Duas pessoas, ou melhor dois adolescentes estavam abraçados numa cama, ainda com as cobertas pelo corpo e com expressões bem distintas. A garota loira, com um sorriso inocente ao mesmo tempo que um pouco vulgar e satisfeita olhava para o rosto do garoto com cabelos verdes que parecia não parecia parar de pensar em tudo.O garoto de cabelos verdes pegou sua mão e a levou até a bochecha da garota, onde colocou algumas mechas do cabelo dela para o lado para que ele pudesse observar os o rosto dela melhor. Com isso, a garota logo ficou com suas bochechas rodadas com o olhar tão pesado e focado do garoto esverdeado.
—O que eu tenho de tão interessante...? Você não para de me encaraar com esses olhos. O que foi?—Perguntou a garota.
—Não sei, eu só... Senti uma sensação estranha...—Disse o garoto colocando um leve sorriso confuso no rosto.
—Sensacão estranha?—Perguntou a garota enquanto aproximava seu rosto do do garoto e selou seus lábios em um leve beijo.
—Eu sinto que... Eu te amo mais do que tudo e não quero ficar longe de jeito nenhum, mas... Não dá certo... Toda hora que eu penso no que aconteceu mais cedo, eu... Fico com medo de perder você!—Disse o garoto enquanto parecia ficar com uma expressão cada vez mais assustada no rosto.
O rosto da garota loira de repente parecia ter ficado sério e ela também não sabia o que estava acontecendo. O rosto do seu amado tinha um terrível medo que ela não conseguia entender, mas entendia. Ou não, ela não sabia. Ela sentia o mesmo que ele, mas porque ela sentia algo estranho? O que estava acontecendo? O que ela?
Garota!
Olhar para o rosto dele fazia com que ela sentisse um medo estranho que estava tomando cada vez mais o coração dela. De repente ela desviou o olhar e não conseguia mais olhar no rosto dele. Algo estranho estava acontecendo.
Ei, garota!
A mão do garoto então de repente repousou nas bochechas da garota, e ela levantou sua cabeça para olhar no rosto dele. Mas então, seus olhos se arregalaram em um puro terror.
—Hã...? Não, por que...?—Perguntou a garota com uma expressão de terror.
O garoto tinha sangue saindo de seus olhos e boca, e uma expressão de medo, terror e amargura. Parecia que seus olhos olhavam no fundo dos olhos de Toga e a julgavam.
Himiko Toga!
—Foi sua culpa... Se você não tivesse chegado perto de mim. Se tivesse me deixado em paz... Eu estaria bem! É sua culpa!—Disse o garoto que logo parecia cair na cama, e seu corpo começou a afundar no colchão.
A garota então pega sua mão e tenta puxa-lo, mas ela não conseguia segurar sua mão. Ela não conseguia, por mais desesperada que estava. E um terror crescente tomava conta dela. Um medo e arrependimento.
—Não... Por favor, não me deixa Izuku-kun! Eu não quero... Eu não!—Disse Toga com olhos cheios de lágrimas enquanto ela não conseguia segurar em sua mão por mais que tentasse, por mais que desejasse.
Não é hora de dormir! Acorda!
Ela só conseguia ver os olhos de Izuku, a fitando enquanto seu corpo era absorvido pelo colchão, que de repente virou um mar de sangue que não parava de levá-lo para baixo. Seu rosto não tinha expressão, apenas olhos fundos cheios de raiva.
—Foi sua... Culpa...!—Disse Izuku enquanto era totalmente absorvido pelo mar de sangue.
—Não, não, não.... Não! Não por favor, não...!!—Gritava Toga com suas mãos tremendo.
Toga então olhou para suas mãos e o sangue daquele mar estava impregnado nelas. Estava por toda parte, por todo seu corpo. Era nojento, era estranho, era horrível. Ela não queria ter aquele sangue por todo seu corpo, ela não queria, ela não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanficNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...