Um pequeno espaço de tempo havia se passado desde a última... cena entre Izuku e Toga. Durante esse tempo, Izuku havia sido bem rápido ao ir buscar o remédio na farmácia mais próxima que havia da sua casa. E tirando a vergonha que ele teve que encarar ao fazer todo o caminho do metrô e comprar aquele remédio, tudo foi de certa forma, bem tranquila. Ele finalmente havia chegado em casa depois de buscar o remédio. Abrindo a porta da casa estando extremamente vermelho, e indo direto até a sala sem parar. Ele encontrou Toga conversando animadamente com sua mãe. Izuku respirou bem fundo, e em seguida entrou na sala, chamando a atenção das duas, que olharam diretamente para ele.
—Ah, filho você finalmente voltou. Trouxe o remédio de dor de cabeça para a Toga-chan?—Perguntou Inko gentilmente para Izuku. Esse que fica vermelho imediatamente, seu olhar então foi para toga que desvia o olhar.
—S-Sim... eu fui buscar!—Disse Izuku ficando mais vermelho do que já estava. Toga provavelmente tinha usando aquela desculpa para Izuku ter ido comprado a pílula para Toga. Isso porque ele mesmo não sabia de onde aquela ideia tinha saído.
—Bem, eu recebi uma ligação à alguns minutos... e parece que um dos professores da UA vai vim em alguns minutos...—Disse Inko se levantando e indo até seu filho com uma expressão gentil e meio nervosa.—Vou preparar um chá! Vou deixar vocês agora um pouquinho! Ainda tenho que pensar como viu dizer tudo!
—Certo.... eu vou... agente vai para o meu quarto!—Disse Izuku vermelho enquanto se afastava envergonhado de sua mãe. Essa que riu enquanto via o filho extremamente vermelho se afastando.
Inko então saiu sala e foi direto para a cozinha. Toga se levantou e caminhou até Izuku, olhou para Izuku com uma expressão meio sacana. Izuku só ficou com vergonha com aquele rosto o encarando, e então desviou o olhar para o lado envergonhado.
—Será que você.... pode parar de fazer esse rosto?—Disse Izuku desviando seu olhar do rosto dela. Toga tinha feito ele ficar muito envergonhado de repente com aquele rosto. Na verdade era sempre, mas dessa vez ele não conseguia encarar aquela expressão no rosto dela.
—Porque? Tá envergonhado...?—Perguntou Toga circulando Izuku e encarando o rosto de Izuku, que só fez ele ficar com mais vergonha ainda.
—N-Não.... Bem, mesmo assim... bela desculpa sobre o motivo de eu ter saído...—Disse Izuku desviando o olhar para o outro lado.
Toga fez um biquinho com aquela atitude de Izuku é deu um sorriso animado no rosto e então pegou a cabeça de Izuku, e o fez encarar o rosto dela. Ela não queria que ele tentasse fugir dela daquele jeito.
—Bem, eu não tive outra escolha. Como acha que ia falar a verdade? Iria ser muito estranho e bem vergonhoso! Até pra mim...—Disse Toga com as bochechas vermelhas enquanto encarava o rosto vermelho de Izuku, ela também ficou envergonhada com aquele rosto.
—Tá, vamos lá pro quarto... não vamos beber isso aqui!—Disse Izuku agarrando a mão de Toga e a puxando para o seu quarto o segundo andar. E então falando mais baixo.—Ela pode reconhecer ou coisa assim!
—Certo, certo!—Disse Toga com um sorriso fofo, apenas deixando ser puxada por Izuku. Ela estava se sentindo com o num sonho o dia inteiro. Izuku parecia estar tão carinhoso com ela, mais do que o normal. E ela nem sabia do porque. Talvez fosse apenas a imaginação dela, mas ela não queria que aquilo acabasse.
Izuku então leva Toga até seu quarto, ele abre a porta e Toga já entre saltitante dentro do quarto enquanto fazia um barulho com os lábios, cantarolando. Izuku olha para aquilo e suspira. Ele então fecha a porta e observa Toga se sentando na cama o encarando com aquele mesmo olhar tranquilo e apaixonado de sempre.
Izuku deu um rápido suspiro, é em seguida um passo a frente, mas parou de repente. Ele sentiu uma sensação estranha em seu corpo de novo. Izuku rapidamente olhou para os lados e se apoiou na parede para não cair, ele estava meio pálido, mas não estava entendendo nada. Ele olhava para todos os lados tentando encontrar algo, mas não havia nada de estranho.
—Essa sensação... de novo...—Disse Izuku sem entender nada. Aquela era a sensação que ele sentia com o sensor de perigo. Só que além de não ter nada perigoso seu redor, ele não entenderia porque seu corpo estava ficando fraco de repente. O pior era que vinha de uma só direção, parecendo estar próximo. E estava apitando muito.
Toga olhou para aquela reação de Izuku com uma confusão e preocupação extremamente altas. Ela se levantou com uma expressão estranha encarando Izuku. Ele não parecia nada bem, e ela não entendia o porquê.
—Izuku-kun você está bem?—Perguntou Toga preocupada, ela rapidamente foi até Izuku e ajudando ele a ficar em pé. E então a sensação começou a diminuir, e Izuku conseguiu ficar mais calmo. Tinha alguma coisa acontecendo, mas não parecia que ia ser de algum mal para ele. Parecia ser si uma recaída. Izuku então olhou para ela com uma expressão tranquila.
—Sim, eu estou... Foi só uma sensação estranha que senti...—Disse Izuku de forma simples, ele não queria preocupar Toga com aqueles problemas dele.—Foi só uma recaída... não se preocupe!
—Izuku-kun... tem certeza? Por favor, não mente pra mim...—Disse Toga com uma expressão de inquietação.—Eu sei que você tem costume de não se importar consigo mesmo...
Ele suspirou percebendo que aquela sensação tinha acabado, mas ficou preocupado com aquela última frase de Toga. Por isso, ele forçou um sorriso gentil, de que estava tudo bem para que Toga se acalmasse e então mostrou a sacolinha em sua mão.
—Eu tô bem, sério... eu não sei, mas foi só uma recaída!—Disse Izuku pegando em uma das mãos de Toga com sua mão livre.—Que tal, tomarmos o remédio?
—Tá bem...—Disse Toga ainda preocupada. Ela sabia que tinha algo errado, mas também sabia que Izuku não queria mais insistir naquele assunto. Ele estava preocupado com outro.
—Bem, eu comprei mas acho melhor se preparar...—Disse Izuku indo até a cama com Toga, se sentando e tirando uma pílula da sacolinha e entregando para Toga.—Os efeitos são bem ruins, você pode sentir náuseas, vômito, torneira essas coisas... mas aparentemente isso é só depois dois dias!
Izuku claramente tinha uma preocupação estampada em seu rosto. Ele não gostava de pensar que Toga teria que passar por uma situação tão tensa daquela, era realmente impressionante e assustador que ela passasse mal daquele jeito. Mas ele sabia que também em parte aquilo era culpa dela. Mas não deixou de se preocupar por nem um segundo.
—Bom, não tem problema...—Disse Toga pegando a pílula em seus mãos, e então desviando seu olhar para o rosto de Izuku. Ela estava sorrindo bem carinhosamente.—Eu ficar bem Izuku-kun não se preocupe... talvez eu tenha que usar isso mais algumas vezes, hehehe...
—D-De jeito nenhum!—Disse um Izuku vermelho encarando Toga da mesma forma que ela.
Os dois ficaram se encarando por alguns instantes depois daquelas palavras de Toga. Izuku sentiu uma coisa estranha na sua mente de repente uma sessão ruim. Não tão ruim como aquela de antes, mas uma incomoda. Izuku não sabia oque estava fazendo por um instante quando levemente puxou a cabeça de Toga para perto e a beijou em seus lábios, deixando a mesma surpresa pela atitude repentina. Um beijo calmo de apenas alguns segundos, mas tão marcante que apenas sentiu a necessidade de se entregar. Era estranho. Eles se separam, e Izuku encarou os olhos dourados de Toga com um sorriso mais tranquilo no rosto enquanto observava a confusão tomar conta do rosto dela.
—Esse beijo... —Disse Toga ficando vermelho enquanto coloca suas mãos nas bochechas. Extremamente envergonhada e vermelha. Ela parecia com Izuku agora.—Isso foi... foi... Incrível! Foi o melhor até agora!
—Sim...—Disse Izuku desviando seus olhos enquanto sentia seu rosto esquentar. Ele colocou uma das mãos na cabeça e começou a ficar envergonhado.—Nem sei oque deu em mim... eu só...
Toga encarava Izuku esperando que ele terminasse aquela frase que ele começou. Ela o encarava com muita atenção enquanto ele continuava a ficar vermelho e desviava seu olhar para baixo.
—Só senti que precisava beijar você... como se fosse a última vez...—Disse Izuku ainda muito vermelho. Mas ele também tinha uma expressão preocupada, ele não sabia do porque ele ter sentido aquilo.
—Última vez?—Perguntou Toga abraçando Izuku fortemente.—Tenho certeza que essa não vai ser a última vez que eu vou receber um beijo tão bom quanto esse...
—Sim...—Disse Izuku passando as mãos nos cabelos de Toga levemente.
—Mas...—Disse Toga enquanto quebrava o abraço e se afastava para encarar o rosto de Izuku.—Porque esse beijo de repente...? Você não costuma ser assim Izuku-kun, e eu não acho que seja só medo de ser a “última vez”...
—Heh...—Izuku soltou um riso sem graça pelo Nariz.—Acho que... Bem, eu não gosto nem de pensar que você vai ficar doente por causa disso... eu não gosto de ver você ficando mal...
—Izuku-kun...—Disse Toga pegando nas bochechas de Izuku.—Você só é fofo demais...
Izuku não falou nada, mas a vermelhidão em seu rosto demonstrou sua vergonha repentina por causa daquela ação de Toga.
—Bom, tirando essa parte... se eu ficar doente, você vai poder cuidar de mim! Assim não é melhor?—Disse Toga derrubando Izuku em cima da cama, ficando por cima enquanto ela encarava o rosto de Izuku corado com um sorriso.
—É... eu iria cuidar de qualquer forma...—Disse Izuku vermelho, só que nem tanto. O sorriso fofo em seu rosto chamava mais atenção que a vermelhidão.
Toga sorriu com aquele sorriso de Izuku, e lentamente começou a se aproximar dos lábios de Izuku. Só que infelizmente eles foram interrompidos. Nuno momento exato em que ela estava quase encontrando seus lábios nos de Izuku, eles ouvem Inko chamando por Izuku, no andar de baixo. A voz dela estava dizendo que o professor da UA tinha chegado. Imediatamente Toga saiu de cima de Izuku com uma decepção aparente.
—Bem, acho que não vamos ter tempo agora para isso...—Disse Toga se sentando na cama fazendo biquinho. Ela estava muito emburrada.—Mas acho melhor você ir, Izuku-kun!
—Ah, certo...você não vem?—Perguntou Izuku com a esperança de que Toga viesse junto com ele para ter a conversa junto da sua mãe. Mas ela apenas balançou a cabeça.
—Acho melhor não arriscamos que alguém me descubra...—Disse Toga agarrando a mão de Izuku e segurando firme.—Acho melhor termos bastante cuidado daqui para frente... se alguém me reconhecer podem tentar nos separar, e eu nunca! Nunca, nunca, nunca vou querer isso!
—É verdade...—Disse Izuku concordanso com as palavras de Toga. Os dois então ficaram alguns momentos em silêncio, mas isso só até Izuku finalmente resolver se levantar.—Bom, eu tô indo... até daqui á pouco!
—Certo, gatão!—Disse Toga com um sorriso.
Izuku ficou extremamente vermelho com aquele elogio de Toga, mas decidiu ignorar rapidamente. Ele se virou e sai do quarto, e aquela visão fez Toga cair deitada para trás, em cima da cama com um rosto pensativo.
—Tomara que as coisas ocorram tudo bem... não quero sair de perto de Izuku-kun... nunca! E agora as coisas estão começando a ficar boas...—Disse Toga com um olhar extremamente vermelho enquanto levava o comprimido até sua boca. Ela então colocou na boca e suspirou. Não tinha água, mas ela usou a própria saliva para engolir o comprimido.
Após aquilo, com uma cara meio reflexiva ali em cima da cama Toga começou a pensar em várias coisas. Seus cabelos, que ainda estavam soltos ficavam em cima do seu rosto, mas ela não parecia se importar muito com aquilo. Ela tinha um olhar muito pensativo e confuso, como se várias coisas estivessem passando pela sua cabeça naquele momento. Mas então, ela olhou para o lado para a mesma sacolinha de antes. Ela já havia tomado o remédio, mas algo ali dentro chamou sua atenção.
—Hummmm? Oque é isso?—Perguntou Toga se sentado novamente na cama e pegando a sacolinha. Ele então abriu e viu oque tinha dentro. Imediatamente seu rosto começou a ficar tão vermelho que ela começou a fazer cosplay de Izuku quando estava com vergonha. O conteúdo ali a deixava realmente envergonhada. E ela nem sabia o motivo na realidade. Bem, talvez pelo o bilhete acompanhado com a letra de Izuku dizendo.
“”Da próxima vez, usamos isso""
E junto do bilhete, um pacote de camisinhas que Izuku havia comprado junto com o remédio. Bem, ele realmente se precaver dessa vez.
—Camisinhas... bem, acho que vamos precisar mesmo, mas o bilhete...—Disse Toga pegando o mesmos em suas mãos.—Ah... ele não teria coragem de falar isso pra mim mesmo, hehehe...
(...)
Com alguns minutos se passando, Izuku agora se encontrava sentado no sofá da sala com uma expressão de nervosismo. Ele estava praticamente duro sentado ao lado da sua mãe, essa que tinha um olhar meio sério e decidido, como se soubesse exatamente oque dizer. E na sua frente como professor representante da UA para pegar a resposta dela, tinha nada mais, nada mesmos do que o próprio All Might. Usando um terno formal. As franjas caindo e suas olheiras profundas se destacando enquanto seus olhos azuis aguardavam o momento certo para iniciar a conversa.
—Muito bem, senhora Midorya... durante nossa última conversa que tivemos sobre esse assunto um tempo atrás não deram muito certo...—Disse All Might meio temeroso. Ele queria acima de tudo que Izuku, fosse para a UA. Seria maia fácil protege-lo lá, e como ele estava com o One for ali ainda em desenvolvimento, além de vários acontecimentos que se passaram antes. Protege-lo deveria ser essencial.—Na última vez a senhora me pediu para dar mais algum tempo para pensar pois não tinha sua resposta... Bem, agora já se passaram alguns meses e eu preciso de sua confirmação!
Inko tinha sido a única responsável por um aluno da UA que não havia dado sua resposta concreta. Ela tinha deixado para dar sua decisão sobre aquele assunto, para outra vez. E por sua vez, All Might estava muito preocupado. Afinal eles estavam falando da situação do seu sucessor na UA, e a decisão de Inko era muito importante, já que a mesma era a guardiã legal de Izuku e ele não podia simplesmente pegar o garoto e decidir oque fazer com ele.
—Bom... sobre minha indecisão, eu já não a tenho... foi bem difícil para mim como mãe pensar em tudo depois do que aconteceu com o Izuku, mas eu também sei que não posso tirar isso dele, e eu não vou proibir meu filho de ir para a UA...—Disse Inko de forma séria fazendo All Might dar um pequeno sorriso de alívio, que morreu no instante seguinte.—Portanto... eu prefiro que ele não frequente os dormitórios!
Essa resposta seguinte de Inko veio quase como um baque que All Might não estava esperando. Ele quase cuspiu sangue na mesma hora pela surpresa, Izuku ficou preocupado na mesma hora ao olhar para seu mestre, mas continuo calado como sempre. Ele não iria se intrometer na conversa dos adultos. All Might rapidamente se recuperou daquela resposta meio confusa, mas foi rápido em tentar convencê-la.
—Mas senhora Midorya, dentro dos dormitórios vai se melhor para a ocupação do jovem Midorya na UA! Com s dormitórios, ele vai ser treinado com mais eficiência e facilidade. A segurança dele vai ser muito maior do que em outros lugares já que ele irá morar dentro do campus da UA!—Disse All Might tentando convencer Inko de alguma forma, mas ele logo percebeu que não adiantaria. Seu rosto sequer mudou a expressão, ela realmente já havia decidido.
—Não... eu prefiro que não! Tenho meus motivos para não deixá-lo ir, mas sei que meu filho é um garoto muito esforçado e que não vai ficar para trás em nada...—Disse Inko com um rosto sério e determinado. Ela sabia oque Izuku queria e não ia de jeito algum mudar sua decisão. Ela queria a proteção do seu filho acima de tudo, mas se isso iria dificultar a vida do mesmo ela preferia deixá-lo em casa, que também era seguro.—Portanto não vou deixar ele se mudar para os dormitórios! Para ser sincera, não acho tão seguro ele ficar 24 horas por dia no lugar onde os vilões tem como alvo!
All Might desviou seu olhar para os de Izuku, mas ele apenas desviou o olhar. Ele não tinha como falar nada daquele momento e estava esperando aquela conversa acabar para ele falar com All Might. E mesmo vendo que Inko não planejava mudar de opinião, All Might ainda tentou insistir. Ele queria o melhor para Izuku, não importava oque.
—Mas senhora... isso pode afetar o desempenho do jovem Midorya... eu sei que ele é muito esforçado, mas ainda vai ser uma significante a diferença! Como ele não vai residir nos dormitórios, aulas serão mais eficientes para os outros alunos! Eu sei que agora que me aposentei, não posso fazer muita coisa, mas vou cuidar do seu filho pode ter certeza. Por favor, peço para que reconsidere...—Disse All Might como uma última tentativa dando todas as carradas que ele ainda tinha. Mesmo que ele estivesse achando muito estranho a forma tranquila que Izuku tinha com aquela rejeição de Inko, ele tentava mais se focar em alguma forma de convencer Inko.
—Infelizmente não mudarei minha opinião, mesmo que seja você pedindo All Might... eu estarei fora pelos próximos meses, mas ainda sim prefiro meu filho aqui...—Disse Inko com um olhar pesado, oque surpreendeu um pouco All Might essa informação.—Eu não vou estar aqui... então se acontecer algo, não poderei tomar alguma providência... mas nunca ouve sequer incidente grave pelo bairro, não acho que vai mudar alguma coisa! Sem contar meu filho não tem objeções quando a minha decisão, já conversei com ele!
All Might no fim ainda tentou mais alguma coisa, mas não adiantou e ele só suspirou derrotado. Ele com certeza não ia parar o treinamento de Izuku por nada, mas aquilo complicaria um pouco as coisas que ele planejava. Ainda sim ele não poderia fazer nada naquele momento. Então, mais um pouco de conversas por alguns minutos e então All Might se despediu deles. Só que antes que ele fosse embora Izuku finalmente falou alguma coisa desde que tudo começou.
—All Might... deixa que eu te acompanho!—Disse Izuku se levantando do sofá e rapidamente indo com All Might até a porta de entrada da casa. Ele finalmente tinha um momento bom para dizer algo.
Izuku Então vai até a porta de casa e abre a porta para All Might, e então os dois saem. Izuku fechou a porta levemente, e antes que All Might falasse alguma coisa sobre a situação em que eles estavam, e que não foi como o planejado, Izuku iniciou.
—All Might, eu quero falar sobre oque acaba de acontecer!—Disse Izuku colocando uma expressão tensa no rosto. Ele ainda não sabia direito como contar alguma coisa.
All Might notou que a expressão no rosto de Izuku era diferente do comum. Ele rapidamente percebeu que Izuku não falou nada durante a conversa de propósito. E ficou um pouco preocupado com aquela expressão.
—Pode falar Jovem!—Disse All Might.
—All Might.. sobre os dormitórios. Eu tenho que falar, sabe, minha mãe tinha decidido em me mandar para lá só que foi eu que pedi para minha mãe falar que eu não ia...—Disse Izuku com um rosto nervoso, e aquilo fez All Might ser pego de surpresa. Ele Não esperava por aquilo, mas fazia sentido. A expressão tranquila de Izuku correspondia com aquela fala.
—Jovem Midorya... mas porque disso?—Perguntou All Might totalmente confuso. Izuku colocou uma expressão meio seria e nervosa em seu rosto, mas sabia que não podia contar aquilo ali.
—Bem, tem tantas coisas que eu preciso dizer e.... eu precisava fazer minha mãe pensar que eu não queria ir para a UA por outros motivos... quer dizer, eu não menti mas não falei toda a verdade... meio oque...—Izuku parecia não conseguir terminar sua própria linha de pensamento.
—Jovem não enrole, me diga oque realmente se passa com você!—Disse All Might sério enquanto colocava uma mão no ombro de Izuku.
—Acho melhor não falar isso por aqui... tem várias coisas que preciso falar com você All Might, e um dele tem haver com o One for All!—Disse Izuku sendo direto com All Might. Esse que imediatamente ficou sério. Ele entendeu pela expressão no rosto de Izuku que a coisa não era normal mesmo.—Tem um motivo real de eu não querer ir para os dormitórios... e tem haver com tudo isso! Mas acima de tudo, eu preciso que a reposta que minha mãe disse para você seja a que chegue até a UA!
Após aquele pedido de Izuku, e todas as informações que All Might recebeu, um pequeno silêncio se prontificou de se formar entre os dois. Era realmente uma tensão que se estabeleceu ali com aquele assunto que Izuku trouxe átona. E All Might do jeito que ele era, ficou muito preocupado com a tensão na voz de Izuku. Além daquela pedido, era algo incomum de se pedir, principalmente quando esse pedido veio do próprio Izuku. Uma pessoa que ele menos esperava algo assim, então só sabia que o assunto era importante.
—Jovem Midorya... —Chamou All Might antes que Izuku falasse alguma outra coisa. A expressão séria em seu rosto fez Izuku olhar para ele ansioso.—Acho melhor conversarmos mesmo em um outro lugar! Então me encontre na mesma praia de sempre as 21:00 da noite... Acho preferível conversarmos isso lá, é um lugar que poucos vão. Eu normalmente pediria por uma conversa urgentemente, mas não tenho muito tempo... Ainda tenho outras coisas para resolver!
—Sim... tudo bem!—Disse Izuku ainda muito nervoso. Pelo menos agora ele teria como conversar com All Might sobre tudo aquilo que estava acontecendo recentemente. É poderia contar coisas que ele sabia que só podia contar para All Might. Nem sua mãe, nem Toga. Nem ninguém podia ter uma conversa como aquela que Izuku queria ter com All Might naquele momento.
—Muito bem... tenho que ir agora, até mais tarde jovem Midorya!—Disse All Might se despedindo e se afastando de forma apressada. Era como se ele quisesse rapidamente resolver oque tinha que fazer para conseguir conversar com Izuku.
Muita coisa tinha de ser conversados pelo dois. E aos olhos de Izuku, aquela dia ainda seria muito difícil. E ele tinha um pressentimento ruim sobre oque poderia acontecer, mas agora, ele apenas podia agir naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
Hayran KurguNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...