Izuku ainda estava estático no mesmo lugar, ele estava sentado no chão com as fitas de Sero o prendendo o deixando sem se soltar no momento e ao mesmo tempo sem entender nada do que estava acontecendo, primeiro eles o cercam assim do nada e falam sobre aquela situação. É a única coisa que passava pela mente de Izuku era sobre oque Toga disse e ele não sabia como falar algo assim.
—“A Toga disse alguma coisa, mas...”—Pensou Izuku nervoso com suor descendo pela testa.—”Que negócio é esse de gravidez? Oque ela fez...?
—E-Eu não Fasso ideia do que estão falando...—Disse Izuku falando as primeiras palavras.
E a frente dele seus amigos todos estavam o encarando, todos esperando alguma explicação do que estava acontecendo. Lida tinha um rosto bem sério e reprovativo para cima de Izuku, Mineta parecia que estava sangrando pelos olhos de pura raiva, já que Kaminari e Sero estavam só curiosos mesmo mas ainda sim com um certo nervosismo por causa do assunto.
—COMO NÃO?!—Gritou Mineta com raiva.—Aquela garota, ou melhor todas elas...porque você consegue as beldades?! Qual o seu segredo?!
Logo Mineta foi abatido por Sero com uma fita na boca para parar de falar besteira, mas parecia ser impossível segurar aquele ser.
—Não Faço a mínima ideia do que você está falando, Mineta-kun...—Disse Izuku bem nervoso indo para trás se afastando dos garotos, mesmo sendo muito ineficiente.
—Sim, mas nos diga Midorya-kun...Por acaso você está tentando acabar com sua vida? Sabe oque acontece com ter filhos nessa idade?!—Perguntou lida bem freneticamente balançando os braços como louco, lida se importava muito com os amigos , principalmente com Izuku que era o seu melhor amigo junto a Todoroki.
—Mas eu também não sei sobre isso...—Disse Izuku desesperado do porque eles estarem falando daquilo que nem mesmo ele sabia.
—Não diga besteiras Midorya!—Disse Kaminari apontando para Izuku.—Se fosse assim, porque você fugiu?
—Há?....bem, eu...—Disse Izuku mas foi interrompido .
—Gaguejou perdeu o argumento...—Disse Sero e Izuku ficou mais nervoso tentando falar algo mas as palavras não saiam.—Agora eu também estou curioso...
—Muito bem, Midorya-kun...—Disse lida colocando os dedos nos óculos e então um brilho ocorreu nos óculos, e aquilo foi uma coisa bem ameaçadora.—Nos explique sobre isso por favor...
—Eu já disse....Eu...—Izuku tentou falar mas serpente sentiu um frio na espinha que fez ele ficar e paralisado, algo estranho estava acontecendo e ele só sabia que tinha que escapar dali.
Izuku olhou e só viu o olhar dos seus colegas de classe e viu que com certeza eles não iriam o deixar sair dali sem uma resposta para suas perguntas e o pior, é que as respostas que ele queria dizer não iriam ser o suficiente, além disso ele percebeu algo. Ele estava sendo seguido já a muito tempo por todos aqueles ali e sendo assim ele nem estava aproveitando o dia que ele queria reservar junto com Toga. Literalmente seu plano de falar algo muito “importante” para Toga no fim do dia iria ruir se aquilo continuasse. E outra coisa que passou por sua cabeça foi se por acaso eles descobrissem sobre Toga. Ele não se importava tanto com oque ia acontecer com ele e sim com ela.
—"Tenho que fazer algo....alguma forma de despista-los, muita coisa tá em jogo....”—Pensou Izuku com a cabeça baixa com os cabelos tampando os olhos.—Ahhh Toga....porque você sempre faz algo assim?
—EI, MIDORYA!—Gritou Mineta assustando Izuku e o retirando de seus pensamentos(murmúrios).—É MELHOR DIZER LOGO SEU SEGREDO OU EU....
—Eu não acho que ele tenha um segredo assim, Mineta!—Disse Kaminari.
—P-Pessoal....j-já s como resolver isso....—Disse midorya suando frio chamando a atenção de todos.—Poderiam me dizer porque realmente estão tão bravos....sabe....desde o início!
