele pegou nas mãos de Toga e as segurou forte, mas confortavelmente e olhou mais fundo nos olhos azuis por causa das lentes que Toga usava.
—Toga, quero que me conte sobre seu passado, e eu contarei sobre o meu...—Disse Izuku com firmeza e depois disso toga olhou para o lado desviando o olhar.
—Izuku-kun...você me odiaria se soubesse de tudo... se você soubesse o quão miserável eu já fui... eu me escondo assim, porque quero ficar junto com você....se você souber vai querer distância!—Disse toga e Izuku apertou um pouco mais as mãos de Toga e disse bem gentilmente.
—Toga eu tenho certeza que não importa oque você fez... Não importava nada mesmo...eu nunca vou odiar você...—Disse Izuku com firmeza.—Mesmo oque tenha feito algo muito ruim, é passado... tenho certeza que a pessoa que você era antes não é mais oque você é hoje.... afinal todos os dias as pessoas mudam, querendo ou não....eu mesmo já passei por isso... posso afirmar com certeza que já não sou a mesma pessoa do meu passado!
Toga apenas refletiu sobre aquilo um pouco e então suspirou por fim. Se fosse qualquer outra pessoa que perguntasse aquilo. Ela já teria tentando matar por se envolver demais na vida dela, mas como era Izuku e depois de Izuku mesmo que pouco que eles passaram, não tinha ninguém naquele mundo que Toga confiasse mais que não fosse Izuku.
—Tudo bem....eu vou contar tudo, se é para você, eu conto! Mas vvocê vai ter que me contar também tudo que eu quiser saber sobre você! Tudo, tudo, tudo! Entendeu?—Perguntou Toga feliz mais uma vez por ter Izuku na vida dela.
—Claro, senhorita Himiko!—Disse Izuku que fez toga ficar com um pouco de raiva. Ela odiava quando Izuku a chamava pelo segundo nome, pelo simples fato que ela sempre queria que ele lembrasse dela pelo seu primeiro nome. Mas aquilo não importava tanto.
(...)
Não se passou muito tempo depois que Toga decidiu falar sobre ela para Izuku, mas antes eles pagaram uma pessoa especializada e as coisas que eles compraram para Toga foram todas enviadas para casa de Izuku e agora o mesmo poderia andar sem nada o atrapalhar e aproveitar melhor tudo sobre oque Toga iria o contar. Ele não tinha ideia do que era, mas tinha certeza que Toga tinha passado por coisas terríveis, ele sentia, seu senso heroico sabia que Toga estava sofrendo só de lembrar daquilo e mesmo sendo difícil, Izuku queria saber de tudo e ajudar ela da melhor forma possível. Já que para Izuku, desde que Izuku conheceu toga. Ver ela triste, deixava ele triste também.
Depois de um tempinho, Izuku e toga já caminhavam tranquilamente e já tinham saído do shopping e ido para um parque que ficava bem próximo do shopping, literalmente apenas algumas ruas. Estava no meio da tarde ainda, por volta das 3 horas da tarde, então eles ainda tinham muita coisa para pensar e discutir. Em todo caminho até um banco no meio do parque com várias pessoas caminhando ou fazendo piquenique ou outras coisas, ainda era tarde, então o sol estava um pouco longe de se por. Izuku e toga tiveram uma caminhada tranquila e silenciosa, apenas de mãos dadas em todo momento, sem se importarem com muita coisa é Izuku só olhava para toga que olhou para o chão quase toda a caminhada, talvez pensando no que ela diria, ou melhor, de onde ela começaria. Já que Izuku não parecia se lembrar, mas toga já tinha lembranças de Izuku de muito tempo antes dela mesma despertar sua individualidade. E Izuku apenas ficava cada vez mais pensativo, apenas pensando no que Toga estava pensando. E de 3 a 3 segundos olhando para trás ou para os arredores para ver se dessa vez eles não estavam mais sendo seguidos e para sua alegria não tinha mais ninguém. Ou ele pensava isso.
Então os dois depois de caminhar até aquele parque foram e se aproximaram do banco mais próximo desocupado que eles acharam e se sentaram e suspiraram  bem pesadamente. E logo o clima ficou meio tenso, mas Toga o quebrou quase instantaneamente.
—Izuku-kun....já me decidi, vou começar contando da minha infância!—Disse toga ao lado de Izuku mas ainda segurando sua mão. Suas mãos estavam juntas desde que eles chegaram ali e não pareciam ter intenção de se soltar um do outro.
—Tudo bem, estarei ouvindo tudo atentamente!—Disse Izuku com uma voz reconfortante.
—Eu sei que vai, já estou meio acostumada com você sempre se preocupando além da conta comigo!—Disse toga se inclinado só para dar um selinho dos lábios de Izuku que aceitou de bom grado, mas corado em seguida e Toga voltou para sua posição normal.—Mas antes...prefiro tirar essa coisa, já tá me incomodando ficar com isso o dia inteiro...
Toga simplismente tirou um caixinha do bolso e deu para perceber que era a caixinha das lentes de contato azuis que ela estava usando. Então tirando as lentes rapidamente dos seus olhos e guardando na caixinha, toga fechou-a De volta e suspirou. Finalmente seus olhos dourados eram visíveis novamente. Aquilo mesmo que muito insignificante fazia a sentir livre, lentes de contato poderiam ser ruim por muito tempo.
—Pronto...bem melhor...—Disse toga parecendo aliviada por ter tirando aquilo dos olhos.
—Parece que as lentes a incomodavam mesmo...—Disse Izuku e toga o olhou.—Mas eu ainda prefiro bem mais seus olhos assim! Esse dourado com certeza é meu favorito!
Toga deu um sorriso corado pra Izuku que correspondeu com o mesmo tipo. E agora  única coisa que fazia alguém olhar Toga e não a reconhecer era que suas olheiras não estavam aparecendo já que ela estava maquiada naquela área. Mas ainda assim, qualquer um que já a tinha visto somente de olhar uma vez conseguiria reconhecer quem era aquela pessoa, seus olhos e cabelos dourados mesmo soltos era facilmente reconhecível, mas teia que prestar bastante atenção, mas ainda sim ela estava disposta a assumir o risco, ela teve sorte que seu nome e rosto nunca foi muito mostrado muito na mídia, talvez por ela ser de menor, a polícia e os heróis, preferiam pega-la sem a expor muito como uma vilã ou algo assim. Mas o seu nome e rosto foi consideravelmente mostrado depois que ela apareceu junto a liga, não que ela se importasse tanto já que agora ela já estava com Izuku. Mas ainda sim o risco de alguém a reconhecer e acontecer algo ruim com Izuku era oque mais a deixava com medo.
—Obrigado, Izuku-kun!—Disse toga que dessa vez se segurou para não beijar Izuku de novo, ela sentia necessidade de fazer isso toda hora por algum motivo.—Agora me fala Izuku-kun, você não se lembra de mim de nenhum lugar antes de me rever de maneira adolescente, não?
Izuku depois dessa frase ficou pensativo, ele realmente só pesquisou por Toga depois que viu ela no ataque no acampamento porque ela era bastante familiar para ele, mas depois dos 4 anos. Ele tinha poucas memórias, mas ele tinha uma vaga lembrança de uma criança da idade dele loira.
—Bem, na realidade depois que vi você no acampamento em que a liga fez o ataque.....eu te achei família e então pesquisei sobre você!—Disse Izuku recebendo um olhar surpreso de toga, que logo mudou para malicioso.
—Ora, Izuku-kun seu safadinho.... Só me viu uma vez e já ficou me procurando?—Perguntou Toga com a mão na boca fingindo surpresa.
—É claro que não é isso!—Disse Izuku corado.—Mas voltando ao assunto, acho que tenho lembranças de uma garotinha loira que eu conheci na minha infância... Não me diga que era....
—Sim! Eu mesma aqui! Nós nos conhecemos quando tínhamos 4 anos, Izuku-kun e também foi antes da minha individualidade despertar e eu começar a sentir vontade em beber sangue...—Disse toga surpreendendo Izuku, ele nunca esperava por aquilo. Agora todas as suas dúvidas quanto aquele assunto estavam praticamente resolvidos.
A surpresa que Izuku conheceu toga na infância era incrível, então será que era por isso que ele já tinha tanta confiança em Toga? Poderia ser que aconteceu algo entre eles naquela época? Provavelmente não Bem ele não lembrava e toga também não, nada além de vagas lembranças da infância. Mas eles eram crianças, não podiam se culpar por não se lembrarem de algo que aconteceu a tanto tempo.
—Eu não me lembro tanto daquela época, afinal brincamos muito pouco tempo juntos.... Então, igual a você só tenho pequenas lembranças de você é daquele garoto explosivo...como é o nome mesmo?!—Disse toga com um sorriso meio nostálgico com suas pressas expostas.
—Ah, o Kacchan...!—Disse Izuku com uma gota pelo “garoto explosivo”.
—Ah, lembrei! Era assim que você e as outras crianças o chamavam! Mas enfim...foi muito pouco tempo, Mas como você foi meu primeiro amigo, acho que você ficou muito na minha memória, hoje eu tô vendo porque...—Disse toga deixando a cabeça no ombro de Izuku.—Parece até que foi o destino!
—Bom, nisso eu também tenho que concordar!—Disse Izuku brincando com alguns fios de cabelo de Toga.
—Se bem que depois eu me mudei de cidade e despertei minha individualidade a minha vida só foi ladeira abaixo!—Disse toga tendo um olhar triste, logo acompanhado por um suspiro.—Mas chega de drama! Vou contar tudo!
Toga parecia querer escapar daquilo de alguma forma e Izuku viu que talvez ela desabafando contando tudo para alguém, no caso ele. Ela poderia tirar um peso das costas e Izuku estaria ali o tempo todo para aguentar tudo que ela passou, ele tinha que estar por ela, já que ela era a única pessoa que importava para ele naquele momento.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora