Complicações e pegações!

645 48 33
                                    

Depois de Izuku e Toga fazerem compra de algumas roupas para toga eles já estavam andando normalmente pelo Shopping, como o objetivo principal deles tinha se concluído agora eles só estavam indo se divertir e foi logo quando eles foram direto para uma lanchonete já que eles já estavam ali à algum tempo. Eles logo chegam e se sentam e Izuku já vê oque eles podem pedir.

—Então, Himiko-chan oque vamos pedir?—Perguntou Izuku evitando falar o nome de Toga mesmo os dois estando sozinhos.

—Porque está me chamando pelo meu segundo nome?—Perguntou Toga um pouco brava.—Eu já disse para me chamar de Toga...

—Bom, eu gosto de te chamar assim hehe...—Disse Izuku.—Além disso não sabemos quem sabe quem é você aqui... Eu não vou falar seu nome normalmente... e se alguém ouvir?

—Existem mais pessoas que têm o meu nome, sabia?—Perguntou Toga.—E outro porque as pessoas iriam me identificar fácil assim...

Izuku Não disse nada apenas riu por causa da reação de Toga e logo respirou fundo olhando ao seu redor e vendo as pessoas e algumas pessoas e recomendo duas em especial que estavam alguns metros dos dois. Ele viu uma cabeleira roxa e uma outra amarela com um raio e ele quase trava quando olha os dois o olhando parecendo esta com raiva, principalmente Mineta. Mas ele logo desvia o olhar para toga e ela percebe o rosto de Izuku nervoso.

—Oque foi Izuku-kun?—Perguntou Toga vendo Izuku que tinha olhado para alguma direção.

Ela logo olha para trás e na direção em que ela achava que Izuku estava olhando e enxerga Mineta e Kaminari sentados em uma das mesas. E ela consegue entender o porque o nervosismo de Izuku.

—Será que eles te reconheceram? Quer dizer... Porque eles estão olhando com raiva para cá?—Perguntou Izuku nervoso.

—Não acho isso...É além disso eles parecem com...inveja?—Perguntou Toga confusa.

—Inveja...Porque eles teriam inveja?—Perguntou Izuku confuso olhando para toga.

Toga então se levanta da cadeira onde estava e se inclina até Izuku e os seus lábios se colam em um beijo e deixando Izuku confuso e corado, mas foi um beijo rápido e ela logo voltou a se sentar com um sorriso no rosto.

—Você tem eu...—Disse Toga.—Não precisa se preocupar com eles...preste atenção em mim...só em mim, entendeu Izuku-kun!

Toga estava com as mãos no rosto de Izuku que estava bem corado mas além disso ele tinha um olhar bem surpreso e feliz por toga ter dito aquilo.

—Tá bom, esse é um é um dia para nos, né?—Perguntou Izuku pegando as mãos de Toga do seu rosto e apertando com carinho em cima da mesa.—Então eu vou tentar me focar só em você...

—Agora eu fiquei feliz de verdade...—Disse Toga com uma cara corada e com um sorriso trêmulo com as palavras de Izuku.

Mas logo Toga vira o rosto para Izuku, parecendo estar com vergonha mas ela olha diretamente para a mesa onde está os garotos e olha diretamente para Mineta e dá um olhar ameaçador que faz os dois virarem o rosto com medo, mas ela logo olha para Izuku novamente com um sorriso.

—Tá bom, agora vamos pedir algo...—Disse Izuku.

Algum tempo depois

Os dois já tinham pedido seus pedidos e comidos os mesmos. Foi muito divertido quando ele estava com Toga mas ele não podia deixar de ficar corado quando ele ouvia pessoas falando sobre os dois. Porque eles não cuidavam da própria vida era oque Izuku pensava mas ele também estava preocupado com Kaminari e Mineta porque os dois minutos antes na mesa um pouco longe mas tinham sumido antes que ele percebesse. Mas ele só tinha prestado atenção em toga. Ele olhava seu rosto e ficava encarando por alguns segundos.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora