Uma Conversa estranha. De que escola você é...?

39 3 0
                                    


Enquanto o luar fazia sua clara presença, a situação continuou tensa entre os dois. Tanto Bakugo quanto All Might ainda estavam quietos pensando como começar aquela conversa, apenas observando a lua com certa admiração. Ela parecia estar mais bonita naquele dia do que nós outros. De qualquer forma uma sensação ruim tomava conta dos dois e eles não sabiam se era por conta daquela situação ou por outra coisa.

—Bem, o que você quis dizer sobre o poder do jovem Midorya, jovem Bakugo?—Disse All Might se virando para Bakugo que por fim respirou fundo uma última vez antes de se virar para seu professor.

Ele estava com uma expressão bem séria e calma. E naquele momento All Might percebeu que aquele jovem não era mais o mesmo de antes. Não era mais aquele jovem raivoso. Algo havia acontecido e ele havia amadurecido. Por isso, um pouco de surpresa caiu sobre seus olhos.

—Eu pensei sobre isso faz muito tempo... Sempre pensei, desde de o dia que eu vi o Deku com seus poderes... Eu não entendia e não conseguia acreditar que só naquele momento ele tinha uma indivudualidade, no começo eu até pensei que ele tivesse me enganado durante toda a vida me fazendo pensar que ele não tinha poderes... Mas, após aquele dia no treinamento de combate, quando ele me disse que alguém tinha passado o poder para ele, eu fiquei com aquilo em minha mente...—Disse Bakugo olhando firme nos olhos de All Might enquanto colocava tudo em palta.

—Então...?—Perguntou All Might. E para ser sincero, mesmo que ingênuo, por um segundo ele estava achando que Bakugo não estava falando do One for All.

—É o seu poder, não é? E não precisa nem me confirmar, eu já sei... Não é só seus poderes que são parecidos demais, a forma dele agir ficou parecida com a sua... Eu te admiro desde que eu sou criança All Might, nós dois... Eu e o Izuku, então eu sei... Mas também o seu envolvimento com ele, foi tudo um monte de coisas que eu apenas liguei todos esses meses e concluí que só podia ser isso...—Disse Bakugo enquanto desviava o olhar por um instante para o lado.

All Might estava verdadeiramente muito surpreso. Até mesmo a forma de Bakugo a se referir a Izuku havia mudado? Ele estava o chamado pelo nome e também estava muito calmo em relação a ele. Talvez tudo o que aconteceu com Izuku nessas últimas semanas fizeram ele repensar toda a sua vida. E All Might no fim estava um pouco orgulhoso disso, era óbvio que ele havia evoluído e para melhor.

Sobre o que ele disse sobre o One for All, bem. Ele nem estava tão surpreso, para falar a verdade era óbvio quando você ligasse todos os pontos, então não havia nada para esconder. Fazer isso só poderia piorar toda a situação e como Bakugo estava tão envolvido com Izuku, ele querendo ou não, All Might sabia que a melhor opção era simplesmente falar a verdade.

Por isso, o mesmo respirou fundo também e olhou para a lua mais uma vez.

—Sim, é verdade, não vou esconder de você. Só peço que guarde apenas para você o que eu vou te contar agora, não é algo que pode ser posto a público... Caso contrário o próprio Jovem Midorya estaria em perigo real.—Disse All Might enquanto obsevava a lua com certa calma.

—É claro que eu sei disso. Saber que o poder do símbolo da paz pode ser transferido concerteza causaria uma euforia no mundo inteiro, não só no Japão... Eu prometo que não vou contar nada para ninguém!—Disse Bakugo com uma expressão séria, mas também raivosa. Ele não estava mentindo.

—Certo. A indivudualidade se chama One for All, por esse nome você já deve achar uma ligação por conta do vilão que eu derrotei alguns meses atrás antes de me aposentar... Ele criou o poder e um grupo de fatores aconteceram desde então, e esse poder foi passado de geração em geração para lutar não só contra o All for One, mas também contra o mal... De minha mestra foi transmitido para mim, e de mim eu passei o poder adiante para o jovem Midorya pois vi a coisa mais importante para um herói nele no dia em que ele tentou te salvar daquele vilão do lodo...—Disse All Might jogando um monte de informação para Bakugo que pegou tudo.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora