Izuku e Toga continuaram sei passeio pelo shopping normalmente, quer fizer tirando pelo rosto de Izuku que estava suando igual um condenado, ele parecia muito nervoso e Toga estava com uma cara meio empurrada olhando para frente e muito agarrada no braço de Izuku Mas porque eles estavam assim era a questão.
—Izuku-kun porque aqueles seus colegas estão nos segundo ...Eu sei que eu e a Ochaco-chan somos amigas, mas elas estão atrapalhando!—Disse toga levemente corada e com as bochecha e infladas.
—Eu sei, mas elas provavelmente não sabem que já sabemos disso...vamos só para o cinema e tentar despistar elas...—Disse Izuku olhando para trás pelo canto do olho. Até que ele olha rapidamente para toga.—Espera você e a Uraraka-san são amigas...?
—Bom, eu voltei o sangue delas naquela vez do acampamento e só eu considero...Eu acho que ela me odeia...—Disse toga com os olhos fechados olhando para Izuku com um rosto indescritível.
—Você é muito perigosa....—Disse Izuku virando para frente mas tento o olhar fuzilado de toga.—Mas ainda sim é tão foda que Eu não me importo...
Izuku nessa hora já estava coçando a bochecha olhando para o lado e Toga o olhava com brilhos nos olhos e corada com um sorriso enorme, ela estava feliz com aquele elogio de toga que logo Perguntou.
—Você me acha fofa, Izuku-kun...?—Perguntou Toga.—Hummm?
—E-Eu sou seu namorado eu deveria, não é?—Perguntou Izuku corado e muito nervoso.
—Você também é muito fofinho Izuku-kun...—Disse toga apertando seus peitos contra o braço de Izuku que ficou um pouco corado.—Você também é muito lindo...Mas você machucando e como uma obra de arte!
—Então considere me ver machucado como ver a Monalisa...—Disse Izuku nervoso pelo que toga ainda poderia fazer com ele, aquela garota segundo seus pensamentos era imprevisível.
—Eu adoraria ver você todo machucadinho....Mas por outro lado eu mataria quem fizesse isso e eu nunca faria isso...—Disse toga com um sorriso fofo que fez Izuku corar e sorrir também.
—Retirando a parte de matar alguém por eu sei que você faria isso...—Disse Izuku que fez Toga o olhar estranhamente.—Obrigado...já tenho minha heroína aqui, né?
—Ah, para....Eu não sou heroína coisa nenhuma...—Disse toga.—Você é que é meu herói!
—Haha... bom, que tal irmos logo para o cinema e procurar algo legal....não tenho ideia do catálogo hoje!—Disse Izuku e Toga olhou curiosa para ele.
—Claro que sim, Izuku-kun....Mas vamos evitar terror...—Disse toga meio seria.
—Sim, sim...sem terr....Ei, espera porque não terror?—Perguntou Izuku confuso.
—Por que dá medo...por que mais?—Perguntou toga com as bochechas infladas.
Izuku então se aproximou mais um pouco da orelha de toga e Perguntou bem baixo pata ninguém ouvir.
—Mas você não matava pessoas? Qual o problema ?—Perguntou Izuku meu aturdiado.
—Não é a mesma coisa...—Disse Toga.—Eu tenho meus medos e princípios , Izuku-kun...
—Tudo bem, tudo bem...agora porque não vamos lá?—Perguntou Izuku.
—Sim e vamos rápidos porque agora eu sinto que aquela dois dá loja de roupas estão por perto...—Disse toga com uma cara emburrada novamente.—E ainda por cima parece que tem mais um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanfictionNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...