O enfrentamento começa! Toga foi atingida?

428 34 17
                                    



Aquela situação estava bem tensa. Nenhum dos dois, Izuku ou Toga esperava aquilo acontecer, pelo menos não tão cedo. Ao mesmo tempo que Izuku olhava para o vilão a sua frente com um olhar raivoso e preocupado com Toga atrás de si, Shigaraki olhava para os dois com um olhar mortal. Se não fosse pela sua mão na cara, ele realmente estaria se contorcendo naquele momento. Seu ódio por Toga parecia ser enorme naquele momento. Durante alguns segundos um silêncio se instaurou no lugar com os três se encarando. Toga já estava com uma mão segurando o braço de Izuku com uma forma de segurar ele ou algo assim, com um rosto de raiva e preocupação bem grande, ela já estava preparada para proteger Izuku a qualquer custo, ela sabia o motivo dela ter saído da liga e com Shigaraki , ela só pensava em uma razão para ele estar ali. Shigaraki já olhava para os dois com uma certa raiva, mas mais calmo e Izuku apenas analisava as coisas bem detalhadamente. Ele não queria arriscar iniciar um confronto naquele lugar, tinha Toga ali, além de ele estarem em um lugar público e outro, ele não podia atuar como herói ainda e ele também não sabia se Shigaraki estava acompanhado ou sozinho.

—Tomura Shigaraki....Porque você tá aqui?—Perguntou Izuku, ele foi o primeiro a ter a coragem a quebrar o silêncio. Toga não afrouxou o aperto no braço de Izuku, mas deu uma relaxada esperando que Izuku conseguisse conversar. Ela já estava pronta para defender Izuku a qualquer custo, mas se não tivesse nenhuma luta seria melhor ainda.

—Ah, nada demais... Eu só por acaso... estava dando uma volta e por causa disso, pela minha sorte ou azar eu encontro duas pessoas que eu queria muito...—Disse Shigaraki se aproximando um pouco dos dois e passando pelo banco, enquanto Toga literalmente puxava Izuku para trás junto com passos leves.—E ainda mais....descobri uma coisa que até agora não tinha pensado sobre... e nem que era possível...

Izuku apenas encarou Shigaraki a sua frente. Ele não parecia alguém que estava se preparando para atacar, mas Toga estava mais protetora que qualquer coisa com Izuku naquele momento, ela não estava com nenhuma arma, então estava em desvantagem em uma luta, não poderia lutar com eficiência tão grande, mas como era Shigaraki sozinho, ela podia ter alguma chance junto com Izuku. Mas ainda sim, nenhum dos dois responderam nada, apenas continuaram analisando a situação, tanto Izuku como Toga e Shigaraki apenas continuou.

—Bem...Eu não esperava isso tudo de você Toga...—Disse Shigaraki olhando com raiva para Toga. Com um olhar deveras assustador.

—Oque você quer dizer com isso?—Perguntou Toga de forma bem seca. E um tom mais ameaçador que o normal.

—Quando você me traiu, eu pensava que você era só uma lunática apaixonada quando eu decidi matar esse encosto aí...—Disse Shigaraki apontando para Izuku que fez ele confirmar oque Toga tinha dito para ele no seu primeiro encontro semanas atrás. Ela realmente traiu a liga por causa dele, ele ficaria feliz em ter essa confirmação se não fosse a situação em que ele se encontrava. Mas ele confirmou outras coisas que Toga disse antes.

—"Então ele realmente decidiu me matar...como a Toga disse..."—Pensou Izuku analisando seriamente tudo possível.—"Parece que ele não estava mentindo naquele nosso último encontro que ele disse que me mataria na próxima vez que nos encontrássemos.... Mas ele parece ter adiado isso....ao que parece eu um problema para ele..."

—Mas agora eu vejo bem...—Disse Shigaraki novamente interrompendo os pensamentos de Izuku.—Pelo jeito que vocês estavam tão apaixonados como se o mundo fosse nada, eu vi....você Toga era uma traidora desde o início, não é? Você estava na liga somente para coletar informações... você sempre esteve do lado dos heróis, não é?

Isso pegou Izuku de surpresa. Shigaraki pensava que Toga era uma espiã dos heróis por causa da relação prematura que eles estavam tendo. Aquilo não era ruim, mas também não era bom. Ainda sim Izuku não teve muito tempo para pensar no assunto já que Toga respondeu firmando mais ainda seu aperto no braço de Izuku.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora