Izuku desesperadamente desceu até o segundo andar e foi até a cozinha e procurou em um armário tentando fazer o mínimo de barulho para que sua mãe de jeito nenhum acordasse. Então depois de alguns minutos procurando ele acha o Kit médico, mas não era só isso já ele precisava. Ele então foi até o fogão e ligou uma chama e colocou um pouco de água para esquentar. Ele então correu para seu surto quase tropeçando nas escadas e finalmente chegou e ligou a luz de seu quarto e foi até onde toga estava.
Ele então olhou bem como estavam seus ferimentos e ele teve a conclusão que era pior do que ele pensava, as queimaduras pareciam ter passado vários dias, os cortes também. Como ela só caiu agora? Izuku Não sabia de nada, mas não se preocupou com isso e logo começou a tratar suas feridas.
Ele abriu a caixa do kit médico e tirou um algodão com álcool de dentro e começou a passar nos braços e no rosto de Toga e ela soltava alguns gemidos baixo e por causa da dor, mas Izuku continuou passando. Ele também viu que ela parecia estar bem fraca por causa daquilo e a única coisa que veio na sua cabeça foi, o porquê ela estava daquele jeito? Era algo impensável, mas pelas queimaduras e sinais de alguma coisa que tinha virado pó, levou ele a teoria que ela tinha lutado contra a liga dos vilões e aparentemente contra Shigaraki e Dabi, mas ele tentou não pensar nisso por hora.
Ele então terminou de limpar todos seus ferimentos com álcool e começou a enfaixar os ferimentos que por maioria era em seus braços, pernas e costas. Ele usou curativos para colocar em seu rosto e pescoço, onde parecia ter cortes. Logo após isso ele saiu se seu quarto e voltou para a cozinha e pegou a água quente que ele tinha deixado e depois dela ter resfriado bastante ele voltou para cima no seu quarto. Quando chegou Ele já foi direto no Kit médico e pegou um pano e o mergulhou na água e em seguida colocou na testa de Toga que agora parecia estar bem melhor. Sua respiração pesada tinha acabado e ela estava respirando bem mais calmamente, mas ainda estava com muita febre.
Ela precisava beber um remédio ou algo do tipo para sua febre diminuir, então ele correu para o segundo andar e foi na parte onde tinha os remédios e achou um comprimido que podia ajudar a abaixar a febre de Toga. Ele então pegou um copo d'água e subiu para seu quarto e viu que Toga estava dormindo bem mais tranquilamente oque fez ele solta e um suspiro de alívio. Logo após isso ele pegou a cadeira de seu computar e ficou sentando-se em frente à sua cama onde Toga estava e pronto para esperar ela voltar a acordar.
—Ainda bem...—Suspirou Izuku. —Ela estava muito mal, mas agora parece que melhorando... graças a Deus minha mãe tinha me ensinado a tratar cortes e queimaduras se não sei lá oque podia acontecer...
Izuku então mais calmo fitou Toga novamente e viu que parte da sua camisa estava muito rasgada revelando um pouco de sua barriga e a maior parte de seu Sutiã que era azul listrado, mas porque ele reparou nisso logo agora? Ele criou imediatamente e lembrou de mais cedo quando ela o beijou e ficou mais vermelho ainda, aquela sensação era algo bom, e ele ficava mais corado ainda quando pensava sobre isso, mas ele se livrou desses pensamentos balançando a sua cabeça de um lado para o outro.
—Para de pensar nisso Izuku...—Disse Izuku para ele mesmo. —Acho melhor cobri-la!
Izuku então se levantou da cadeira e foi até a cama e pegou o cobertor que estava de lado na cama e cobriu toga até o pescoço e pegou o pano em sua cabeça e o colocou novamente na água quente o trocando, e depois retomou o pano na testa de Toga e se sentou na cadeira ao lado da cama novamente.
—Oque eu vou fazer agora? —perguntou para si mesmo. —Eu não posso simplesmente chamar q polícia para prender ela...Eu acho que isso seria ruim!
Izuku então olhou o rosto de Toga e parecia bem fofo quando ela estava dormindo. Ele citou no meio do pensamento, mas logo voltou ao normal e viu que a faca que ele tinha trazido estava ao lado dela. Para ser, mas exato na beirada da cama. Ele foi até ela é a pegou e colocou a faca em cima da mesinha ao lado da cama e voltou a se sentar observando e esperando ela acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanficNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...