A situação estava completamente frenética, e no momento era Shigaraki contra Shigaraki. Ambos completamente cheios de sangue e feridas. O verdadeiro avançou para cima de Toga com uma velocidade assustadora e iria acertar ela com tudo, mas... Onde ela estava? Toga havia simplesmente sumido do seu campo de visão no último segundo.
Shigaraki foi com um golpe de mão aberta para acertar Toga, mas ele só acertou a parede, antes dela ser desintegrada completamente, mas o alvo era Toga, era para ter acertado Toga. Ele tinha certeza que ela não tinha como fugir e nem se esquivar de um movimento tão rápido. Ela não tinha como desviar rápido o suficiente em comparação com ele. Então como? Como ela simplesmente desapareceu da sua visão no último segundo? Bem, ele não teve muito tempo para pensar já que um corte de faca logo veio por baixo, mas ele ouviu o barulho da lâmina se frixionando contra o ar e então voltou sua cabeça para trás na hora.
Agora ele entendia Tudo. Toga estava se aproveitando que Shigaraki já não tinha um de seus olhos e estava atacando em seu ponto cego. Ele não conseguia ver direito de um dos lados, e como Toga estava extremamente ferida e também não tinha como se comparar com a nova força de Shigaraki, ela estava se aproveitando de todos os seus pontos fracos no momento. Mas Shigaraki também estava sério.
—"Ela tá se aproveitando que me deixou cego de um olho e me deu feridas em pontos frágeis do meu corpo... Mas não são fatais, benta não são nada por enquanto, mas... Tem algo me deixando incomodado..."—Pensou Shigaraki enquanto continuava a desviar de golpes invisíveis que apareciam vez ou outra que miravam em lugares onde ela poderia feri-lo.
Toga estava se escondendo no seu ponto cego, então ele não conseguia a ver em lugar algum.
—"Por que diabos ela se transformou em mim...? Que vantagem ela teria isso...? Ela concerteza tem um truque na manga, não foi só pra me provocar usando minha aparência... Mas o que? O que ela pode fazer se transformando em mim...?"—Pensou Shigaraki enquanto olhava para todos os lados com seu olho bom e vez ou outra desviando de vários golpes. Toga estava ferida e concerteza muito cansada, mas ela continuava a atacar de forma incessante.
E enquanto desviava de mais um golpe vindo de cima, possívelmente mirando em seu outro olho bom, ele pisou em falso no chão com seu pé ferido no calcanhar e se destraiu por um segundo. Mas isso foi o suficiente para que mais um ataque visse do lado do seu lado cego. Shigaraki não via, apenas desviou de qualquer forma já que ele sabia que se não acertasse nenhum ponto fraco, então ele estaria tranquilo. A faca não atravessaria qualquer outra parte de seu corpo, ou era o que ele achou.
Na sua visão então de repente uma coisa surgiu, mas diferente no que ele esperava não era uma faca e sim uma pedra. Seus olhos arregalaram no mesmo instante. Toga não queria atacar ele no rosto, seu alvo era outro. E então a dor veio. A dor de ser perfurado mais uma vez tomou conta de Shigaraki.
O mesmo olhou para baixo e pode ver Toga transformada nele enquanto estava pressionando máximo que podia a sua faca dentro da parte de trás do joelho da sua perna boa. Bem na junta. Era o mesmo caso de quando ela o atacou na axila. Ela estava mirando em todas as suas partes frágeis, que mesmo seu corpo estando extremamente resistente, essas partes continuavam frágeis como sempre.
—Eu consigo ver todos os seus pontos fracos, seu merda! Hahahahah...—Disse Toga enquanto tentava retirar a faca da parte de trás do joelho de Shigaraki, mas então travou. Shigaraki havia pressionado sua junta e agarrado a faca, impedindo Toga de tirar a faca. Mas a mesma continuava com um sorriso alucinado em seus rosto, so que agora com o rosto de Shigaraki.—Hah, que merda...!
Shigaraki então agarrou a roupa de Toga e jogou ela para trás com tudo, e ela bateu suas costas com tudo na parede e então cuspiu sangue. Ela logo deve de desviar de um chute que iria acertar a sua cabeça em cheio, mas ela logo percebeu que ao desviar, ela tinha entrado no alcance para outro ataque de Shigaraki. E ao invés de um soco, a sua mão estava com a palma aberta. Shigaraki não queria saber mais daquela luta, e queria finaliza-la de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanficNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...