Um lado emocional de Izuku! Informações?

250 27 0
                                    

Izuku parou para pensar sobre oque Toga tinha dito. Ela realmente estava certa. Por causa da presença dela, a liga dos vilões pareciam mais do que nunca, querer matar Os dois, principalmente ele. Os amigos de Izuku queriam saber quem era a garota com Izuku ou coisa assim, e isso poderia levar eles a descobrir que era Toga. E como ela era um vilão, aquilo teria mais impacto nela do que em Izuku. Mas ao mesmo tempo, ele estava tanto tempo apenas aproveitando o tempo deles Juntos, deixando a sua paixão que ele sentia por Toga ser mais forte do que a lógica, fazendo ele não notar que as coisas estavam tão perigosas.
—Você pode estar certa...—Disse Izuku apertando mais Toga no abraço, a mesma que só estava deitada sobre o peito se Izuku, só ouviu.—Você só trouxe problemas para mim... e pode ser que se descobrirem da gente, nós não podemos mais ficar juntos..  Só que ao mesmo tempo... você também me trouxe uma coisa que eu nunca senti com absolutamente ninguém... você me fez...tão feliz...que só de estar com você passou a ser a melhor coisa da minha vida...
Toga esbugalhou os olhos ouvindo as palavras de Izuku, levantou o rosto e olhou para o de Izuku que estava corado, com uma vergonha aparente. Mas além disso, com lágrimas, descendo pelo seu rosto enquanto ele parecia muito triste. Ele parecia do nada ter ficado muito emocional. Era como se suas emoções estivessem sendo jogadas para fora de uma vez só.  Uma explosão de sentimentos.
—Mas.. quando eu ouço você falando coisas assim... que a culpa e sua e coisas assim... Eu penso que em algum momento você pode simplismente... ir embora...—Disse Izuku com uma cara que fez Toga se sentir culpada por ter falando aquilo, a cara de Izuku parecia a de um cachorrinho triste.—Eu acho que estou tão apaixonado por você que...que... agora eu não consigo me ver sem você... não sei oque faria se você desaparecesse...
—Izuku-kun...—Disse Toga com um olhar arrependido, seus olhos começaram a se encherem de lágrimas. Ela realmente não esperava que Izuku agisse daquela maneira. Ela estava feliz e triste ao mesmo tempo de ver Izuku naquela situação.
Feliz por Izuku ter se apegado tanto a ela, quanto ela dele que os dois já não se viam um sem o outro. Mas triste por ver Izuku daquela forma, praticamente implorando para que ela não partisse. Era doloroso ver aquilo vindo de Izuku para Toga.
—Toga... —Disse Izuku a abraçando mais fortemente.—Quando eu percebi que gostava de você... eu decidi que faria de tudo para deixar você protegida de tudo... Eu não quero ter você longe de mim... Eu sei que estou sendo egoísta, mas por favor... não me deixe...
Toga deixou suas lágrimas caírem enquanto retribui o abraço de Izuku lentamente e com muito carinho. Ela não sabia que ele se sentia daquela forma, mas era uma coisa realmente recíproca. Toga também não conseguia se ver mais sem o Izuku, ela não sabia oque fazer se não estivesse com ele. Ficar nas ruas tentando sobreviver sozinhas nunca foi tão desesperadora depois dela passar aquele tempo com o Izuku. Ela não queria de forma alguma se separar dele.
—Eu não vou a nenhum um lugar Izuku-kun...—Disse Toga abraçando-o, s trazendo a cabeça de Izuku contra seus peitos de forma aconchegante, Enquanto um sorriso surgia em seus lábios, suas mãos faziam carinho nós cabelos de Izuku, deixando-o mais confortável.—Me desculpa se eu deixei você preocupado... Mas eu não quero sair de perto de você também...
Eles ficaram  abraçados daquela forma por alguma segundos, até que Izuku se desfez bem lentamente do abraço, com suas bochechas muito vermelhas, por causa do lugar, onde ele estava com o rosto à alguns segundos, ele olhou para Toga sorrindo com uma felicidade bem genuína nos lábios.
—Toga...Eu te amo...—Disse Izuku com um rosto corado, olhando gentilmente e com uma cara super feliz para Toga.—Sério... Eu te amo demais...
—Você disse isso muitas vezes hoje Izuku-kun...—Disse Toga com um sorriso sincero olhando para Izuku.—Mas eu gosto disso... Eu também te amo... te amo muitoooooo!! hehehe...
Depois disso os dois se aproximaram bem lentamente o rosto um do outro, enquanto seus olhos se encaravam de forma fixa, sem desviar o olhar por um segundo. E seus lábios se conectam, e eles se beijaram para completar. Não importava a situação, os dois sempre pareciam conseguir fazer um clima perfeito, para os dois se beijarem, literalmente em qualquer situação ou ocasião. E uma coisa que com certeza não poderia ser discutida era que os dois estavam mesmo apaixonados um pelo outro, só um casal verdadeiro tinha uma relação parecida com a dos jovens. Os dois então se separaram e sorriram um para o outro, enquanto uma linha de saliva ficava entre os lábios dos dois.
—Que azar nós temos...—Disse Izuku olhando nos olhos de Toga, enquanto encostava sua testa na da dela..—As aulas da UA vão voltar logo... e nosso tempo vai ter que ser bem mais limitado do que o normal...
—Pois é...—Disse Toga se afastando um pouco e se sentando. Mas ela então coloca uma cara meio seria no rosto. Ela parecia querer saber de alguma coisa.—Izuku-kun... acho que é melhor conversarmos de algo...
—Oque foi?—Izuku perguntou meio confuso. Ela tinha feito um rosto sério tão do nada e logo depois aquela pergunta.
Só que antes que ela falasse, Toga se aproximou de Izuku e pegou a cabeça dele com as mãos e então levou ela até suas coxas. Aquilo foi bem do nada, mas Izuku nem se incomodou. Ele estava deitando no colo de Toga por algum motivo, ele pensava assim.
—Izuku-kun... já estamos juntos nessa situação de você me esconder à algumas semanas já...—Disse Toga com um olhar pesado para Izuku que também olhava para ele, só de baixo para cima.
—Sim... Mas oque que tem?—Pergunto Izuku, colocando uma cara satisfeita, mas um sorriso zombeteiro no rosto. Ele já tinha percebido que não era tão sério quanto Toga fez parecer ser.—Não tá querendo falar que você não gosta mais daqui?
—Não, não é isso não...—Disse Toga rapidamente.—Mas... Eu sempre me perguntei e agora eu sei que devo falar sério sobre isso...
—Bom, pode... falar...—Disse Izuku meio receoso com aquilo, Ele não sabia oque Toga iria falar ou perguntar. Ele não esperava alto sério, mas estava uma ansiedade estranha.
—Porque... você nunca tentou tirar nada de mim? Tipo... me perguntar alguma coisa sobre a liga, enquanto eu estava aqui, Izuku-kun?—Perguntou Toga confusa com aquilo, enquanto fazia carinho nos cabelos de Izuku de forma que suas mãos estavam totalmente cheia dentro do cabelo de Izuku.
Após Izuku ouvir aquilo, ele desviou o olhar para o lado e pensou um pouco. O motivo para falar a verdade era bem mais besta e simples do que parecia. Ele só não queria deixar Toga desconfortável.
—Bom... Eu nunca quis que você se sentisse desconfortável...—Disse Izuku surpreendeu um pouco Toga.—Eu tinha te prometido um porto seguro... se eu te perguntasse algo assim sobre a liga que inclusive tinha tentando te matar no início... eu achei que você se sentiria mal...
—Foi... só por isso? Você não queria me pressionar?—Perguntou Toga confusa com Izuku. Ela pensava agora em Izuku com um tipo de anjo. Mas ao mesmo tempo, uma pessoa das mais ingênuas.
—Sim... eu até pensei nós primeiros dias em perguntar algo... só que quando vi você ficar tão feliz e confortável aqui...—Disse Izuku começando a sorrir com as bochechas vermelhas.—Eu me vi na obrigação de te deixar daquela forma o máximo que conseguia... Eu achava que se perguntasse alguma coisa estragaria seu humor...
—Izuku-kun seu bobinho...—Disse Toga se abaixando e dando um selinho em Izuku de cima para baixo que aceitou , mas foi pego meio de surpresa.—Você poderia ter que perguntando tudo que quisesse... eu não iria ficar triste nem pressionada... você estava me ajudando tanto.. cuidando de mim, me aceitando... me mudando de uma forma imensa...
Toga estava com um sorriso no rosto, realmente agradecido olhando para Izuku, que por sua vez, apenas colocou um sorriso divertido em lábios. Confirmando mais uma vez sem falar nada que aquilo não era nada demais para ele. E ela continuou.
—Também a raiva que eu tinha, e ainda tenho, principalmente agora da liga... com certeza serviria para mim me sentir meio aliviado em contar algo...—Disse Toga com sorriso meio pensativo no rosto.
—Bom, eu entendo o porque... Ainda sim, Toga... Porque você tá me perguntando sobre isso logo agora?—Perguntou Izuku confuso do motivo de Toga ter puxado aquele assunto logo naquela hora. Ela podia deixar aquilo para depois ou ter perguntando até antes.
Toga ainda fazendo carinho nós cabelos de Izuku. Então ela olhou para frente desviando seus olhos do olhar dele. Ela estava pensando naquilo a um tempo, mas só resolveu falar agora que a liga dos vilões atacaram eles. Na visão dela, o momento mais oportuno era agora.
—Como eu te disse antes... Eu sou uma vilã...—Disse Toga, mas Ela viu o olhar entediado de Izuku, como se tivesse falado algo errado, e então ela mesma se corrigiu.—Ou melhor... eu era uma... E como estava na liga dos vilões... descobri e também sei de algumas coisinhas que Shigaraki planejava... mesmo que muito provavelmente ele tenha mudado os planejamentos depois que eu trai ele... minhas informações podem ser úteis...
—Sim, eu sei que isso é importante... Mas não adiantaria muito contar para mim...—Disse Izuku meio chateado, ele não poderia fazer muita coisa com aquelas informações. Tinha outras pessoas que podiam, ele não.
—É eu sei... Mas e se você contasse à algum herói de confiança, Izuku-kun?—Perguntou Toga e Izuku a olhou curioso. Poderia dar certo, mas quem seria uma pessoa que Izuku poderia contar aquilo? Nem ele conseguia pensar aquilo de imediato.
—“Será que o All Might.... Não, ainda é cedo para decidir contar sobre Toga para ele...”—Pensou Izuku, logo voltando sua atenção para Toga.
—Eu vou pensar nessas possibilidades...—Disse Izuku olhando para Toga com um sorriso, essa sorriu de volta. Ela com uma das mãos colocou a mão na bochecha de Izuku.
—Eu não quero te causar problemas Izuku-kun... muito menos te ver machucado....por mais que eu seria a pessoa que mais gostaria de ver isso...—Disse Toga com um sorriso divertido, e Izuku a olhou meio nervoso, e ela mando um molhar de desculpas no instante seguinte, mas logo completou.—Por isso... Eu também vou fazer de tudo para te ajudar... tudo que eu puder...
—Obrigado Toga...—Disse Izuku com um sorriso gentil e sincero no rosto.—Mas mesmo assim... eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você! Com você sendo útil ou não...

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora