A Descoberta: A Revelação Surpreendente sobre Toga!

51 4 0
                                    


Neste momento um a noite já havia caído a um tempo, e no dormitório da UA, no momento vários alunos forma interrompidos de seus sonhos e atualmente, o silêncio um pouco incômodo se fazia presente na sala de estar do dormitório da UA. Todos os alunos estavam ali reunidos, aparentemente esperando por alguma coisa.

Todos eles pareciam já estar com roupas para dormir, ainda sim acordados. Um clima estranho estava instaurado sobre todos eles e alguns até se entreolhavam, mas ninguém tinha coragem de falar algo.

—Bem... Vocês sabem porque o professor Aizawa pediu para agente se reunir?—Perguntou Kirishima, com seus cabelos espetados agora caídos por cima da cabeça.

—Não é óbvio, ele obviamente vai falar sobre o Midorya-kun e o que tá acontecendo de verdade...—Disss Momo Yaoyorozu enquanto se mantinha em uma posição meio elegante, mas bem desconfortável por toda situação.

—É, faz sentido...—Disse Kirishima ficando em silêncio logo em seguida.

De repente então as escadas do dormitório logo fizeram barulhos, de passos. E Bakugo apareceu de repente com as mãos nos bolsos em uma expressão totalmente quieta e de poucos amigos.

—Finalmente, você era o único atrasado, Bakugo-kun! Não tá entendendo a situação importante, precisamos estar todos reunidos!—Disse Iida se levantando com sua pode robótica.

—Não enche o saco quatro olhos...—Disse Bakugo se sentando no sofá ao lado de Kirishima com uma carranca bem maior que o normal. Todos perceram aquilo, então não ousaram questionar.

E Iida decidiu deixar para lá também por enquanto. Ele sabia que Bakugo também deveria estar bem incomodando com toda a situação. Ele não entendia direito a relação que ele tinha com Izuku, mas sabia que eles tinham um passado juntos, e até mesmo eram amigos de infância.

De qualquer forma, o som da porta se abrindo logo se fez presente e antes que mais uma palavra fosse tocada, todos olharam em direção a porta e se depararam com duas figuras e meia. Tanto a de Aizawa, com o diretor da UA, um rato ou coisa do tipo em seu ombro, e também do próprio All Might. Todos os três estavam com olhares bem sérios e assim que eles apareceram, todos os alunos perceberam que a situação seria verdadeiramente tensa.

—Boa noite a todos. Desculpem por te-los chamado tão tarde da noite, mas precisamoa falar sobre o aluno e colega de vocês, Izuku Midorya!—Disse Nezu nos ombros de Aizawa. E aquela sua frase foi bem impactante.

Não só porque eles iriam falar o que aconteceu com Izuku, mas também porque a expressão na cara do diretor era totalmente séria. Ninguém havia visto ele tão sério antes.

—Vão finalmente contar o que aconteceu com o Deku-kun? Porque demorou tanto...? Ele já está daquele jeito a pelo menos uma semana e ninguém fala nada...—Disss Uraraka tomando a frente com uma expressão preocupada, mas também muito séria, diferente do habitual.

Ao ouvir isso All Might respirou fundo antes de olhar para os alunos e dar um passo a frente. Ele já estava preparado para aquela situação, afinal aquilo teria acontecido de uma forma ou de outra alguma hora.

—"Eu tive que deixar a jovem Humiko no hospital já que o diretor me pediu para vim explicar tudo, e eu não tive escolha a não ser vir para não levantar alguma suspeita da atual situação... Por sorte a Recovery Girl está lá cuidando dele... Agora enfim...!—Pensou All Might enquanto respirava fundo.

—Eu vou direto ao ponto sobre toda a situação, o jovem Midorya foi atacado pela liga dos vilões alguns dias atrás antes das aulas voltarem... Desde então ele está cada vez mais piorando, seus níveis de estresse muito altos, e por isso ele em coma...—Disse All Might jogando uma chuva de informações nos alunos que imediatamente ficaram totalmente chocados.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora