Conversas e decisões importantes a serem separados!

675 53 19
                                    


Se passaram uma semana desde que Izuku acolheu Toga e eles estavam se dando muito bem. Izuku estava verdadeiramente gostando de ter a companhia de Toga, era algo relaxante e bem caloroso estar perto dela. Além dos fatos dele ser beijado ou mordido no pescoço em horas que ele nem mesmo esperasse que fazia dela tão divertida mesmo que ele ficasse muito constrangido com coisas do tipo. Ele também se acostumou com as manias de Toga que eram as vezes um pouco estranhas mas nada que fosse fora no normal, mas as coisas que ele mais ficava envergonhado das coisas que toga fazia era quando a mesma se transformava nele e depois quando voltava a sua forma original ficava pelada e o problema era que ela sempre fazia questão de fazer isso quando Izuku estava no quarto o deixando além de muito vermelho entre a escolha de não olhar ou dar uma espiada, coisa que Toga gostava de fazer com Izuku.

Com o passar dos dias Izuku nem mesmo reclamava de dormir com Toga, ele ficava muito vermelho no final das contas, mas gostava de mais de dormir com ela, era uma sensação muito nova para Izuku e era boa, a sensação de estar perto de Toga era muito boa. Toga também ficou totalmente curada de seus ferimentos que ela esteve lutando contra a liga e estava muito mais feliz que antes e Izuku percebia isso. Ela parecia tão fofa quando tentava discutir com Izuku que ele se questionou várias vezes o porquê ela virou uma vilã, mas como Toga não contava seu passado para Izuku ele não tinha como ter uma ideia do porquê, mas isso não incomodava muito ele. Além disso Izuku teve que mudar suas seções de treinos para bem tarde já anoitecendo, já que ele acordava e tinha que se preocupar com Toga para que ela é sua mãe não se encontrassem em momento nenhum, mas agora nesse momento os dois estavam dormindo na cama de Izuku.

Izuku então depois de ter os primeiros raios de sol na sua cara ele abre os olhos bem devagar e olha para os lados e não vê nada. Ele então olha para seu peito e Toga dormia em cima dele oque dava uma aparência fofa enquanto dormia.

—Ah, já é de manhã...—Disse Izuku bem baixo para não acordar toga. —Hoje é segunda... faltam uma semana para as aulas voltarem...

Izuku estava já preocupado com a escola, ele não sabia oque eles iriam fazer na UA assim que as aulas voltarem, mas ele tinha certeza de algo. De jeito nenhum podia parar de treinar para ser um herói, mas ele agora tinha Toga, só de pensar no que aconteceria se descobrissem ela dava doença cabeça.

—Bom, minha mãe não deve ter acordado...—Disse Izuku baixo. —Acho que vou fazer o café da manhã!

Izuku então tentou sair da cama sem acordar Toga, mas ele falhou nas duas coisas. Primeiro ele adorou Toga e segundo ele estava preso por algo. Ele então olhou para Toga que estava com uma das mãos passando nos olhos e adotando.

—Bom dia, Izuku-kun! —Disse Toga se levantando e se sentando na cama.

—Bom dia, Toga-chan... como dormiu? —Perguntou Izuku inocentemente sentia que toga estava segurando seu braço, mas ele não via por causa do cobertor.

—Eu dormi bem..., mas ficou melhor agora? —Disse Toga corando um pouco e apertando a mão de Izuku contra ela. —É você é bem Taradinho em Izuku-kun!

Izuku cora de leve, ele não entendia do porquê toga falou aquilo dele. Mas logo ele sentiu algo entre as mãos, algo macio e que ele nunca tinha pegado, mas parecia familiar de alguma forma. Izuku apertou para ver oque era e Toga deu um Gemido baixo e sorriu é Izuku finamente entendeu oque era aquilo. Ele eatava pegando em um dos peitos de Toga e quando o cobertor desceu ele viu que ele estava com a mão dentro da camisa de Toga.

—Se queria pegar era só pedir Izuku-kun...—Disse Toga com um Sorriso pervertido.

—N-n-não é isso E-Eu só...—Izuku tentou tirar a mão, mas ele não conseguiu por Toga estar segurando sua mão ainda.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora