(Anteriormente)
.
.
.
.
E em uma câmera lenta Shigaraki olhou para seu braço que havia sido decaido e explodido pelo uso da sua própria individualidade pelas mãos de outra pessoa. Mas não havia acabado, as rachaduras estavam vindo. Elas não estavam parando em seu braço, estavam vindo para o resto do seu corpo.—"Eu vou... Morrer!?"—Gritou ShigEaraki em seus pensamentos enquanto via as rachaduras do decay, sua indivudualidade começar a chegar em seu ombro.
.
.
.(Atualmente)
.
.
.Shigaraki observava o seu decaimento, a sua própria individualidade atingir proposições grandes demais em seu próprio corpo. Seu braço já tinha ido embora, mas não. Ele não morreria. Não ali.
Shigaraki com seu outro braço, o que ainda estava inteiro, colocou sua mão em seu ombro e apertou com toda a sua força. Ele estava louco com a adrenalina que aquela luta junto daquela cena causou, então ele não deixaria isso acontecer, ele não iria morrer.
—"Eu não vou morrer... Não vou! Eu ainda vou destruir essa sociedade inteira construída pelo All Might, eu ainda não posso...!"—Pensava Shigaraki enquanto apertava o máximo que conseguia o seu ombro, em uma fração de segundo antes que o decay chegasse nele.
—Gaaaaaaaaaahhhh!!—Gritava Shigaraki enquanto apertava o suficiente seu ombro até que ele começasse a abrir. E em uma fração de apenas um segundo, Shigaraki arrancou o pedaço de seu braço, juntamente de parte de seu ombro, fora na mesma hora.
Ele se soltou daquela parte e mais uma vez em câmera lenta, ele se afastou enquanto via a parte que ele havia arrancado sendo desintegrada até que desaparecesse por completo. Foi quase por um milésimo e ele teria sido morto. Não que ele estivesse em uma situação muito boa, mas ele não ia morrer. Ele não ia!
Mas Shigaraki teve uma sorte tremenda. Ele subestimou Toga, não sabia que ela poderia ser a verdadeira pessoa a chegar tão perto de matá-lo daquele jeito. Ele nunca esperaria que ela usasse o seu decay para matá-lo. Ele nunca nem esperou que ela pudesse usar a individualidade das pessoas que consumiam o sangue, mas a sua verdadeira sorte foi ter conseguido todo aquele poder depois daquele mal súbito. Foi uma sorte tremenda.
Caso ele não tivesse toda aquela força, tirar parte de seu corpo daquele jeito seria impossível. E obviamente ele estaria morto, desintegrando pela sua própria individualidade naquele momento. Mas como dito antes, simplesmente arrancar um pedaço de seu corpo só impediu a sua morte, não o salvou.
Shigaraki ajoelhou no chão enquanto gritava de dor e sentia o sangue escorrendo para fora de seu corpo. Ele apertava seu ombro na maior tentativa de parar o sangramento. Ele tinha que fazer algo. Caso ele não conseguisse estancar o sangramento, aquele ferimento seria a sua ruína. Ele estaria morto em pouco tempo.
Shigaraki levantou sua cabeça e observou recovery girl, que se movia em direção a Toga caída no chão. Sua visão ficou meio turva e ele teve uma ideia.
—"Eu... Talvez posso usá-la...? ! Não, a individualidade não iria me adiantar... Ela só força a cura do corpo e na minha situação atual isso poderia ser fatal... O ferimento é grave, se eu tentasse forçar ela a usar a individualidade em mim eu poderia desmaiar por falta de energia e seria pego... Pensa Tomura... O que eu posso fazer?"—Pensou Shigaraki firmemente enquanto tentava se lembrar de algo. Algo que pudesse mudar a situação para seu lado de novo.
Até que, então, seus olhos se arregalaram e ele se lembrou de algo. Um sorriso logo preencheu seu rosto trêmulo e pálido que já estava sendo muito afetado pela falta de sangue. O doutor havia pensado em tudo.
.
.
.
Shigaraki ainda estava no laboratório do doutor, que estava ainda observando as telas à sua frente. Uma delas mostrava a figura de um Izuku filmada por uma câmera do hospital de dentro do quarto de Izuku. Era útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanficNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...