A Peça-Chave. A Busca por Giran e a descoberta de Bakugo.

36 3 0
                                    

O clima das coisas não estavam só tensas no hospital, mas em outros lugares também. Por exemplo, atualmente as delegacias de polícia da cidade em conjunto com alguns heróis haviam começado seus movimentos atrás de alguns vilões. Um em específico.

O detetive Naomasa não teve mesmo um tempo para descansar recentemente, principalmente quando teve alguns nomes revelados por Toga, que não estavam integrados a liga dos vilões de forma oficial, mas eram fortemente ligados. O principal nome, era Giran.

—Esse cara... Então ele tá ligado com a liga dos vilões? Bem, não é tão surpreendente...—Disse Naomasa atrás de uma pilha de papeis em sua sala em uma delegacia. E em suas mãos a ficha de do vilão Giran.

Aparentemente ele era só um contrabandista do mercado negro que negociava armas e objetos de super de heróis que eram roubados e muitas vezes vendidos. Giran era altamente procurado por ser uma das principais mentes por esses tráficos. Anos atrás All Might veio com força e praticamente levou a produtividade do trabalho dele a 0, e ele se escondeu por muito tempo sem levantar suspeitas já que a maioria de seus parceiros de negócios foram presos por All Might.

E atualmente, graças a Toga. Uma nova confirmação pode ser atestada. Ele não são estava ligado a liga dos vilões, como também era a pessoa quem tinha apresentado ela, Dabi e outros membros atuais da liga para Tomura Shigaraki. Então, ele era uma das peças chaves que eles deveriam prender para atrapalhar verdadeiramente a liga dos vilões, mais ainda do que só prender a mente por trás dela, All for One.

—Ainda sim, esse cara é um rato... Ele se esconde como um gângster comum e é difícil achar provas contra ele... Eu sei com minha indivudualidade que a Himiko Toga não estava mentindo sobre ele, mas só isso não é uma prova para prende-lo... Quer dizer, podemos prende-lo por envolvimento com tráfico de armas pesadas e contrabando, mas ele poderia simplesmente pagar uma fiança para sair da prisão... Droga, mesmo se prendermos ele vai ser difícil segurar ele...—Disss Naomasa enquanto largava a ficha do vilão e colocava uma mão no queixo. Ele tinha uma expressão pensativa. O que ele poderia fazer?

O mais certo no momento era conseguir uma prova que ligasse ele com a liga, poderia ser uma pequena, mas uma que fizesse com que eles pudessem segura-lo dentro de uma sela legalmente por pelo menos um curto período de tempo. Só para eles investigarem melhor e tirarem uma peça importante para a liga. Mas que tipo de prova eles poderiam ter?

Nada. Não tinha nada, nem um testemunho que ligasse os dois, então o que fazer...?

—Nao, espera... Tem sim... Caso Himiko Toga se entregasse como foi o plano dela desde o início e confessasse o envolvimento dele, seria uma prova, mesmo que momentânea para liga-lo com a liga e fazê-lo ser preso por isso e deixar ele dentro de uma sela até um julgamento... Só que isso não é o certo no momento... Prende-la só por isso não é uma troca boa... Por enquanto não posso falar sobre sua existência, principalmente quando ela é tão ligada com o Izuku Midorya..."—Disse Naomasa enquanto colocava uma mão no rosto e respirava fundo. O que ele faria?

Ele tinha que pensar e rápido já que Giran poderia ser preso a qualquer momento já que a polícia e os heróis estavam em uma operação secreta e intensa na procura dele para prende-lo. Mas como dito antes, prender ele só por tráfico de armas pesadas e contrabando não seriam o suficiente para prende-lo por mais de dois dias. Caso ele pudesse pagar a fiança, ele saia no mesmo dia e era isso que tornava tudo mais complicado. E não era como se eles pudessem simplesmente prende-lo e mantê-lo dentro de uma sela de forma totalmente ilegal.

Mas trocando de assunto por um momento, já que ele havia falado em Toga, Naomasa acabou se lembrando também de Izuku. Seu rosto pálido e fraco enternado em estado de coma, e com cabelos brancos e secos veio a sua Mente de repente.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora