Izuku finalmente se expressou levemente aliviado, mesmo que com um rosto totalmente vermelho e envergonhado. All Might havia sacado toda a situação, e agora ele apenas podia esperar oque viria. E então ele olhou para All Might com uma cara vermelha e trêmula.—Sim...—Foi a única coisa que Izuku disse, confirmando a teoria de All Might que só ficou mais surpreso e assustado que o normal. Além de seu nível de preocupação se estender para um nível muito maior.
—Oh, My God, jovem Midorya...—Disse All Might suando frio com aquela realidade que tinha sido apresentada para ele. E por mais chocado que estivesse, algo o deixava mais curioso ainda.—Você se apaixonou por uma garota que tentou de atacar no meio de uma floresta? Foram isso que disseram que aconteceu quando vocês se encontraram no acampamento, não me diga que...
—Claro que não All Might!—Disse Izuku desesperado. Ele tinha confundido, achando que Izuku tivesse se apaixonado por Toga em uma situação deverás diversificada.—E-Eu fiquei sim curioso sobre ela a partir daquele encontro, mas não foi por aí que eu comecei a gostar dela...
—Mas então... como isso aconteceu?—Perguntou All Might ainda confuso, mas sério.—Me diga toda a situação...
Izuku ouviu aquelas palavras de All Might e ficou vermelho novamente lembrando de toda a situação. Ele se acalmou em um longo suspiro e se virou para All Might mais calmo.
—É uma historia bem complicada... Mas digamos que começou comigo cuidado dela ferida na minha casa...—Disse Izuku calmo, e All Might apenas conseguiu ficar assustado com aquela ideia, e antes que perguntasse Izuku terminou.—Já fazem algumas semanas... eu vou ser totalmente sincero com você All Might... eu venho tendo um relacionamento amoroso com ela! Não é só uma paixão simples... Eu ela nós... Nós estamos namorando já há algumas semanas...!
—Semanas....—Repetiu All Might com uma expressão de choque total.
Izuku restava escondendo seu rosto extremamente vermelho no meio das mãos, Enquanto All Might parecia precisar de uma tradução de sangue pela quantidade absurda de sangue que saia da boca naquele naquele instante que as palavras passaram por seus ouvidos. Tudo isso enquanto ele tentava se concentrar no volante a sua frente.
—Jovem... Você não está falando sério, não é?—Perguntou All Might olhando para ele com uma expressão assustada.—Por favor, me diga que não entrou em uma situação tão complicada de se lidar como essa...
Mas para a sua surpresa ou desespero. Izuku apenas olhou para ele, retirando seu rosto de meio das mãos, e era possível ver suas bochechas com um tipo raro de vermelho, ele estavam claramente envergonhado e aquilo entregou tudo. Aquele era o olhar de alguém envergonhado que falava sobre o amor. Pelo menos era oque ele achava que significava.
—Oh My Godness...—Disse All Might com uma expressão bem assustada. Então o mesmo parou o carro. Eles finalmente haviam chegado na farmácia que não parecia nem 1% mais importante como antes.
Ele não sabia como proceder com aquilo. All Might agora tinha total noção que seu sucessor estava tendo um relacionamento com uma vilã que era relacionada com a liga dos vilões. Um grupo que fez dois atentados a UA, escola onde ele e Izuku eram ligados. Ele nunca esperou tratar aquela situação, nunca pensou em lidar com algo como aquilo por isso não estava nem um pouco preparado. E pela expressão de seu sucessor, ele estavam perdidamente apaixonado. Ele conhecia um olhar daquela quando via, afinal, ele tinha o mesmo olhar de muitas fãs olhando para ele pessoalmente.
Foi necessário alguns minutos para recapitular tudo e respirar fundo. Mas no fim All Might ainda conseguiu permanecer calmo perante a toda aquela situação complicada. All Might então colocou uma expressão mais séria para Izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanficNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...