Recovery Girl e Izuku viram Toga sair do quarto de hospital com expressões totalmente distintas. A velha senhora parecia estar triste e completamente decepcionada por não fazer nada e Izuku não estava entendendo muito do que estava acontecendo ali. Quer dizer, ele havia acordado a pouco tempo e parece que algumas coisas haviam acontecido.
Ele não estava entendendo o que tinha acontecido, mas aparentemente ele perdeu parte de suas memórias, e até fazia um certo sentido para Izuku, afinal a grande heroína médica, recovery Girl parecia agir como se conhecesse ele, e até mesmo aquela garota de antes.
Izuku não a conhecia e o seu rosto não lembrava ninguém que ele conhecia, então ele não sabia quem ela era realmente. Mas uma coisa ele tinha certeza, ela sabia. Ela disse que era só uma pessoa desconhecida, ou seja alguém que não conhecia ele. Mas como aquilo seria possível quando ela tivesse uma cara de choro tão visível no seu rosto enquanto falava que não o conhecia.
Ele estava querendo entender toda essa situação, mas para falar a verdade a confusão que ele sentia estava sendo muito grande. Mas provavelmente ele teria tempo mais tarde, ou não. Mas de alguma forma, a voz de Himiko Toga mexia com ele. Izuku não sabia como ou porque, mas sentia que conhecia ela de alguma forma que não tava fazendo sentido na sua cabeça.
—"Acho verdade mesmo que perdi a memória... Eu sinto que eu conheço a Himiko-san de algum lugar, mas... Não tá fazendo sentido na minha cabeça, tem algo faltando aqui...!"—Disse Izuku colocando uma das mãos na cabeça enquanto olhava para uma direção aleatória e tinha uma expressão bem pensativa.
Recovery Girl estava olhando para Izuku com uma expressão agora totalmente intrigante. Ela o observava e pensava sobre o que fazer. Ela deveria contar a ele de alguma forma sobre toda a situação e que a garota que tinha acabado de sair não era qualquer uma e sim a namorada dele. Mas como fazer isso, sendo que a mesma já tinha feito a própria decisão dela? Ela sabia que ela tomou a melhor decisão que ela achava ser a certa para Izuku, mas concerteza não era a melhor. Mas o que ela poderia fazer.
—Erm... Bem, Recovery Girl...—Chamou Izuku ao seu lado, tirando a senhora de seus pensamentos.
—Ah, sim...?—Perguntou recovery girl logo dando atenção a Izuku.
—Sobre o que aconteceu comigo aqui... Bem, por acaso foi um caso elevado de estresse que me fez perder a consciência... Certo?—Perguntou Izuku enquanto tinha uma expressão confusa.
E logo aquelas palavras fizeram uma ponta na cabeça de Recovery girl. Como ele sabia? Não, mais importante. Do jeito que ele havia contado, parecia que ele já estava acostumado com aquela situação ou coisa do tipo. De qualquer forma ela nunca viu a ficha médica de Izuku completa, mesmo tendo oportunidade, então ela não tinha como ter consciência de algo assim acontecendo antes.
—Bem, sim. Seus níveis de estresse se elevaram e seu corpo passou por maus bocados... Você quase morreu e parte da sua memória foi afetada por conta disso... Você ficou em coma por pouco mais de duas semanas...—Disse recovery girl revelando tudo de uma vez.
—D-Duas semanas...? Mas... É muita coisa. Quer dizer, já aconteceu duas vezes , quando eu ainda era criança, mas... Foi questão de apenas 9 horas e no outro, 1 dia inteiro... Mas isso tudo de uma vez?—Perguntou Izuku totalmente surpreso. E as dúvidas de Recovery girl logo foram rapidamente solucionadas.
—"Então quer dizer que já aconteceu antes... Bem faz sentido!"—Pensou recovery girl suando um pouco. E na sua cabeça ela agora tinha algumas teorias do porque aquilo havia acontecido, mas ela tinha que ver a ficha médica dele inteira antes.
—Ah, e sobre minhas memórias... Quer dizer, já aconteceu antes também, mas... Nessas duas ocasiões eu só perdi a memória de um ou dois dias, mas elas logo voltaram dias depois... O médico que me atendeu uma vez quando eu era criança diz que meu cérebro meio que excluía minhas memórias recententes momentaneamente... Mas é estranho porque eu simplesmente não me lembro de conhecer você ou aquela garota, mas de alguma forma sei que conheço vocês a certo tempo... Sabe do porque disso?—Perguntou Izuku se sentando na cama onde ele estava. Ficar deitado já estava ficando desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanficNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...