Toga estava entrelaçando os seus dedos das mãos. Ela estava querendo saber de onde ela poderia começar a contar sua história para Izuku. Mas ela não tinha ideia. Ela estava muito nervosa, aquilo a deixava triste só de lembrar, mas ela também sabia que podia confiar em Izuku e queria fazer isso, contar sobre ela. Se ele soubesse, tudo seria mais fácil e eles poderiam ser um casal sem esconder o passado de um para o outro. Mas falar que ela estava nervosa era pouco. Aquilo que ela fez tanta questão pra esquecer, ela teria que relembrar uma última vez. Ela também tinha medo. Medo de que se Izuku soubesse oque ela tinha feito, não quisessem mais ficar com ela. Ela não sabia oque fazer se isso acontecesse.
Mas antes que ela tentasse falar alguma coisa Izuku apenas aperta mais confortavelmente as mãos dela que eles estavam de mãos dadas, eles ainda não tinham se soltado. Izuku olha bem no fundo dos olhos dela com um olhar tranquilo e reconfortante e com seu sorriso gentil.
—Tudo bem... Eu tô aqui!—Disse Izuku fazendo ela relaxar um pouco, mas nem ele sabia como tinha falado aquilo podem ficar nervoso. Talvez Toga o tivesse ajudando indiretamente a tomar atitude.—Não importa o que tenha acontecido com você! Eu vou continuar amando e cuidado de você de uma forma ou de outra! Além e que eu tô aqui pra você descarregar tudo... eu não vou sair do seu lado...não importa oque...
–Izuku-kun...—Disse Toga que ficou confiante pela primeira vez em dizer aquilo para ele. Ela apertou mais a mão de Izuku e agora estava pronta.—Tudo bem...vou começar do início!
—Sou todo ouvidos...—Disse Izuku se concentrando em tudo que Toga iria falar e ficando com um rosto mais concentrado.
—Bem, primeiro vou bem do início...—Disse Toga fazendo uma pausa.—Depois de um tempo quando eu mudei de cidade e perdi o contato com você Izuku-kun eu comecei aos poucos aparentemente a despertar a minha individualidade...
—Como exatamente foi isso?—Perguntou Izuku curioso com aquilo de "aparentemente".
—Bom, de início eu era só uma criança normal como todas, tinha o fato que as outras crianças não gostavam muito dos meus dentes pontudos, por isso não tive muitas amizades naquela época!—Disse Toga relembrando de sua infância difícil.
—Bem, eu consigo lembrar disso...—Disse Izuku com um pouco de vergonha coçando a bochecha.—Eu lembro que fiquei com medo dos seus dentes pontudos uma vez, Hehehe... Mas só foi pelo momento...
—Eu sei que foi...—Disse Toga deitando sua cabeça no ombro de Izuku sorrindo e continuando.—Depois disso foi algum tempo normal, Mas então eu lembro de encontrar um passarinho caído com a asa quebrada no chão... a minha intenção era só ajudar ele, mas então de repente eu senti vontade de beber sangue e mordi o passarinho e bebi o sangue dele...
—Nossa....—Disse Izuku parecendo meio surpreso e pensativo até demais que fez toga ficar confusa.—Eu pensei que você só sentia desejo de sangue humano... Não de qualquer tipo...
—Meu desejo de sangue é por sangue mesmo, não importa o que é....—Disse Toga, mas então virando levemente.—Mas o seu é oque eu diria ser o de maior qualidade...hehehe
Izuku corou levemente com Aquilo, mas ele não sabia se ficava assustado ou feliz com aquilo. Era algo que ele não estava pronto para pensar sobre.
—Não sei se isso é uma coisa boa ou preocupante!—Murmurou Izuku e Toga ouviu mas ignorou.
—Bem, continuando...depois disso, eu sentia uma vontade tão lasciva por sangue que me fez até ficar paranoica... eu tentava beber de toda forma possível, quando podia e com isso, meus pais me viram uma vez...—Disse Toga que ficou com uma cara triste.—Só que eles sentiram nojo de mim e me levaram para o médico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanficNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...