All Might e Izuku: A conversa: Parte 3 - Toga

85 11 3
                                    

Izuku não estava entendendo nada. Alguma coisa estava acontecendo dentro dele, ele sentia. Mas além disso, porque ele estava tão cansado. A todo momento ele ficava cada vez mais cansado e não melhorava e nada. Aquilo estava o deixando confuso e preocupado, mas outra coisa o deixava ainda mais preocupado e aquilo era não conversar sobre Toga com All Might. Ele precisava conversar sobre aquilo. Depois daquilo ele podia voltar para casa e se preocupar com esse cansaço estranho.

—Na verdade, espera um pouco All Might... ainda tem uma coisa muito importante que eu tenho de conversar com você! Não é sobre as individualidades, talvez, mais que isso no momento... Arf... !—Disse Izuku arfando um pouco. All Might despertou uma curiosidade, porque ele estava ficando tão cansado? Era estranho.—Eu não posso esperar as aulas voltarem para falar sobre esse assunto... Eu tenho guardado isso pra mim por muito tempo e... acho que vou explodir se continuar com isso só pra mim...

Izuku deu um passo a frente na direção de All Might, mas logo tropeçou na areia da praia e começou a cair. All Might já estava cansado daquilo tudo. Izuku estava claramente passando mal, com uma exaustão estranha. E antes de cair, ele logo foi aparado por All Might que o segurou.

—Jovem, você está doente! Vou levá-lo pra casa... Você com certeza está ficando mal a cada instante!—Disse All Might com uma expressão séria, mas muito mais preocupado.

Izuku estava arfando nós braços de All Might totalmente confuso. Ele estava doente? Não, não estava. Horas atrás ele estava totalmente bem. Mas essa sensação estranha no seu corpo começou do nada durante o dia e agora estava pior que tudo. Mas ele não podia deixar aquilo atrapalhar.

—Não, por favor All Might... Eu não posso mais adiar essa conversa...!—Disse Izuku apertando a manga da camisa de All Might. Ele estava quase desesperado. E All Might entendeu que era sério, não era algo normal. Caso contrário ele não estaria assim.

—Certo Jovem Midorya... Tudo bem... Vou te levar até meu carro e conversamos no caminho de sua casa...—Disse All Might surpreendendo Izuku, pegando ele pelos braços. Mas o mesmo não reclamou. Ele estava cansado demais pra ficar em pé.

—Tudo bem...arf...—Disse Izuku olhando para All Might. E agora olhando seu rosto, era óbvio que ele estava doente. Sua pele estava queimando e seu rosto estava suando muito. Ele parecia estar resfriado, mas era diferente. Só uma febre alta e estranha mesmo.

All Might então carregou Izuku até o fim da praia e logo se deparou com um carro que parecia ter saído de um filme de heróis. Quase um Might móvel. Izuku olhou para o carro impressionado, ele nunca havia visto aquele carro antes.

All Might logo abriu a porta do lado do passageiro e colocou Izuku no banco antes de ir para o banco de motorista e fechar a porta. Um silêncio logo se instalou antes de All Might suspirar.

—O banco é bem confortável, não é?—Perguntou olhando com um sorriso para Izuku que sorriu de volta e acenou com a cabeça. Ele estava confortável, mas ao mesmo tempo estava com as pálpebras tremendo. Ele estava cada vez mais cansado.

—É sim... Eu nunca vi esse carro, All Might... Quando você o comprou?—Perguntou Izuku levantando a cabeça levemente e olhando para All Might com uma expressão mais animada. Ele percebeu a preocupação de seu mestre e queria fazer o possível para que ele não se preocupasse.

—Bom, depois que eu me aposentei fiquei sem poder me locomover facilmente pela cidade...—Disse All Might dando um joinha enquanto dava um sorriso orgulhoso para o carro.

—Que incrível...—Disse Izuku dando um sorriso sincero. O carro do All Might.

—Bem, agora sei que você está ansioso para conversar... Mas eu vou passar em uma farmácia 24 horas antes...—Disse All Might novamente dando uma expressão preocupada.—Voce claramente está com uma febre alta... Deve estar resfriado ou coisa assim...

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora