A Calmaria antes da verdadeira Tempestade.

32 3 0
                                    

Os raios do sol começavam a se fazerem presentes. Uma noite extremamente exaustiva e traumatizante havia se passado, mas era só a primeira de muitas. Por enquanto, apenas observar um novo dia era o melhor. No apartamento de Izuku, em seu quarto, o mesmo continuava da mesma forma, totalmente inconsciente, conectado a alguns aparelhos e usando uma máscara de ar para respirar melhor.

A única coisa de diferente da noite anterior, era que o ambiente não estava mais cheio de sangue para toda parte. Os lençóis foram trocados e o quarto limpo da maneira que deu. Ainda sim, não era como se fosse um hospital ou coisa do tipo, então eles ainda não tinham como deixar tudo da melhor forma.

E sentado em uma cadeira ao lado de Izuku, estava o detetive Naomasa, que mantinha seus olhos abertos, mas por pouco. Ele tinha um copo cheio de café em suas mãos e uma garrafa quase vazia ao seu lado, no chão, mas ele estava verdadeiramente cansado.

—"Aah... Que sono. Se eu soubesse que teria que ficar a noite toda acordada eu teria tirado uma folga do serviço..."—Pensou Naomasa enquanto soltava um leve bocejo de sono.

Na noite anterior não muita coisa aconteceu depois de toda aquela situação emotiva com Toga, mas como a mesma já estava cansada e cheia de emoções, depois de chorar apenas desmaiou de cansaço e dormiu. Recovery Girl saiu algumas horas antes para buscar alguns equipamentos e medicações para Izuku.

Enquanto ele estivesse fraco daquela forma, séria impossível para eles levarem ele a um hospital. Sem contar que toda aquela situação ainda teria que ser pensanda com bastante calma. Não só tinha uma "vilã" altamente procurada na casa de Izuku Midorya e que também era sua namorada, mas mesmo estava numa situação bem ruim.

Ele ainda não acordou desde que desmaiou e era bem previsível que não acordasse ainda, mas o preocupante era que ele não parecia ter melhorado nada depois de tudo. E enfim, o maior dos problemas, para levá-lo ao hospital teriam que pensar na desculpa para tal. Afinal isso não era algo que fosse passar batido. Eles falam meia verdade e diziam que ele foi atacado pela liga dos vilões sem citar a presença de Toga e dizer que ele ficou assim pelos ferimentos? Ou teria uma melhor opção.

De qualquer forma, não importava a maneira, mas no momento em que eles colocassem ele internado em um hospital, sua mãe, a UA e seus colegas seriam avisados de imediato, então como explicar toda aquela situação? Era bem complicado.

—Ahh... Eu quero mesmo dormir... Acabei ficando para vigia-lo caso a condição dele melhorasse ou piorasse, mas ainda nada aconteceu... Ele está tão ruim quanto a 5 horas atrás, nada mudou...—Disss Naomasa enquanto olhava para Izuku adormecido com um olhar cansado e com olheiras.

E como era auto explicativo, ele se voluntário para ficar ali o vigiando enquanto Recovery Girl fosse buscar tudo que ela precisava e All Might a acompanhava e resolvia outros assuntos. De qualquer maneira, ele já estava ali sozinho a algumas horas. Mas ansivava bastante que eles chegassem para que ele tirasse só algumas horinhas de sono antes ter que ir para seu serviço real, afinal ele não estava de férias ou cosia assim.

—Bem, por enquanto esperamos... Tomara que você consiga se recuperar bem Midorya-kun... Sei que é egoísta dizer algo assim, mas... Caso não volte as coisas vão ficar só piores para todos, concerteza.Principalmente para aquela garota...—Disse Naomasa com um pequeno sorriso no rosto enquanto olhava para o mesmo. Ele tinha esperança que ele se recuperaria e voltaria para o mundo real antes que eles precisarem explicar o que estava acontecendo com ele.

.

.

.

.

.

.

.

A luz do sol também se fazia presente pelas janelas da sala. E por ela, iluminavam completamente a sala, onde era possível ver Toga adormecida no sofá da sala com um pequeno cobertor por cima dela. Ela também já estava sem as algemas em suas mãos, não era nessessario, afinal ele não demostrava ameaça para ninguém ali. Seu rosto era triste e muito cansado. Ela havia passado por muita coisa na última noite e estava verdadeiramente exausta, mesmo que estivesse dormido um pouco.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora