Tomura Shigaraki. O Futuro será Caótico.

55 2 0
                                    

Uma sala escura se fazia presente, com luzes em certos lugares da sala se fazendo presente. Luzes escuras, de qualquer forma era um lugar bem sombrio. Algum tipo de cápsulas com algo humanoides de dentro eram vistas por toda parte, mas não se nada para ver totalmente o que tinha lá dentro por causa do ambiente escuro. A maior parte das luzes vinham de um tipo de sala de controle que haviam várias telas com várias imagens e informações, mas com uma cadeira vazia.

Perto dali, com o pouco de luz também era possível ver que havia uma maçã, como a de um hospital com alguém em cima. Ele estava coberto de aparelhos por todo o corpo medindo cada coisinha que acontecia em seu corpo. Uma máscara de ar também era visto em sua cara e era óbvio quem era. Com sua cicatriz no lábio e uma cara totalmente abatida, e agora uma novidade, cabelos antes azuis claros, agora totalmente platinados.

Era Tomura Shigaraki. E o mesmo parecia estar totalmente abatido e anestesiado. Suas palestras se moviam toda hora e ele parecia estar em um estado entre acordado e adormecido. Ele não parecia estar entendendo nada da sua situação, apenas que estava em uma maca e sem forças para se mover.

—"O que diabos está acontecendo comigo... Não consigo me mexer... Onde estou...? Merda..."—Pensou Shigaraki enquanto estava totalmente dopado.

De repente, um barulho de passos fizeram com que ele olhasse para o lado, com seus olhos vermelhos fracos, com pouca energia. Ele parecia conseguir se manter consciente, mas por pouco.

Os passos se aproximavam e Shigaraki não sabia nem o que sentir. Medo? Não, ele não sentia medo, mesmo naquele situação. Talvez por ele nem sequer conseguir racionar direito ou não, mas ele não conseguia ter medo. Confusão? Com certeza. Quem era aquele? Onde ele estava? O que estava acontecendo com ele? Essas perguntas logo seriam respondidas.

Então, logo a pessoa dona dos passos se aproximou o bastante para que seus olhos identificassem uma figura humana. Ele usava um jaleco, como o de um médico e também usava um eculos bem estranho, além de ter um bigode e uma feição totalmente séria e sem emoção.

—"Quem é esse porra...?"—Pensou Shigaraki, já que era a única coisa que ele podia fazer. Ele não conseguia nem mesmo falar.

—Oh, vejo que você está um pouco consciente agora... Isso é bom. Você é mais forte que do que eu estava esperando que fosse, muito bom...—Disse o doutor enquanto olhava nos aparelhos conectados a Shigaraki e analisava tudo.

Ele tinha um ar sombrio e mistérioso e Shigaraki estava totalmente puto. Quem era aquele cara e do que ele estava falando? Todas essa dúvidas estavam derretendo sua cabeça, e ele nem sequer conseguia perguntar.

—Tomura Shigaraki... Não precisa se preocupar, não sou uma ameaça. Pode me chamar de Doutor Garaki, eu sou servo de All for One e no momento estou com você sob minha tutela a pedido do próprio até que se recupere... E acredito que isso pode levar algumas semanas ou meses, de qualquer forma tudo isso vai depender de você próprio.—Disse Doutor Garaki enquanto olhava nos olhos de Shigaraki. Mesmo não conseguia ver seus olhos pois eles estavam escondidos pelo brilho nos óculos que era refletido pela pouca luz do lugar.

Shigaraki não entendia direito o que estava acontecendo, mas pelo menos conseguiu captar um pouco da situação. Por enquanto, ele não estava em nenhum tipo de perigo já que esse cara parecia ter uma conexão com seu mestre, então ele apenas estava ali até se recuperar. Isso era bom, ele já estava cansando de se sentir tão impotente daquele jeito.

De qualquer forma, ao seu lado Doutor Garaki apenas observava alguns documentos em uma prancheta enquanto Shigaraki apenas o obsevava. O silêncio estava bem perturbador, principalmente porque ele queria fazer muits perguntas, mas não conseguia.

—Ah, e sobre seus companheiros da liga, não se preocupe com eles, no momento estão passando por um teste para provarem que são realmente dignos de acompanhá-lo daqui pra frente...Bem, foi realmente um probleminha e uma perda a traição de Himiko Toga, mas no final a existência dela vai simplesmente não ter sentido para como você vai ficar... Depois que se recuperar eu vou te informar melhor, mas acredite quando eu falo. Tudo o que você pode fazer agora, pode ter multiplicado em cem ou mil vezes... Um poder verdadeiramente impressionante!—Disse o doutor enquanto se aproximava do rosto de Shigaraki com um sorriso por baixo do bigode que era quase insano. Era um sorriso de um cientista louco ou coisa do tipo.

Shigaraki simplesmente arregalou os olhos do jeito que deu. O que ele disse era verdade? Ele ficaria mais forte? Bem, ele não podia dizer que estava tão surpreso com aquilo já que ele sentia algo estranho no seu corpo, nem no fundo, mas ele sentia que estava diferente. Ele não sabia o que era, mas sabia que era algo quase extraordinário. Shigaraki nunca havia sentido aquela sensação estranha dentro dele.

E agora com as palavras do Doutor, ele estava ainda mais ansioso. Ele queria se recuperar o quanto antes e testar seus poderes o mais rápido possível. Ele queria saber o quanto ele ficaria mais forte. E uma sensacional de felicidade tomava ainda mais conta. Se o que ele dissesse fosse verdadeiramente verdade, então ele poderia ficar mil vezes mais forte. Destruir a sociedade seria algo ainda mais possível com aquilo.

Mas outra coisa que passou por sua mente era aquele teste. Como assim seus companheiros estavam em um tipo de teste? Para se tornarem dignos? Isso significava que então eles ficariam mais fortes? Bem, isso não era nada ruim, de forma alguma.

—E então quando você se recuperar e todos os outros procedimentos para deixá-lo extremamente poderoso serem completos, você poderá ir até o ponto final da sua evolução... O One for All. Não vou contar muita coisa agora, já que você nem sequer consegue compreender sobre o que eu estou falando, mas o mais importante... Quero que durante todo o momento que esteja se recuperando, pense nisso... Você vai ter que enfrentar seu verdadeiro inimigo, a razão de tudo... Você já o conheceu... Izuku Midorya...—Disse Garaki olhando numa direção específica com um sorriso insano e psicopata no rosto.

E por fim, a motivação que Shigaraki precisava. Agora, ele não só receberia um poder para realizar seus objetivos, como também teria um motivo para transformar aquele moleque de merda em pó com gosto. Izuku Midorya, não, não só ele. Toga também.

—Eu... vou... Vou... Matar os dois... Midorya...! Toga... Vou... Destuí-los...haha...ha...—Disse Shigaraki totalmente sem energia, mas com um sorriso bem insano e ansioso. Era esse seu objetivo.

Logo após dizer isso, seus olhos começaram a se fechar e seu sorriso sumir. E logo ele caiu em um sono profundo, seu corpo ainda estava muito casado. Mas no fim, aquela sua frase, sua atitude de mesmo tão cansado revelar seus objetivos fez o doutor sorrir ainda mais.

—Huhuhu... Isso, precisa de motivação para que possa receber a indivudualidade "dele"... E vai precisar de força que se quiser roupar o One for All e "aquilo" de Izuku Midorya... Ainda sim, eu temo que se aquele garoto conseguir controlar "aquilo" com o One for All também com ele... pode ser que ele se torne mais poderoso do que qualquer coisa que já pisou nesse planeta... É só uma suposição, afinal com "aquilo" e uma indivudualidade poderosa como o One for All, o poder de quem usa isso vai ser abismal....—Disse o doutor adquirimdo uma expressão mais séria no fim das contas.

Sua expressão de medo não parecia ser atoa. Não só Izuku, mas Shigaraki também parecia ter algo dentro deles, e aparentemente tudo estava se encaminhando para que os dois se enfrentassem no fim das contas. Como um tipo de destino que ligassem os dois? Mas, seria mesmo o destino? Ou seria tudo planejado....?

.

.

.

.

.

.

.

As coisas vão começar a ficar totalmente bagunçadas e talvez pessoas se machuquem mais que o normal. Um choque de possibilidades e acontecimentos pode desmoronar tudo.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua....

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora