A luz do sol já ilumina o quarto de Izuku por completo. A cama ainda estava totalmente arrumada, claro, por Izuku. Já que Toga não fazia aquele tipo de coisa. Enfim, os dois jovens, que agora já eram praticamente um casal completo, se encontravam já vestidos e completamente arrumados. Toga por sua parte estava sentada na cama parada balançando os pés de forma infantil, fazendo nada muito importante que não fosse observar e admirar Izuku. O mesmo estava terminado de colocar uma camisa. E Izuku não pareciam mais se importar tanto em trocar de roupa bem frente um de Toga, bom, ele não deveriam pelo que tinha acontecido entre os dois na noite passada.
Izuku Então terminou de colocar uma camiseta branca bem simples e casual com o símbolo do All Might. Depois disso, ele suspirou antes de se virar para trás para encontrar Toga em sua visão. Só que imediatamente seus olhos se encontraram com os de Toga. Izuku imediatamente ficou vermelho e desviou o olhar rapidamente envergonhado. Além das suas bochechas esquentando rapidamente.
—”Ainda não consigo acreditar que nós realmente fizemos aquilo...”—Pensou Izuku desviado o olhar envergonhado.
—Oque foi?—Perguntou Toga sentada e com as mãos na cama, além de um sorrisinho bem divertido.—Você ficou com vergonha de mim? Que fofo...!
—N-não...É que...—Izuku até tentou dizer algo, mas as palavras não conseguiam sair da sua boca, ele estava muito envergonhado. Era a primeira vez que ele encarava Toga daquela maneira. Com certeza não era algo comum.
Mas então Toga sorriu com um sorriso bem largo vendo a reação de Izuku. Ela imediatamente também ficou com as bochechas extremamente vermelhas. Ela não esperava que conseguiria fazer isso com Izuku tão rápido e nem que tinha acabado de acontecer, mas ela também só conseguia olhar para Izuku e enxergar a pessoa que ela amava. E consequentemente, por causa disso, ela ficava com muita vergonha só de pensar nele.
—”Ele é tão fofinho...”—Pensou Toga olhando para Izuku que continuava em sua crise de vergonha.
Toga então se levantou da cama e caminhou alguns passos até chegar em Izuku. Ela então passou os braços pelo seu torço o dando um abraço forte e confortável com todo o carinho que ela conseguiria dar. Izuku ficou muito vermelho por aquele abraço repentino, mas sorriu logo depois de corresponder ao abraço passando os braços pelas costas de Toga de forma carinhosa no mesmo estilo. Toga então encostou sua cabeça no peito de Izuku confortavelmente.
Eles ficaram ali parados por um ou talvez dois minutos inteiros. Nenhum dos dois falava nada apenas aproveitavam o calor, a respiração e os batimentos cardíacos que conseguiam sentir um do outro. Um puro silêncio, muito bom por sinal, mas que logo foi quebrado por Toga, que sem tirar seu rosto do peito de Izuku disse.
—Você não precisa ficar com vergonha... Eu também fico de olhar para você, mas você é muito extremo Izuku-kun!—Disse Toga de maneira simples dizendo o óbvio para Izuku.—Se você ficar assim, parece que não somos namorados...
—Eu sei... Mas é difícil...—Disse Izuku respondendo o questionamento de Toga.—Mas acho que isso foi só repentino... eu nunca me senti assim...
Toga vendo aquela vergonha na cara de Izuku só sorriu. Ele com certeza era muito fofo. E ela gostava muito de ver aquilo nele, ao mesmo tempo que era ruim por ele ser muito extremo nessa parte.
—Izuku-kun...Você sabia que você fica extremamente fofo quando fica envergonhado dessa maneira?—Perguntou Toga para Izuku que corou por causa daquilo.—Será que vamos ter que fazer mais vezes para que eu possa ver você sempre assim?
—Não é uma má ideia...—Disse Izuku de forma baixa e envergonhada. Toga ficou bastante surpresa pelo que ouviu, mas só deu um sorriso muito mais fofo e feliz ao ouvir aquilo. Foi algo inesperado.
—Você é tímido mas também é bem safadinho, não é mesmo Izuku-kun?—Perguntou Toga corada.
—N-Não é verdade...—Disse Izuku extremamente vermelho soltado fumaça da cabeça, fazendo Toga dar uma leve risada.
Novamente, um silêncio bom, só que bem constrangedor para Izuku, pairou no ambiente. Nenhum dos dois falava nada, e nem mudaram a posição que eles estavam. Ainda estavam no mesmo lugar parados desde o início. Abraçados normalmente. Mas Toga, que com os olhos fechados, de repente ficou com as bochechas vermelhas antes de dizer.
—Izuku-kun... Lembrando das coisas que aconteceram ontem... talvez não falte muito...—Disse Toga ainda com os olhos fechados, remexendo o seu rosto, no peito de Izuku mais confortavelmente possível.
—Falta muito pra que?—Perguntou Izuku confuso. Ele não entendeu o porque Toga falar aquilo. Toga então levantou seu rosto e ficou com o queixo encostado no peito de Izuku, enquanto olhava para cima, bem nos olhos de Izuku, com um rosto bem corado e um sorriso bem sacana no rosto.
—Para que você se torne um selvagem na cama... Você foi bem melhor que eu pensei...Hihihi—Disse Toga com um sorriso que fez Izuku ficar com o rosto totalmente vermelho. Ele não tinha acreditado no que Toga tinha falado por um momento.—Se olhassem para você, não imaginariam que você fosse o Ativo da relação...hehehe...
Izuku só conseguia ficar mais e mais vermelho com aquelas palavras de Toga. Justamente por causa daquilo, ele não conseguia responder. E Toga, ela só se divertia com aquilo. Ela estava falando aquilo, justamente para poder ver o rosto vermelho e fofo de Izuku. Ela adorava aquilo.
Toga também apertou seus braços em torno de Izuku já que ele pareceu querer fugir de perto dela por um momento, mas ela não deixou. Ela também apertou seu corpo contra o de Izuku, fazendo com que o mesmo sentisse os seios de Toga encostando nele, e aquilo só fez o mesmo ficar mais envergonhado. Mas felizmente, ou infelizmente aquilo não durou muito mais tempo. Logo pode ser ouvido a porta de entrada sendo aberta e os dois tiveram suas atenções tomadas, já que logo foi possível ouvir a voz de Inko falando que estava em casa.
Os dois se olharam e deram um sorriso um para o outro, tanto Izuku quanto Toga lembraram daquilo que decidiram fazer no dia anterior. Eles queriam de alguma forma confirmar a existência de uma namorada de Izuku pelo menos para Inko que era a mãe de Izuku. Daquela forma, poderia ficar mais fácil para Toga andar pela casa a hora que quisesse com a desculpa de que estaria visitando Izuku, se desse tudo certo. Mas a apresentação tinha que dar tudo certo.
—Toga, quanto tempo você consegue escolher um roupa mais formal e se vestir?—Perguntou Izuku com uma cara meio apressada que foi correspondido por Toga.
—Não tenho frescuras como outras garotas...Izuku-kun!—Disse Toga parando e pensando um pouco, logo depois parecia decidida.—Preciso só de 6 minutinhos... acho...!
—Tudo bem...—Disse Izuku dando um rápido selinho em Toga e se separando do abraço dos dois e indo em direção à porta.—Vamos lá! Acho que tô pronto... ou melhor, estamos prontos!
—Sim!—Disse toga com um sorriso de alegria mandando um sinal de confirmação para Izuku que logo saiu do quarto e Toga não perdendo tempo foi tentar escolher uma nova roupa das várias que ela e o Izuku compraram no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanfictionNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...