Um papel notificando uma noite sem preocupações?

275 30 7
                                    


Izuku de imediato tentou acalmar Toga já que a sua situação não parecia tão grave, mas só foi alguns segundos e ele já sabia oque tinha acontecido e muito ruim por sinal.

—Não agora, mas an...Aiiii, não...o meu braço machucado bateu no chão...—Disse Izuku com uma cara azeda de dor, oque fez Toga se segurar para não rir dele, a cara de Izuku estava muito engraçada.

Toga conseguiu segurar a risada e suspirou fundo. Logo em seguida ajudou Izuku a se sentar, o encostando na mesa de jantar da cozinha. Ela então colocou um olhar triste no rosto enquanto olhava para Izuku que parecia derrotado com uma cara de dor imensa sentindo o machucados.

—Me desculpa Izuku-kun...—Disse Toga pegando e apertando a mão boa de Izuku confortavelmente.—Você ficou assim por minha causa...

Izuku não disse nada de início ao ouvir aquelas palavras de Toga, ele apenas abriu a O kit médico e pegou um paninho molhado com álcool e colocou na testa de Toga onde estava a ferida, ela gemeu de dor porque ardeu ao toque. Mas ao olhar para o rosto Izuku, ele estava com um olhar bem seguro e gentil. Ele também segurou firme a mão de Toga e olhou no rosto dela.

—Não é culpa sua... eles também queriam me pegar de qualquer forma...—Disse Izuku olhando para Toga que estava ainda com uma cara triste mesmo assim, então Izuku completou.—Mas você está bem...pra mim, isso é a única coisa que importa!

Toga ficou com as bochechas vermelhas bem mais que o normal quando Izuku disse aquilo. Ela também desviou o olhar de vergonha e não respondeu nada, mas fez um sorriso no rosto que deu para entendeu que ela gostou bastante daquela preocupação de Izuku. Depois daquilo Izuku limpou o ferimento na cabeça de Toga e então falou de forma bem acolhedora.

—Agora que tal cuidarmos dos nossos ferimentos antes de qualquer outra coisa?—Perguntou Izuku com um sorriso gentil, mas mesmo assim ele tinha um pouco de dor no rosto.

—Sim...—Disse Toga ao se levantar e ajudar Izuku também a se levantar de forma mais lenta que o normal. Eles estavam tendo bastante cuidado já que Izuku grunhia de dor só de seu braço balançar.—Vou te levar pro sofá para você ficar mais confortável

—Obrigado...—Disse Izuku realmente agradecido com aquilo. Ele realmente não estava conseguindo andar sem ajuda. Os seus ferimentos doíam como nunca. Aqu3la pequena queda que ele teve só fez piorar e agira ele sentia todo seu corpo reagir com a dor de seu braço onde era o ferimento mais feio.

Toga ajudou Izuku apoiado seu braço bom nós ombros dela e o levou até o sofá da sala, onde ele praticamente caiu sentado no sofá com uma cara de dor novamente, Toga foi o mais gentil que pode, ajudando Izuku a se sentar, mas seus ferimentos doíam demais. Izuku depois de mais uma crise de dor em seu rosto olhou para Toga.

—Deixa eu cuidar de você primeiro... —Disse Izuku meio ofegante pela dor se ajeitando, se sentando melhor no sofá.

Só que quando ele disse aquilo, Toga empurrou seu peito para trás e ele ficou sentado mais confortavelmente no sofá, ele olhou confuso para Toga e ela estava com um rosto meio besta. Ela não deixaria Izuku ficar para depois dela.

—Não, não...Deixa eu cuidar de você dessa vez Izuku-kun!—Disse Toga com um sorriso Meio sádico. Mas na realidade ela só tava animada, já que ela ainda tinha uma pequena animação ao ver Izuku animado, tratar dele seria muito bom.

—Mas você tá machucada...—Disse Izuku com um olhar preocupado. Ele com certeza se preocupava mais com outros do que com ele, principalmente com Toga.

—Mas você tá mais!—Disse Toga ficando meio brava, ela já não estava gostando daquele Izuku teimoso quanto cuidar um do outro.—Não adianta questionar... eu não vou deixar você cuidar de mim, enquanto eu não cuidar de você...

—Tudo bem... pode fazer oque preferir...—Disse Izuku suspirando derrotado, ele não queria ser o primeiro a ser tratado, mesmo sendo o mais óbvio. Ele precisava de uma cura que ia muito além de primeiros socorros e aquilo era meio claro e Toga parecia notar aquilo fazia um tempo.

—Além do mais, eu gosto de você todo machucadinho... você é bem mais sexy!—Disse Toga com um sorriso fofo que fez com que Izuku olhasse estranho, um misto de surpresa e horror pelo que ela disse.—Desculpa hehe... Não dá para evitar isso... ao minhas preferências...

—Não... tudo bem, eu já estou acostumado com isso...—Disse Izuku com um sorriso derrotado, ele realmente gostava de Toga, mas aquilo ainda era meio assustador. Ainda bem que ela conseguia ou melhor, ainda bem que Izuku conseguia a controlar para não extrapolar os limites disponíveis.

—Tudo bem... mas eu não faço ideia de como fazer isso... Quer dizer... Eu já me tratei antes quando eu estava nas ruas, mas era todo arranjado e não quero fazer isso com seus machucados... Você me ensina?—Perguntou Toga olhando para Izuku com um sorriso enorme no rosto.

—Claro, é bem fácil para falar a verdade...—Disse Izuku com um sorriso meio sofrido na cara. Ele ainda sentia muita dor pelo corpo inteiro a todo momento, estava começando a ser difícil aguentar aquilo.

—Certo...vou ali pegar o Kit...—Disse Toga voltando para a cozinha para pegar o Kit de primeiros socorros no chão. Ela Depois de avista-lo, foi até ele é o pegou, mas quando estava se virando para ir de volta para a sala ela viu um bilhete com algo escrito em cima da mesa e aquilo a deixou curiosa.—Humm...? Oque é isso?

Toga pegou o pedaço de papel em cima da mesa e olhou o conteúdo e logo depois, fez um sorriso sacana de felicidade no rosto enquanto olhava em direção à sala, e mesmo depois dessa reação no mínimo estranha ela foi saltitante para a sala onde estava Izuku que por sinal não tinha mudado sua expressão dolorosa.

—Izuku-kun, acho que vamos ter bastante tempo para qualquer coisa hoje!—Disse Toga deixando Izuku um pouco confuso com aquela palavras.

—Oque?—Perguntou Izuku confuso, Toga veio do nada com aquilo, era justo aquela confusão clara no rosto dele olhando para ela.

Toga então o entregou um papelzinho, ele pegou e leu. Era da sua mãe. Nele estava escrito um aviso de sua mãe, de que ela ficaria no trabalho mais tarde e que por isso talvez não voltaria para a casa pelo resto da noite, mas estaria de volta pela manhã. Ele suspirou com aquilo. Ele estava feliz e triste, feliz por que ele é Toga poderiam aproveitar o resto noite inteira, o triste era que eles estavam todos lascados e nem um dos dois tinham muita experiência em tratar dos outros. Quer dizer, não ferimentos graves como os de Izuku por exemplo.

—Bom, acho que temos a casa inteira para nós pelo resto da noite, ao invés de só o quarto...—Disse Izuku com um sorriso complicado no rosto, já toga deu um sorrisinho bem animado de orelha a orelha.—Agora que tal nos cuidarmos... depois vemos oque fazemos com seu passe livre?

—Ah, certo...—Disse Toga pegando a caixinha nos braços, até que lembrou de algo e deixou o Kit cair no chão de repente assustando Izuku. Mas antes que ele falasse algo, Toga correu em direção ao quarto de Izuku no andar de cima sem falar nada com ele, apenas em Silvio rapidamente.

—Oque deu nela...?—Perguntou Izuku olhando Toga correndo para o quarto do nada, ela deveria ter ido pegar algo. Ele logo olha para cima e fala meio ofegante.—Ah, que coisa... eu tô muito acabado...


—"Eu tenho que de alguma forma falar com o All Might rápido..."—Pensou Izuku meio tenso olhando para o nada.—"Não sei se é o One for All... mas é o mais suspeito para ser o culpado de eu do nada eu ter despertado aqueles poderes..."

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora