Izuku conta um pouco sobre seu poder! E mais momentos!

234 26 6
                                    

Izuku depois de ouvir tudo aquilo de Toga, pela primeira vez, pensou seriamente em contar sobre o One for All para ela. Ele queria tentar guardar aquele segredo ao máximo para que ninguém se machucasse por saber. Afinal era o poder do All Might. Não era mais questão de confiança, ele confiava em Toga. Mas ele sentia que não era a hora certa de contar. Por isso rapidamente desistiu da ideia. Mas somente de toda a verdade. Assim como foi com Bakugo, no início da UA, ele sentiu que precisava dar um tipo de dica.
—Toga... Eu...agora eu vou te falar uma coisa...—Disse Izuku olhando de baixo para cima para Toga com um rosto meio sério.—Você queria saber do meu passado, não era?
—Sim... Mas porque esse rosto todo sério?—Perguntou Toga com muita confusão com aquele rosto de Izuku. Foi do nada.
—Bem, oque eu disse quando nos conhecemos era verdade... eu nasci sem uma Quirk... E consegui uma com 14 anos...—Disse Izuku olhando para o lado. Ele então olha diretamente para os olhos de Toga que se assusta por aquele olhar sério.—Oque eu não contei foi que esse poder me foi dado... por outra pessoa...
—Dado? Isso é possível?—Perguntou Toga confusa. Ela não pensava que passar poderes ser possível. Mas aí ela se lembra de All for one. Mas não acreditou que foi de ianque Izuku ganhou os poderes.—Na verdade... tem sim...
—Sim...É um poder especial, criado para derrotar o mal... não quero contar muita coisa ainda... Mas não entenda errado... Eu confio muito em você...—Disse Izuku com uma cara meio pesada, olhando para Toga que não mudou sua expressão momento algum.—Só que esse poder poderia causar muitas coisas ruins, mesmo ele não sendo feito para isso... Só de você saber sobre ele... você poderia ser um alvo se todos soubessem desse poder...
Izuku ficou com uma cara meio tensa falando aquilo. Ele queria contar, só que ainda sim não conseguia. E Toga, bem, ela analisando o rosto de Izuku. Mas sem nem mudar a expressão de antes, colocou a mão na bochecha dele novamente fazendo o mesmo olhar para ela. Ela tinha um sorriso no rosto bem mais normalizado que normalmente teria.
—Não precisa me contar agora Izuku-kun...—Disse Toga sorrindo. Ela sabia que Izuku não queria falar sobre aquilo, mas estava tentando dar alguma coisa. Ele parecia querer realmente proteger Toga, mesmo ela não sabendo a gravidade daquilo.—Eu não vou ficar com raiva ou coisa assim só porque você não pode me contar o segredo por trás do sobre seu poder...
—Toga...—Disse Izuku olhando surpreso para Toga. Ela estava sendo bem mais compreensível que ele esperava que fosse.—Em breve..  eu juro que conto... Só me deixa pensar mais no assunto...
—Leve todo o tempo que precisar Izuku-kun... na realidade pouco me importa sobre isso...quero saber mais de nós dois...—Disse Toga com um sorriso corado que também fez Izuku corar levanta pela surpresa das palavras dela.—Não quero me importar com algo que não seja nós dois por enquanto.
Izuku olhou fundo nós olhos de Toga mais uma vez, antes de respirar fundo e olhar para o lado envergonhado por alguns segundos. Antes de se recuperar e voltar a olhar nos olhos de Toga. Eles ficaram alguns segundos somente se encarando, mas foi tempo suficiente para Izuku decidir oque fazer agora. Ele sabia exatamente do que era necessário naquele moemn4o, antes que algo tomasse entre os dois. Principalmente pelo seu cheiro, e também o de Toga.
—Mas agora...porque agora não vamos tomar um banho?—Pergunto Izuku se levantando do colo de Toga ainda meio cansado. Ele não se recuperaria por completo enquanto não dormisse, seu corpo ainda estava muito cansado da cura.
—Tudo bem... vamos tomar banho juntos?—Perguntou Toga com um sorrisinho corado, bem sacana para Izuku que corou na hora.
—Não... quer dizer... Ainda não...—Disse Izuku vermelho olhando para o lado, desviando o olhar de vergonha.
—“Ah, como eu adoro essa timidez do Izuku-kun... É tão fofo...”—Pensou Toga corada vendo a situação de Izuku, mas ainda sim perguntou.
—Mas porque? Estamos namorando não é?—Perguntou Toga abraçando Izuku pelas costas, tentando fazer uma birra de propósito. Mas só serviu para deixar Izuku mais envergonhado.
—T-Toga...—Disse Izuku com seu rosto fazendo cosplay de pimentão. Observando aquela timidez, Toga percebeu que se ela insistisse mais um pouco,  poderia conseguir o convencer, mas antes que ela tentasse mais alguma coisa, ele balançou a cabeça rapidamente e disse de forma tímida—Não...  Não...Eu ainda não acho que estou pronto para algo assim... d-desculpa!
Toga olhou para aquilo com decepção, com as bochechas infladas. Ela odiava e adorava Izuku ser tão sincero para uma coisa daquelas. Além de ser muito tímido para algo como aquilo, só que ele até que tinha um pouco de razão, eles ainda não estavam prontos para isso, quer dizer, Izuku, pois toga não se importava. Mas ela tinha noção que eles precisariam de mais um tempo namorando para conseguirem passar para aquela fase, pelo menos era oque ela achava vendo o jeito que Izuku era.
Mesmo assim, antes que os dois pensassem mais sobre aquilo, Izuku suspirou e falou de forma rápida e tímida, ainda meio abatido.
—Ah, Toga... Eu também estava pensando em algo!—Disse Izuku se soltando do abraço de Toga e se virando na direção dela, ele foi direto, segurando suas duas mãos.—Eu tava pensando... E se tentarmos...Tipo... oficializar nosso namoro para alguém?
—Hã? Com assim, Izuku-kun? Não entendi oque você quis dizer...—Disse Toga bastante confusa e assustada com aquela ideia repentina que Izuku tinha dito.
—Eu tô falando de usarmos seu mesmo disfarce de hoje... E talvez, amanhã te apresentarmos para minha mãe...—Disse Izuku ficando meio vermelho só de pensar na ideia.—Se pelo menos minha mãe saber sobre você, ou melhor... sobre agente... você poderia aparecer em qualquer lugar da casa no dia a dia... Só precisaríamos de uma desculpa para você, tipo...de quando estiver aqui...
Ouvindo aquilo, Toga teve um leve raciocínio e viu que tinha sentido, além de que poderia dar bastante certo. Só que ela ficou com uma cara meio séria e olhou para Izuku.
—Izuku-kun... porque não pensamos nisso antes?—Perguntou Toga com uma cara super seria olhando para Izuku. Eles tinha perdido tanto tempo, só ficando trancados no quarto. Izuku depois que ouviu, riu da cara que ela fez.
—Bem, acho que estávamos ocupados com outras coisas para pensarmos nessa ideia...—Disse Izuku com um sorriso engraçado. As semanas se passaram tão rápido que eles não tinham pensado naquilo.
—Bem, então acho melhor darmos um jeito nos meus machucados de alguma forma... Não acho que a sua mãezinha iria achar legal a namorada do filho chegar toda machucada para conhecer ela...—Disse Toga com um sorriso divertido no rosto. Enquanto pensava nós seus machucados.
—Tem razão, hehe...—Disse Izuku rindo de leve, enquanto olhava para Toga. Aquela seria um noite bem grande e o próximo dia talvez bem mais. Izuku só pensar na possibilidade de apresentar Toga para sua mãe, ficava cheio de vergonha.
(...)
Já tinha se passado vários minutos desde a última cena, e agora era possível ver Izuku em seu quarto tranquilamente com uma expressão de alívio sentado na cama. Ele tinha uma toalha no pescoço e uma roupa mais simples que antes. E pela aparência de seu cabelo, ele tinha saído do banho apenas à alguns minutos. Ele já tinha se secado e vestido uma roupa simples e casual e parecia só estar esperando por algum, no caso, Toga. Mas claro, agora que ele estava sozinho ele tinha tempo para pensar melhor sobre tudo.
—”Se e contar sobre a Toga para o All Might... será que ele iria entender?”—Penso Izuku com uma expressão meio preocupada no rosto olhando para o chão.—“Ele com certeza ficaria muito desconfiado com a Toga... Não faz sentido uma vilã se converter fácil assim em três semanas... talvez seja só eu que consiga ver isso...”
Izuku olhou para a porta do banheiro ao lado, no seu quarto e suspirou. Ele então voltou a olhar para suas mãos e passava suas mãos pelas suas cicatrizes enquanto pensava.
—”Eu não acho que é certo esconder isso do All Might, mas não sei... Eu tenho que contar para alguém que possa me ajudar com a situação da Toga...”—Pensou Izuku meio sério olhando para suas mãos com uma expressão triste.—”Se falássemos para a polícia e os heróis tudo que ela sabe da liga... levantar todos os fatos que ela me contou sobre seu passado... talvez seria possível ela não ser presa completamente... Só que... por mais que penso nisso, não quero pensar... Eu não quero que a Toga seja presa... mesmo isso sendo tão egoísta...”

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora