Izuku suspirou depois se pensar naquelas possibilidades, era algo tão complicado oque estava ocorrendo, que ele não fazia ideia de como processar aquilo. Ele tinha as aulas da UA voltando em breve, aqueles novos poderes que Provavelmente vieram do One for All, e claro, a Toga. Era visível uma coisa, ele mesmo querendo, não poderia esconder Toga para sempre. Mas seus pensamentos foram interrompidos pela porta do banheiro do quarto de Izuku se abrindo, que de lá saiu principalmente, muita fumaça. Toga deveria ter banhado em uma água muito quente.
—Isso é sempre bom...—Disse Toga saindo só banheiro apenas com um toalha cobrindo seu corpo. Seu cabelo solto e seus olhos amarelos brilhando a deixavam linda na visão de Izuku, mesmo assim ele estava quase desviado o olhar. Toga estava pouco vestida daquela forma.—Ah, Izuku-kun você ainda tá aqui...
—Sim, eu estava pensando um pouco... também estava esperando você sair...—Disse Izuku normalmente com uma cara ainda meio pesada. Mesmo ele estando vermelho pela situação, ele ainda tinha uma cara pesada pelo seus pensamentos anteriores.
—Hummmm... Eu entendi... você estava querendo ver eu me trocar, Izuku-kun?—Perguntou Toga com as bochechas vermelhas, com um sorriso bem sacana no rosto, que fez com que Izuku ficasse super vermelho.
Ele logo se levantou da cama sem jeito e colocou as mãos na frente do corpo, como uma forma de defesa. Ele se aproximou da porta de saída do quarto já falando.
—N-não... Não era isso não... Mas eu já vou sair... Pode ficar tranquila!—Disse Izuku com muita vergonha, além de estar superando novamente os níveis de vermelho conhecidos. Precisava de um empurrãozinho para o seu recorde.
Toga vendo Izuku desesperado e envergonhado com aquela situação só riu, ela adorava ver Izuku daquela forma envergonhada. Só que ela planeja mais uma coisinha. Ela não iria deixa4 Izuku sair tão facilmente. Até porque ele parecia estar cambaleando um pouco, então ele ainda estava muito cansado.
—Espera Izuku-kun!—Disse Toga chamando a atenção de Izuku, que depois de ouvir a voz de Toga parou, e olhou para ela, ainda vermelho. E com uma expressão trêmula.
—O-oque... foi?—Perguntou Izuku ainda um pouco envergonhado.
—Izuku-kun...—Disse Toga se aproximando alguns passos de Izuku.—Eu quero te mostrar uma coisa que eu nunca mostrei para ninguém!
Izuku pela primeira vez ficou curioso. Por mais que a situação para ele fosse meio embaraçosa, saber que Toga tinha algo como aquilo o deixou curioso para saber oque era. Mesmo que aquela situação que eles estavam, era com certeza estranho, ela falar algo assim. Izuku deixou um pouco a timidez de lado e se virou para Toga que estava apenas alguns passos dele e perguntou.
—Oque é Toga?—Perguntou Izuku com as bochechas vermelhas ainda pela situação, mas curiosos.
—Isso.... aqui!—Disse Toga com um enorme sorriso corado no rosto, abrindo a sua toalha com as duas mãos, deixando seu corpo totalmente exposto para o olhar de Izuku.
O corpo de Toga era bem menor do que aparentava, seus peitos não eram tão grandes, mas em compensação seu corpo era bem fino e tinha curvas bem alinhadas, além de poucas cicatrizes pequenas pelo corpo que pareciam só dar mais beleza para Toga, e além disso, era bem bonito na visão de Izuku. Mas essa análise de Izuku não durou mais do que alguns milissegundos
—”Isso é...—Pensou Izuku paralisado observando o quanto podia pela euforia que ele sentia, seu rosto começou a ficar, vermelho e mais vermelho, ultrapassando o vermelho comum. Ele não estava acreditando que Toga tinha feito aquilo. Toga estava pelada na sua frente e ele só conseguia ficar vermelho e paralisado.
—Toga... V-Você...—Disse Izuku com a cara super vermelha antes que seu nariz quase que literalmente explodisse em sangue, e seus olhos ficassem brancos. Ele tinha sido nocauteado completamente.
Logo em seguida Izuku caiu para trás desmaiado com um sorriso meio bobo no rosto, e Toga gargalhou com aquilo por que ela já sabia que Izuku teria aquela reação. Izuku era uma pessoa muito tímida, por isso, todas as vezes que ela tentasse fazer algo como aquilo com Izuku, ele passava dos limites da vergonha e desmaiava. A ultima vez que ela fez algo parecido foi quando ela tinha demonstrado a sua individualidade pela primeira e abraçado Izuku totalmente pelada. Só que ela foi bem mais atrevida nessa situação.
—Opa... Hihihi...—Toga riu de uma maneira fofa olhando para Izuku derrotado.
Ela logo se veste novamente com a Toalha e vai até Izuku, limpando as lágrimas de alegria do rosto, ela estava se divertindo muito com aquilo. Ela entao se agacha e coloca a mão na bochecha de Izuku carinhosamente. Ela ficava faze do carinho da bochecha aos cabelos de Izuku.
—Você sempre fica desse jeito...—Disse Toga corada com a mão na bochecha de Izuku, mas logo desvia o olhar meio emburrada, com as suas bochechas infladas, olhando para o lado.—Eu tenho que resolver isso logo... senão nós nunca vamos conseguir passar dos beijos...
(...)
Izuku agora se encontrava deitando na cama normalmente, o quarto estava escuro mas, dava para ver algumas coisas com a luz da lua. Ele abre seus olhos dando os primeiros sinais de consciência, mas logo em seguida seu rosto ficou com uma expressão meio confusa. Ele tinha se esquecido como ele tinha parado ali, na realidade ele nem se lembrava de ter ido para a cama. Ele estava com as cobertas cobrindo seu corpo e ele estava aparentemente dormindo, só não entendia como chegou naquele ponto.
—Então você acordou...—Disse uma voz se remexendo por debaixo das cobertas, até que tira o rosto para fora, se revelado ser Toga.—Izuku-kun...
—Toga...?—Perguntou Izuku confuso. Até que finalmente, ele se lembrou como ficou inconsciente e seu rosto inteiro ficou em um tom vermelho de imediato.—Você tá...
—Não, eu já me vesti...—Disse Toga de uma maneira fofa ficando com o rosto na frente de Izuku, tão perto que suas respirações se encontravam.—Você queria estar deitado comigo sem as roupas...hum? Izuku-kun seu safadinho!
Izuku ao ouvir aquilo, só conseguiu ficar mais vermelho do que já estava, tinha tanta coisa acontecendo na vida dele, só que ele só conseguia se focar naqueles momentos ali. E aliás os momentos eram extremamente vergonhosos, Toga desordenada e sem nenhum tipo de vergonha para fazer nada.
—Não é isso... —Disse Izuku claramente com um tom desesperado.—Quer dizer... Não, bem...ah, droga..
Mas então de repente ele sentiu os braços de Toga passar por seu abdômen, as pernas dela passarem pela cintura de Izuku, o pretendendo. Ela tinha ficado completamente grudada em Izuku, ela então levou seu rosto até o peito de Izuku.
—Vamos ficar assim...?—Perguntou Toga se aconchegado em Izuku que sorriu pela primeira vez depois de acordar.
—Claro...—Disse Izuku passando os braços por Toga e retribuindo o abraço de Toga. Eles ficaram apenas alguns segundos em silêncio absoluto, ouvindo apenas a respiração um do outro, e Toga também ouvindo os batimentos cardíacos de Izuku de forma silenciosa. Aquela era uma situação tão aconchegante que os dois não queriam nem se mexer.
Só que aí em silêncio, Izuku questionou algo. Seria normal se os dos estivessem só deitados, mas por que Toga estava debaixo das cobertas, aparentemente esperando ele acordar? Ele desconfiou de algo, até porque, agora que ele reparou, seu pescoço estava doendo bastante e aquilo só acontecia em uma certa situação.
—Toga...Porque você estava debaixo dos cobertores?—Perguntou Izuku com uma cara de tacho e muito desconfiada. Além de um pouco nervosa.
—Eu...nada!—Disse Toga de forma inocente, mas suspeita. Com certeza, muito suspeita.
—Então por que meu pescoço está doendo?—Perguntou Izuku olhando pra ela, que travou na hora, só que depois riu. Uma risada bem baixa, e fofa, por sinal.
—Porque será Izuku-kun? Hihihi...—Disse Toga rindo de maneira desleixada tentando fugir da pergunta. Ela com certeza tinha aproveitado de Izuku inconsciente para beber o sangue dele.—A culpa é totalmente sua!...você é irresistível...
—Bem que tava demorando...—Disse Izuku puxando as costas de Toga e a trazendo mais para perto, seus rostos ficaram colados, ela se surpreendeu com a atitude de Izuku.—Mas eu te perdoo!
Izuku logo beijou Toga, que aceitou e abriu espaço para um beijo de língua. Ela só continuou apertando as roupas de Izuku no seu abdômen enquanto recebia um beijo de Izuku. Depois de alguns segundos já sem ar, Izuku desfaz o beijo e uma linha de saliva sobra entre a boca dos dois, além dos rostos corados com respiração ofegante.
—Porque nós estávamos deitados?—Perguntou Izuku confuso olhando para Toga, já meio recupera daquele beijo.—Eu dormi tanto tempo...?
—Não... foram só alguns minutinhos....—Disse Toga rapidamente olhando nos olhos de Izuku. Os dois estavam de frente um para o outro, muito perto e não pareciam se incomodar com a respiraçao um do outro, que estava bem forte pelo recente beijo.
—Então porque já estamos com cara de que vamos dormir? Ainda está muito cedo, não?—Perguntou Izuku com uma cara meio impaciente, além de que suas bochechas estavam vermelhas. Ela não queria dormir naquele momento.
—Você tava dormido... achei melhor te colocar deitado...—Disse Toga de forma simples encarando Izuku corada, ela também não tava afim de dormir. Por isso, estava esperando Izuku acordar.—Mas isso me lembra uma coisinha...
—Que coisa?—Perguntou Izuku curioso. Toga então coloca uma de suas mãos, na bochecha de Izuku e da um selinho. Logo após se separar dos lábios de Izuku, ela fala.
—Lembra quando estávamos na máquina de fotos? eu disse que queria mais quando chegássemos em casa?—Perguntou Toga com um sorriso sacana no rosto.—Que tal eu cobrar agora?Caso tenha muitos comentários, eu posto a parte 2 ainda hoje. Hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
Hayran KurguNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...