Então, Por favor, cumpram esse acordo! Parte Final.

99 6 0
                                    


Enquanto a conversa de Toga e Recovery Girl acontecia dentro do quarto de Izuku. Fora dele, perto da porta estavam All Might e o detetive Naomasa com expressões sérias. Naomasa contou tudo para All Might, sobre suas suspeitas e das falas que ela ouviu de Toga enquanto ela estava em seu estado anterior de morbidade.

Enfim, no momento agora eles estavam pensando no que fazer adiante. Agora, a desconfiança em Toga diminuiu bastante e outra coisa foi levada em consideração pelo que tinha acontecido com Izuku e o que causou aquilo tudo.

—Entao, o jovem Midorya foi atacado pela liga dos vilões? Mas... Quando foi isso? Ontem? Ou faz mais tempo?—Perguntou All Might encarando Naomasa com um olhar penetrante e uma gota de suor descendo pela testa.

—Provavelmente foi ontem... Eu ainda não te contei, mas houve uma tentativa de ataque da liga dos vilões ontem a tarde... O Dabi apareceu e começou a usar suas chamas para causar o caos perto da região central da cidade...—Disse Naomassa enquanto mantinha sua posição séria e rosto pensativo.

—Ele atacou... Bem, eu não ouvi algo como isso, mas... Então foi aí que ele deve ter sido atacado...—Disse All Might com uma expressão pensativa.

—Nao, não foi não... Pelo relato de testemunhas e de alguns heróis que tentaram ir contra ele, após receber um golpe ele se derreteu em lama, do nada...—Disse Naomassa enquanto também se lembrava da tal situação. Onde do nada um vilão, Dabi. Apareceu e começou a usar suas chamas para atacar sem motivo.

—Espera, essa é a habilidade de outro membro da liga dos vilões senão me engano, e também se ele não era real, quer dizer que...—All Might não pode terminar sua frase por conta do barulho da porta do quarto de Izuku abrindo.

—Foi uma armadilha do Shigaraki para que no momento que ele estivesse lidando com agente, os heróis se concentrassem em outro lugar. Por isso ele deve ter pedido para o Twice usar sua indivudualidade e criar clones dos outros membros durante algumas outras áreas...—Disse Toga aparecendo de repente e surpreendendo todos eles.

All Might logo colocou uma expressão desconfiada no rosto, mas antes de qualquer raiva ou  coisado tipo aparecer em sua mente, aquela informação tomou conta. O que ela disse era realmente verdade?

—Himiko Toga...—Disse All Might ainda um pouco surpreso por ela ter aparecido de repente e ter ouvido a conversa deles.

—O que você quer dizer com isso? Tomura Shigaraki fez uma armadilha para vocês...?—Disse Naomasa tomando a frente e dando alguns passos na direção de Toga para saber mais.

Só que ele parou de repente porque percebeu uma mudança no olhar de Toga. Era diferente de antes. Ela não tinha uma expressão psicótica como antes, ou uma expressão totalmente deprimida e abatida como a alguns minutos atrás. Ela tinha um rosto sério e era possível ver uma enorme determinação vindo dela. Seus olhos demostração isso.

—Antes disso, eu quero algo. Vocês policiais fazem acordos com criminosos, não é?—Perguntou Toga encarando sem piscar, Naomasa.

—O que quer dizer com isso garota? Quer que você não seja presa em troca de dar informações sobre a liga? Não funciona ass—Disse All Might, mas logo foi interrompido por Toga.

—Não, não é nada disso... Eu não me importo com que vai acontecer comigo no final das contas, mas com o Izuku-kun sim, ele é a coisa mais importante para mim e eu quero fazer um acordo em relação a ele...!—Disse Toga olhando nos olhos de All Might com seriedade, e aquela sua atitude fez o mesmo ficar muito surpreso e se falar por um momento.

Naomasa também estava surpreso. Não só a expressão dela mudou, mas sua atitude, além de que, um acordo? E em relação a Izuku Midorya? O que ela queria com isso?

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora