Toga ainda estava totalmente confusa e sem saber o que fazer. Em sua frente, o amor da sua vida estava ali totalmente confuso de toda a situação. Ele sabia quem ele era, parecia não ter perdido as memórias de como ele era, mas... Ele não se lembrava dela. A vontade de Toga era só de chorar.
Ela queria estar beijando e abraçando Izuku sem parar feliz por ele ter acordado. Por ele estar bem. Mas como ela faria isso? Como ela simplesmente faria isso com uma pessoa que não tinha memórias sobre ela? E o que ela dassim?everia fazer agora? Contar para ele? Sair correndo? Ela não sabia. Não sabia.
Por sorte, antes que Toga simplesmente tivesse um ataque de pânico, a porta do hospital de abriu e a velha senhora heroína médica apareceu. Recovery Girl estava ali. E a mesma após entrar nem mesmo teve a oportunidade de ter uma reação muito boa. Logo que ela adentrou seus olhos se arregalarem quando ela viu Toga sentada na cadeira com uma expressão abatida de choro e um Izuku ainda deitado na cama, agora olhando para ela, com uma expressão totalmente confusa. Ela não sabia como reagir com aquela situação.
—O-O-O que...? Você acordou jovem?—Perguntou recovery girl enquanto andava da direção da cama de Izuku lentamente com uma expressão confusa em seu rosto.
Ela ainda não conseguiu raciocínar o porquê a namorada dele, que estava ao lado dele não estava pulando de alegria e sim estava tão abatida. Bem, suas dúvidas logo seriam respondidas já que Izuku parecia estar totalmente chocado com a presença de Recovery Girl ali.
A própria e Toga repararam naquilo, Izuku colocou as mãos na boca com uma reação extremamente estranha. Seus olhos estavam brilhando de animação e ele parecia estar completando animado com a presença dela.
—R-Recovery girl, a heróina médica... Não acredito, o-o que a senhora está fazendo aqui?—Perguntou Izuku completamente confuso e animado com a idéia de uma heroína como ela estaria ali na sua frente.
—Hã?—Perguntou Recovery Girl totalmente confusa, com suor saindo por sua testa.
Ela tentou olhar para o rosto de Toga para tentar achar uma solução. Porque Izuku estava agindo como senão conhecesse toga, e porque estava agindo como se soubesse quem ela era, mas como se fosse a primeira vez que a visse. Como se simplesmente não se lembrava de nada e... Ah, não. A senhora logo que olhou a expressão abatida de Toga raciocinou e conseguiu entender o que estava acontecendo.
Ela então mais uma vez se aproximou de Izuku, que a olhava ainda com confusão. Para ele parecia super estranho ter uma super heroína tão perto.
—Voce sabe quem é você, jovem?—Perguntou Recovery Girl nervosa. Ela não queria acreditar mesmo naquela possibilidade.
—Ah... Sim? Q-Quer dizer, tá sendo tudo bem estranho já que meu cabelo tá branco e eu tô num hospital com a famosa recovery girl e uma moça que não conheço, mas... Eu sou Izuku Midorya.—Disss Izuku enquanto olhava para as duas, principalmente para Toga que parecia olhar de um jeito diferente para ele, mesmo que ele não sabia o porquê.
Mas recovery girl não estava satisfeita. Logo uma idéia veio na sua mente, e era aminesia. Sim, era possível após níveis tão altos de estresse que ele perdesse a memória repetidamente e durante algumas horas ou dias. Era bem normal, ainda sim ela queria saber o quão ruim ele estava.
—Certo, então me responda as próximas perguntas. Quantos anos você tem? Onde você estuda, me diga o nome de um amigo seu e também me diga o nome da sua mãe.—Disse recovery girl ainda com esperança que não fosse tão ruim.
—Ah, eu tenho 13 anos, e... Estudo na escola fundamental Orudera... Ah, tem o Kac-, quer dizer, o Katsuki Bakugo, ele é um c-colega meu. E o nome da minha mãe é Inko Midorya... Mas porque? Tem algo errado comigo? Porque estou agindo como se eu tivesse perdido a memória ou coisa assim?—Perguntou Izuku confuso com aquelas perguntas sem sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanfictionNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...