Tudo era novidade para um Izuku com sua memória meio "apagada" no momento. Ele nunca havia lidado com um vilão em sua vida, nunca revidou ou bateu em alguém, nem quando batiam nele. Então, aquela surpresa estava tomando conta dele.
Ele não estava entendendo muito do que estava acontecendo, mas a forma que seu corpo parecia saber como se mover, como lutar com uma naturalidade que ele nunca teve o deixou assustado. Mas voltando para a luta, que estava a todo vapor com os dois adversários indo em direção ao outro.
Izuku avançou com tudo para cima de Shigaraki e deu um soco bem no meio da cara dele. Izuku não sabia bem como fazer aquilo. Quer dizer, ele nunca havia socado alguém em sua vida, mesmo que seu corpo parecia ter se movimentando de uma forma quase automática. Mas não era isso o que o faria ficar surpreso.
No momento em que seu punho se chocou contra a cara de Shigaraki, o mesmo parou de imediato e então colocou uma expressão totalmente confusa em seu rosto.
—É o que...? Tá brincando comigo pirralho?—Perguntou Shigaraki olhando para Izuku com o punho dele ainda pressionado contra seu rosto. Izuku arregalou seus olhos, o seu soco não havia feito simplesmente nada.
Onde estava aquela força de antes? Ele tinha como usar ela de novo? Ele não sabia e no momento não tinha muito tempo para pensar sobre isso. Ele tinha que proteger as duas mulheres atrás dele já que uma não podia lutar e a outra não tinha nem como lutar. Bem, não era como se ele conseguisse também, mas era a única pessoa que poderia fazer algo, mas... Como fazer isso?
Izuku pensou muito em um único segundo, mas se um soco não fosse suficiente, ele só precisava de mais. Então ele logo começou uma sequência de socos para cima de Shigaraki. Todos os socos estavam acertando o rosto do mesmo, desde o olho ao nariz, boca, queixo. Izuku estava simplesmente acertando o rosto dele em toda parte. Mas ainda sim, enquanto seu fôlego começava a acabar, Shigaraki nem mesmo se mecheu um centímetro sequer.
Izuku então simplesmente parou de socar e deu um passo para trás. Ele olhou para o rosto de Shigaraki, mas o mesmo estava simplesmente com uma expressão raivosa e tediosa ao mesmo tempo. Ele não sentiu nada, Izuku não conseguiu nem mesmo arranhar aquele cara.
—"Mas o que... eu sei que não tenho força, mas... Até alguém fraco como eu posso ferir alguém com esse tanto de golpes..."—Pensou Izuku enquanto dava mais um passo para trás, agora com uma expressão de medo e nervosismo no seu rosto.
—Voce vai continuar brincando comigo até quando em seu moleque?—Disze Shigaraki com uma veia em sua testa estralando. Ele estava muito irritado com Izuku brincando com ele.
—O qu-—Izuku foi simplesmente interrompido por um tapa na cara vindo se Shigaraki. Mas o tapa não foi só um tapa. Izuku simplesmente foi lançado até a parede ao lado e um dente saiu da sua boca no processo.
E vendo Izuku daquela forma Shigaraki só parecia ficar mais irritado. O que aquele cara estava fazendo? Dando soquinhos nele? E aquela força de antes que ele tinha, onde ela estava? Ele tinha vindo ali encontrar Izuku por vários motivos, e um deles era testar sua nova força. Sua nova resistência. Seu novo poder. O doutor disse que aquele seu mal estar repentino tinha dado uma força e resistência sobre humana para ele e ele estava louco para testar. Mas não daquela forma. Shigaraki não queria simplesmente acabar com Izuku de uma forma tão simples.
—Vamos, se levanta seu bostinha!—Disse Shigaraki caminhando até Izuku e indo chutar o mesmo.
Izuku que ainda estava caído no chão com lágrimas de dor nos seus olhos e com a mão em sua boca, sentiu uma pontada repentina na sua cabeça. Ele não sabia o que era aquilo, mas sabia que só ficava daquela forma quando algum perigo estivesse eminente, então de imediato ele voltou para trás e escapou de um chute que se chocou com a parede de onde ele estava. Sua expressão de choque não teve muito tempo para ficar em seu rosto já que Shigaraki imediatamente tirou sua perna de lá e voltou a tentar chuta-lo. Mas seu corpo mais uma vez, como algo natural fez ele se levantar e pular para cima rapido para escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanficNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...