Algumas horas de pura tensão e impaciência se seguiram no apartamento de Izuku. Recovery Girl havia chegado e de forma urgente foi até o quarto de Izuku, desde então ela nem All Might não saíram de lá por nem um segundo. Toga, no andar de baixo, sentada no sofá e algemada conseguia ouvir o barulho de passos e gritos da idosa. Ela não estava conseguindo aguentar aquela vontade imensa de simplesmente sair correndo para Izuku e fazer alguma coisa. Mas ela não faria, ela não podia.Sei coração tremia, várias tão rápido e forte quanto nunca. Era uma sensação de terror que ela não conseguia parar. O detetive Naomasa ao seu lado ainda em guarda o tempo todo a vigiando para qualquer coisa também estava visivilmente nervoso. Ele teve que pegar copos de água para Toga tentar se acalmar por pelo menos umas 10, vezes nas últimas horas que se passaram.
De qualquer forma, os barulhos e movimentação no quarto de Izuku pareciam ter parado a alguns minutos e os dois estavam apenas ali aguardando alguma notícia. Qualquer uma, mas que fosse boa.
—Você sabe... Se ele tá bem...?—Perguntou Toga para Naomassa ao seu lado enquanto mordia a ponta de seu dedo, com puro nervosismo a corroendo.
—Não... Temos que esperar eles virem, ok?—Disse o detetive.
—Voce não pode ir ver? Por favor, eu tenho que saber que o Izuku-kun está bem de alguma forma... Por favor!—Disse Toga ainda sem olhar para ele, apenas estando bem nervosa.
—Você sabe que não posso... Sei que está preocupada, mas não é confiável, então não posso tirar meus olhos de você. Não posso deixar que você vá e nem posso sair, por favor, entenda isso.—Disse Naomasa de uma maneira solidária, mas também fria. Ele não queria ter que discutir com uma garota desesperada com toda aquela tensão rondando o ar.
—T-Tá... —Disse Toga apenas mordendo seu dedo com mais força até que sangue começou a sair. Mas ela apenas ficou quieta. Ela estava preocupada, estava desesperada. Mas não podia fazer algo que pudesse sair de forma ruim para Izuku.
E saindo da sala onde os dois estão e indo um pouco para o quarto de Izuku onde All Might havia o levado e que a recovery girl havia também chegado para tentar ajudar, é possível ver a idosa adoelhada no chão, estando totalmente cansada. All Might estava em pé, mas ofegante e estando muito cansado também. As últimas horas pareciam ter acabado com eles.
O sangue estava por toda parte, por suas roupas, pelo chão, roupas e até a fronha da cama. Por sorte, era menos ruim do que parecia, mas não. Na verdade não.
Izuku estava deitado na cama, de alguma forma dormindo de uma forma bem mais tranquila do que antes. Ele estava coberto com o próprio sangue, mas de qualquer forma não era como se eles tivessem tempo de limpa-lo enquanto tentavam salvar a vida dele. Ao seu lado, ou melhor, ao lado da cama tinha um aparelho que estava medindo seu estado, desde batimentos cardíacos a outros dados. Izuku também tinha uma máscara de oxigênio para ajudá-lo a respirar. E para falar a verdade, fora a sujeira, a aparência de seu rosto parecia péssima também, mas por enquanto ele estava estável.
—Arf... Arf... Esse garoto... Dessa vez... Se superou...—Disse Recovery girl enquanto tentava se levantar do chão. E All Might logo a ajudou e a deu sua bengala para que ela pudesse se equilibrar.
—Ele vai ficar bem?—Perguntou All Might totalmente sem energia, mas mais do que tudo, muito preocupado.
—Não sei... Ele perdeu muito sangue nas últimas horas, sem feridas, sem hemorragias e nem coagulação no sangue aparente, mas de qualquer jeito eu também já dei os remédios que eu trouxe para que se ele der isso, não piore... Enfim, de onde esse sangue saiu eu não sei, mas ele precisa de uma transfusão... Só por garantia!—Disse Recovery girl estando bem cansada, olhando para Izuku deitado na cama e adormecido completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanficNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...