Logo todos travaram, eles queriam respostas. Mas dizer que estavam seguindo ele é sua namorada era algo que ninguém ali queria admitir, mesmo eles não saberem que fizeram, todos tinham feito a mesma coisa.
—Veja bem, midorya-kun....a sua namorada disse quando estava no banheiro junto das garotas da sala que vocês já fizeram....sabe..."aquilo"—Disse lida meio vermelho e envergonhado por falar daquilo.
—“Droga....a Toga deve ter feito alguma coisa....oque eu faço? Pensa, pensa Izuku!”—Pensou Izuku desesperado.
—A-ah, mas deve ser só uma brincadeira...e-eu não tenho namorada, ha-haha...—Disse Izuku rindo de nervoso tentando mentir para seus amigos.—A-aquela garota é só uma amigo...Isso! Uma amiga!
—Acho que você está mentindo, vocês parecem muito pessoas que estão em um encontro!—Disse Sero só observando aonde aquilo ainda poderia chegar.
—E-Eu...—Izuku tentou dizer algo mas foi interrompido por Kaminari.
— Midorya eu não acho que amigos se beijam e ficam flertando daquele jeito no meio de uma praça de alimentação!—Disse Kaminari fazendo todos menos Mineta que viu o acontecendo ficaram tão surpresos
—Ah...—Foi só isso que Izuku conseguiu expressar. Suas chances de conversa e mentira foram despedaçadas ali.
Logo lida colocou suas mãos nos óculos e os ajeitou e um brilho misterioso os cobriu dando uma aparência ameaçadora única que fez Izuku tremer.
—Bem, Midorya-kun....pela sua reação não tem mais como negar, e você não tem outra escolha a não ser nos explicar tudo isso com uma explicação bem boa...—Disse lida e Izuku ficou desesperado.
—“Droga! Já era Izuku! Tenho que sair de alguma maneira daqui e fugir deles e rápido a"—Pensou Izuku desesperado.
Analisando tudo bem rapidamente do seu jeito, Izuku penso um várias possibilidades, mas então ele viu a porta do banheiro é viu que não tinha nada lá. Se ele de alguma forma conseguisse chegar lá rapidamente ele conseguiria fechar a porta e sair correndo.
—"Sim! Se eu chegar lá de alguma forma eu com certeza vou conseguir fugir e despistar eles....só que eu tô preso e também preciso me livrar das fitas do Sero-kun e de alguma forma passa por cima, as fitas não são um problema, consigo rasgar elas em um segundo, mas depois disso...Eu consigo!”—Pensou Izuku com um olhar determinado. E começou a bolar um plano.
O plano que Izuku pensou consistia em de alguma forma usar o one for All e pular por cima dos seus amigos e de alguma forma evitar as bolas de Mineta ou as fitas de Sero e além de tudo, caso Kaminari tentasse usar sua eletricidade e isso teria que ir rápido e ele pensou em usar em uma técnica que ele estava criando recentemente.
Mas então quando ele olhou para seus amigos, cada um deles, sem exceção estavam o olhando surpresos, com olhos esbugalhados ou bocas abertas e Izuku manifestava entendendo nada, mas estranho uma coisa. Porque diabos eles estavam embaixo dele e porque diabos tinha alguma coisa encostando em sua cabeça.
—OQUE....?!—Gritaram todos surpresos com aquilo, menos Midorya que ainda tentava entender oque tinha acontecido.
Midorya então percebeu que eles estavam distraídos e então viu a oportunidade perfeita para pular, mas então...PORQUE DIABOS OS SEUS PÉS NÃO ESTAVAM TOCANDO EM NADA SOLIDO?
—Hã? Hãããããã????!—Gritou desesperado Izuku que finalmente tinha percebido oque tinha acontecido, ele estava voando? Não, ele estava flutuando de alguma maneira.
—Ei, midorya desde quando você pode voar?—Perguntou Kaminari surpreso com aquilo.
—E-Eu não sei....—Disse midorya ainda assustado. Ele não teve tanto tempo para pensar sobre aquilo. E então decidiu algo.
—“Não sei oque está acontecendo, mas essa é a oportunidade perfeita!”—Pensou Izuku e tentou se mover e como não sabia se Locomover ele simplismente se virou e ficou de cabeça pra baixo de costas para seus amigos.
—Parece que ele não sabe controlar!—Disse Sero com numa gota se suor na testa vendo aquilo.
Mas midorya não pensou muito mais e viu aquele momento como único é então finalmente decidiu agir e tinha que ser rápido.
—"Vai ser agora!”—Pensou Izuku.
—One for All: A ir force!—Gritou Izuku alertando todos que ele faria algo.—Delaware...Smash!
Izuku simplismente estralou os dedos sem quebrar e fez uma pequena rajada de vento que trancou os vidros do banheiro do shopping e o arremessou para trás com força fazendo com que ele piscasse e quando abriu os olhos estava fora do banheiro, ele tinha passado pela porta com tudo e seus amigos no fundo só o observando extremamente surpresos e impressionados pela velocidade que aquilo foi.
—ELE TA FUGINDO!—Gritou Mineta desesperado, ele tinha que saber o segredo de midorya. Como ele fazia para conseguir as Waifus!
—Droga, vamos atrás dele!—Disse Kaminari já partindo para a perseguição junto com todos, inclusive lida que partiu na frente.
Izuku logo que percebeu que estava fora do banheiro e seus amigos vinham atrás dele se desesperou pelo simples motivo que ele não sabia como cair no chão.
—Droga, droga....para de voar! como desativa isso?—Perguntou Izuku para si mesmo desesperado e de Repente ele vai de bunda no chão. Ele tinha parado de flutuar.
Isso deixou Izuku aliviado, mas antes dele ter sossego ainda tinha que fugir, ele então se apressou e se levantou e foi rapidamente em direção a porta do banheiro que estava próxima dele e viu que lida vinha muito rapidamente com sua individualidade. Então ele imediatamente pegou a porta e fechou com tudo.
—Hã?!....Drogaaaa....—Gritou lida em desespero antes de bater com tudo na porta.
Já do outro lado, Izuku vendo que não tinha ninguém por perto por alguma razão resolveu simplismente correr em alguma direção fora e longe dos banheiros. antes que mais coisas acontecessem. Mesmo ele ainda tentando entender oque tinha acontecido, mas antes disso ele tinha que fugir e pensar com calma sobre aquilo. Além de que ele também tinha que encontrar toga e resolver várias questões com ela.
(...)
Izuku depois de um tempo simplismente se viu no meio das pessoas no shopping. Ele estava bem no meio da multidão para que ninguém o descobrisse, mas ele estava indo de volta ao cinema bem lentamente. Ele tinha que encontrar Toga logo, e infelizmente eles não poderiam terminar o filme que eles tinham começado a assistir no cinema. Mas aquilo era o de menos.
Depois de alguns minutos, Izuku já estava chegando perto de encontrar o caminho mais próximo ao cinema, quando de repente ele trava. Sua visão do conseguiu identificar Uraraka, mina e uma roupa flutuante próxima do cinema paradas parecendo esperar algo.
—Droga...isso tá maia difícil do que realmente parece....—Disse Izuku e se enfiou mais ainda no meio das pessoas e olhou em volta para todos.
Mas mesmo assim, Izuku não conseguia encontrar nenhuma garota com os cabelos dourados de Toga e aquilo estava ficando cada vez mais ruim. Toga não estava ali? Ela tinha entrado no cinema de novo? Ou porque toga estava tentando o achar e também não estava ali? Bom, ele não tinha ideia ainda, mesmo assim ele pelo menos saiu dali já que seus amigos que ele despertou no banheiro provavelmente chegariam ali e ele não queria os encontrar sem antes resolver com toga esse problema.
Izuku apenas saiu um pouco de onde maia tinha pessoas e como resultado saiu perto de uma loja de mangás, não era como se ele estivesse procurando algum lugar, mas ele pegou como um ponto de referência. Ele ficou apenas parado um pouco observando o ambiente quando do nada alguém abraça ele por trás.
—Izuku-kun finamente te achei!—Disse toga que tinha chegado do nada e assustando levemente Izuku.
Toga finalmente apareceu chegando por trás de Izuku e o abraçando totalmente de surpresa, oque fez Izuku realmente ficar surpreso.
—T-toga...?—Perguntou Izuku depois do susto.
—Te assustei? Hehehe...—Perguntou Toga ainda abraçada com Izuku.
—Bom, da última vez que alguém me pegou de surpresa assim em um shopping... bem, digamos que quase deu ruim...—Disse Izuku lembrando da última vez que ele tinha ido no shopping antes do acampamento e teve aquele encontro com Shigaraki
E por causa dessa fala de Izuku, toga logo ficou curiosa e já chegou como quem queria saber oque aconteceu com tudo. Toga tirando os braços e saindo de trás de Izuku, dessa vez ficou de frente para o mesmo e perguntou.
—Como assim? Quem era?—Perguntou Toga curiosa porque Izuku além de falar aquilo ficou um pouco preocupado, mas ele parecia mais preocupado com ela? Ou era só impressão.
—Ah....digamos que era seu antigo chefe...—Disse Izuku meio tenso, porque ele não tinha citado nada da liga dos vilões desde que ele ajudou e acolheu toga.
—Ah, então foi isso...—Disse Toga meio nervosa, parecia que lembrar daquela pessoa Realmente era ruim pra ela.
E como consequência um clima estranho se formou com toga um pouco pensativa e apertando as mãos e Izuku que não via outra forma de resolver aquele clima tenso a não ser questionar outro assunto.
—Mas isso Realmente não importa, hehe...—Disse Izuku pegando nas duas mãos de Toga e fazendo com que ela o olhe curiosa.—Já passou, né? Agora tá tudo bem! Afinal nos estamos juntos agora!
Toga logo não aguentou e já deu um abraço em Izuku que retribuiu. Um abraço bem caloroso que não precisa de palavras para demostrar oque cada um tava sentindo. Mas Izuku afrouxou um pouco e já ficou com uma cara séria.
—Agora que isso foi resolvido....posso perguntar uma coisa?—Perguntou Izuku ainda com uma cara séria.
—Claro, Izuku-kun...—Disse Toga que ainda estava abraçando Izuku nem forte.
—Mais cedo eu fui questionado por algumas pessoas que eu tinha engravidado alguém...—Disse Izuku e toga engoliu seco.—Quem será que foi que disse isso em?
Toga logo solta um pouco de Izuku para olhar para o rosto sério de Izuku que na visão dela era bastante fofo, mas além disso ela não precisava falar nada. Seu rosto suando e se contraindo aos poucos já eram mais do que o suficiente para revelar quem era.
—Q-Quem será, né?—Perguntou toga e Izuku pegou na orelha dela e apertou um pouco.—Aí...foi uma brincadeirinha, eu pensei que aquelas garotas não iriam levar a sério...
—Ah, mas levaram bem a serio sim, eu fui cercado no banheiro e só sai de lá porque de repente eu comecei a flutuar!—Falou Izuku dando curiosidade em toga.
—Flutuar? Você falou que flutuou?—Perguntou Toga estranhando.
—Sim, eu meio que estava sendo encurralado pensando em alguma forma de fugir e quando percebi estava com a cabeça no teto e só voltei ao chão depois de trancar os meus amigos no banheiro pra fugir...—Disse Izuku e toga virou o rosto não fazendo contato visual.
—Desculpa, não era a intenção...—Disse Toga fazendo biquinho e dando voltas com o dedo dm uma das pontas do cabelo dela.
—Tá tudo bem....—Disse Izuku esfregando a cabeça de Toga bem carinhosamente que fez ela ficar feliz.—Mas agora é melhor irmos para algum lugar que eu não tenha que enfrentar os meus amigos agora....
—Mas se isso que eu falei continuar e acharem que nos fizemos mesmo “aquilo" muitas vezes?—Perguntou toga que fez Izuku estranhar.
—Toga, oque eu ainda não sei sobre oque você contou?—Perguntou Izuku muito corado, ele tinha entendido oque toga tinha dito.
Toga logo fez uma pequena pausa e logo contou cada coisa que ela comentou dentro do banheiro e Izuku a cada palavra ficou mais vermelho que podia. Ele é toga nunca passaram dos beijos direito e ela falou que ele era um selvagem na cama, como diabos ele iria explicar isso para seus amigos?
—Toga....acho que você me colocou em uma fria...!—Disse Izuku por fim e toga riu um pouco daquilo. E Izuku ficou atordoado, toga gostava de ver o sofrimento alheio.
—Izuku-kun mas quem sabe...—Disse Toga abraçando Izuku novamente e ficando com o rosto bem perto da orelha de Izuku e sussurrou.—Agente já não pode pular pra esse passo? A gente pode chegar na sua casa e sabe....agente pode fazer “a-q-u-i-l-o"
Izuku logo ficou em uma tonalidade de vermelho até então desconhecida e falou literalmente gaguejando sem parar.
—T-T-Toga...A-Ainda tá muito cedo...—Disse Izuku virando o rosto pro divertimento de Toga.—Não Podemos fazer isso ainda!
—Porque não? Eu não lembro de algo nos impedindo!—Disse toga encostando sua cab3ça no peito de Izuku com uma carinha corada e fofa.
—E-Eu...só não estou preparado para algo assim... ainda...—Disse Izuku que fez toga o olhar com um sorriso, mas para falar a verdade ela também estava muito envergonhada sobre aquilo.—Mas um dia...quem sabe podemos até ter uma família só nossa....oque acha?
Izuku disse isso é pela primeira vez toga ficou muito vermelha. Aquele era geralmente o sonho de qualquer garota normal da idade de Toga. Mas toga sabia que ela não era normal é ter aquele sonho era literalmente impossível para ela, mas agora alguém estava falando aquilo para ela com tanto carrinho que ela quase se emocionou.
—Izuku, isso são coisas que só pessoas normais podem ter...—Disse Toga cabisbaixa.—E eu não sou uma pessoa normal...
—Tem razão...—Disse Izuku que fez toga o olhar rapidamente.—Você não é normal... é isso a torna a pessoa mais especial pra mim...
—Izuku-kun....—Murmurou Toga meio emocionada.
—Sabe...se for, por causa que você adora sangue....isso não é um problema pra mim... Além disso eu estou disposto a fazer de tudo pra que oque as pessoas conhecem da vilã que você era ser esquecido...—Disse Izuku olhando nos olhos de Toga. Geralmente ele não conseguia fazer aquilo por muito tempo sem ficar envergonhado, mas aquela era outra situação.—Até porque, você é a garota que eu amo...
Toga não conseguiu dizer nada além de ter pequenas lágrimas nos olhos, alguém que ela amava conseguia a ver como uma pessoa tão especial, mesmo ela fazendo tantas coisas ruins.
—Eu também te amo, Izuku-kun!—Disse toga que logo deu um pulo passando os braços pela cabeça de Izuku e o beijando bem profundamente.
Izuku logo aceitou o beijo de bom grado, não era um de língua e nem nada, mas para Izuku aquele era o melhor beijo que ele é toga já tinha dado. Mas logo depois de alguns segundos eles simplismente se separam muito cotados. Aparente esse beijo foi bem mais especial do que normalmente seria.
—Izuku-kun...—Disse Toga com as bochechas bem vermelhas e fazendo Izuku olhar pra ela.—Eu aceito ter uma família com você! Hehe
Por fim toga fez um sorriso fofo que Izuku não tinha mais nada a falar a não ser sorrir igualmente com aquilo. As pessoas que passavam, não sabiam se admiravam o casal que transmitia uma paixão muito forte ou com raiva inveja por esse mesmo motivo.
—Bem, agora que tal...irmos para outro lugar...—Disse Izuku começando a ficar velho com os olhares que eles atraíram.
—Claro, meu Darling!—Disse toga logo abraçando um dos braços de Izuku fortemente e Izuku ficando ainda mais vermelho pelo que toga o chamou. Ele Realmente precisava se acostumar com aquilo.
E não longe dali, na mesma loja de mangá de antes, uma pessoa dentro da loja que antes estava apenas acompanhando alguém ali, sem nenhum interesse no conteúdo da loja olhava quase abismado para fora da loja vendo o casal indo em bora. Um loiro explosivo parecia meio irritado.
—O Nerd conseguiu namorar alguém? E ainda foi antes de mim?—Perguntou Bakugo para ninguém específico, apenas abismado olhando para aquela cena. Uma coisa que ele nunca imaginaria seria logo aquela pessoa namorando ou era assim que ele pensava até ver aquele beijo que lançou uma onda de energia de paixão muito forte. Mas agora não parece que as coisas vão melhorar.—Ei, espera aí....essa garota loira....aonde eu já vi ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanfictionNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...