Alguns minutos se passaram e o carro de All Might para em frente ao apartamento que Izuku morava. O mesmo apenas olhava o lugar pela janela com um olhar confuso e pensativo. As coisas estavam tão estranhas e complicadas ultimamente. Então, pensar que ele tinha falado para outra pessoa aquele segredo, o fazia ficar um pouco despreocupado. Mas acima de tudo, apreensivo pelo que ainda viria.—Bem, acho que não preciso dizer de novo, mas... Eu estou com você Jovem Midorya!—Disse All Might olhando para Izuku e o encarando nos olhos com uma expressão séria, mas reconfortante.—Mas cuidado... E claro, descanse bem...
—Sim, eu vou... Sinto até que eu vou cair desacordado e não acordar nunca mais de tão cansado que eu estou...—Disse Izuku olhando para suas mãos enquanto respirava um pouco forte.—Mas o que é isso? Eu não tô entendendo... Foi tão do nada?
—Talvez, seja a pressão que o despertar dessas individualidades tenha causado em seu corpo...—Disse All Might com uma expressão crítica e pensativa.—Talvez até tenhamos que levar você na recovery girl se não melhorar...
—Talvez...—Disse Izuku coçando a cabeça levemente, e de repente ele sente algo estranho no cabelo, mas decide não falar nada.—Bem, eu vou indo All Might!
—Certo, descanse bem e... Seja cuidadoso com sua namorada Jovem Midorya!—Disse All Might com um sorriso meio desconfortável.
—Eu vou!—Disse Izuku antes de sair do carro logo em seguida.—Ate mais All Might!
Em seguida, All Might finalmente sai com seu carro e após alguns poucos segundos, o carro desaparece na escuridão das ruas. No momento seguinte disso, Izuku caí de Joelhos e respirando forte. Ele tinha aguentado toda a viagem até ali para que All Might não ficasse preocupado. A dor só estava piorando, seu corpo só ficava mais cansado e aquela sensação de algo extremamente ruim que estava para acontecer estava impregnado na cabeça de Izuku.
Só que ele não sentia que devia dar as verdadeiras preocupações para aquilo. Izuku apenas tinha que se deitar e dormir, sim. Somente isso e amanha ou depois ele estaria até mesmo cheio de energia e pronto para voltar aos treinamentos, principalmente das novas individualidades.
—Sim... Eu... Vou me recuperar.—Disse Izuku colocando a mão atrás da cabeça no mesmo lugar onde sentiu algo estranho antes. E então ele retirou algo, e esbugalhou os olhos quando viu o que era.—O que...?
Na verdade, esbugalhar não seria o termo certo. Izuku estava tão cansado que as pálpebras dos seus olhos quase não ficavam abertas. Mas ele estava surpreso. E o motivo? Bom, na sua mão tinha algo Branco. Cabelo branco, e vinha de sua cabeça.
—O que...? Como? Eu não tenho cabelo... Branco.—Disse Izuku repetindo o processo e vendo que tinha mais, menos do que antes, mais ainda tinha. Seu cabelo estava ficando branco? Porquê motivo? Aquilo não tinha explicação.—Não eu devo estar alucinado por conta do cansaço...
Izuku logo se esforçou o máximo que podia e conseguiu ficar de pé. Ele ainda respirava com muita força. Sua cabeça tombava para um lado e para o outro, e sangue começou a sair pelo seu nariz e ouvidos. Só que ele não conseguiu perceber aquilo. Só começou a andar como um zumbi por estar cansado, cada vez mais respirando mais forte.
—Essa sensação, não para... Porque?—Disse Izuku enquanto tentava apertar o passo quase entrando em desespero. Ele não estava entendendo nada, mas tinha algo ali. Ele estava sentindo algo.—Está, na minha cabeça... Essa sensação, ela... Haaaa... Haaaa... Haaa... Haaaa... Haaaa...
Izuku continuou andando o mais rápido que pode, ele não percebeu quanto tempo esteve caminhando. Só percebeu que a porta do seu apartamento estava ao longe. Mas ele não conseguia ficar aliviado. Aquela coisa, aquela sensação estranha estava tomando conta dele. Sua respiração já não existia. Ele não conseguia por conta da euforia e sentia que algo estava atrás de si, o observando. Quando na verdade não existia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanfictionNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...