As consequências de uma pegadinha!

619 40 16
                                    

Filme estava se passando bem normalmente e Izuku e Toga estavam aproveitando mesmo ficando espertos com as pessoas ao redor que não pareciam tirar os olhos deles e Izuku já estava bem incomodado com aquilo, mas os dois estavam numa posição tão confortável que nem Izuku nem toga tinham vontade de sair dali, claro já que os dois desde de que começou o filme nem mesmo soltaram as mãos dadas para nada e usaram as mãos livres para comerem os lanches e Izuku já estava sentido que precisava ir no banheiro e por sorte o filme estava chegando no momento de descalço que é como uma pausa para as pessoas irem no banheiro ou comprar mais lanches. Os lanches que Izuku contou já tinham acabado mas como eles eram só em dois não precisava de mais já que aquilo foi o suficiente.

—Ah, eu acho que eu irei no banheiro...—Disse Toga suspirando vendo o filme entrando em modo de pausa.—Acho que bebi muito refrigerante...hehe...

—Bem, acho que vamos ter que ir então...—Disse Izuku e Toga o olhou curiosa.—Afinal eu também tô querendo tirar a água do joelho...

—Que expressão mais estranha...—Disse Toga com expressão estranha com aquela frase de Izuku.—Mesmo assim...Bem, vamos?

—Ah, sim...—Izuku se levantou do seu acento e estendeu a mão para toga que aceitou e se e levantou junto com Izuku.

Logo os dois saíram de onde estavam e foram indo em direção aos banheiros ali próximos mas antes Izuku olhou para trás e pareceu não ver ninguém indo atrás dele e vai puma ponta na cabeça de Izuku que talvez eles estivessem só indo ao cinema normalmente. Mas era claro que aquilo não era verdade.

(...)

—Eles se moveram...Será que eles vão ao banheiro?—Perguntou mina.

—Ao que parece sim...que tal tentarmos falar com a garota no banheiro?—Perguntou Toru.

—Parece uma boa ideia...—Disse Uraraka mas elas logo escutam um som de mordida bem algo d olham para o lado.

E lida eatava mastigando a pipoca como se estivesse com bastante raiva e quilo fez uma pequena gota na cabeça das meninas.

—Porque eu estou aqui....Eu não deveria permitir isso...—Disse Lida para si mesmo com raiva de não ter feito nada ainda.

—Ei, lida-kun, porque você não fala com o Deku-kun?—Perguntou Uraraka.—Talvez você consiga descobrir algo que não saibamos!

—Nem pensar! Eu não farei parte di...—Antes d Élida terminar mina o puxa pelo braço e começa a sair com as meninas.

—Beleza, bora lá meninas!—Disse Mina arrastando lida.

Então agora as garotas estão voltando para seguir Izuku e Toga mas oque elas não esperavam era que não eram só eles que estavam fazendo isso é outros próximos dali faziam a mesma coisa.

(...)

E mais embaixo e aproveitando o filme com 100% de foco estavam Kaminari e Sero, já que Mineta parecia não prestar atenção muito no filme.

—Vamos lá galera, vamos perguntar diretamente para aquele desgraçado do midorya!—Disse Mineta se levantando.

—Eu presciso ir no banheiro...—Disse Sato tranquilamente e ignorando totalmente Mineta e Kaminari estava igualmente apenas vendo o filme também.

—Eu vou comprar mais pipoca!—Disse Kaminari normalmente.

—Ei, pessoal bora pessoal, vamos ter foco, foco!—Disse Mineta enraivecido.—E parem de me ignorar desgraçados!

Mineta continuo falando mas quem pele percebeu ele estava sozinho e os dois garotos já tinham saindo dos seus lugares para comprar lanche e ir no banheiro e deixado Mineta sozinho.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora