As coisas terminam! Um fato mistérioso sobre Izuku.

257 33 10
                                    


As chamas finalmente pararam as chamas que saíram de Izuku engolir e anularam praticamente as chamas de Dabi. Aquilo foi bem confuso, Izuku parou e olhou para frente confuso. Aquelas chamas saíram da mão dele. Ele poderia ficar confuso se tivesse saído de outro lugar, mas não. Ele sabia que tinha sido deles que aquelas chamas azuis saíram. Ele sentiu seu corpo mudar por inteiro por um instante e então ele sentiu algo saindo da sua mão. As chamas azuis saíram dele. Ele quem foi o causador daquilo, mas como?

—Oque...foi isso?—Perguntou Izuku olhando para sua mão com uma cara de confusão profunda, ele não estava conseguindo raciocinar direito.

Seus olhos então que estavam brilhando em um verde claro até agora ,começaram a perder seu brilho intenso até ficarem normais novamente, oque quer que tinha sido aquilo, tinhas desativado agora. Depois de alguns segundos com para confusão pela sua cabeça, ele finalmente saiu do seu transe e olhou para todos os lados preocupado com algo.

—A liga dos vilões....eles...—Izuku olho para os lados, frente e trás. Mas não vou ninguém. Rastros de queimadura aqui e ali. Mas ninguém. E novamente confusão pairou a cabeça de Izuku.

—"Não tem mais ninguém... Porque?"—Pensou Izuku analisando o ambiente. Até que ele parou, fechou os olhos e resolveu sentir. Aquilo poderia dar certo.

Ele tentou usar aquele poder que ele tava usando antes durante a batalha. Aquele poder, ele estava ciente que previa quando um perigo estava próximo de acontecer a ele, então ele achava que fazer aquilo poderia o fazer sentir se os vilões se algo acontecesse a ele, mas depois de alguns segundos, nada, ele então abriu os olhos e mais uma vez seus olhos brilhavam em um verde bem brilhante, mas se apagaram no momento seguinte bem rápido dessa vez. Mas então o olhar de Izuku só se voltou pra uma coisa.

—Droga é mesmo...—Disse Izuku olhando para Toga em seus braços, desacordada com sangue já seco na cabeça.—Toga... eu, você tá bem?

Izuku reparou que Toga estava desacordada. Ela deveria estar mal ou sem energia, ele não sabia, mas ela parecia mais que estava apenas dormindo. Já que a expressão dela parecia mais tranquila.

—Só mais cinco minutinhos...—Disse toga com um rosto preguiçoso. Realmente, parecia que ela estava bem.

Izuku olhou para aquilo com um suspiro de alívio extremo. Ele trouxe Toga para perto com seu único braço utilizável naquele momento e a abraçou do mesmo jeito que estava e teve pequenas lágrimas no rosto de felicidade e alívio.

—Ainda bem...ainda bem...—Disse Izuku com um sorriso alegre abraçando Toga.—Estamos bem....você tá bem...

Tudo aconteceu de maneira tão ruim e desesperadora em alguma momentos, mas tudo foi resolvido. No final eles tinham ido embora e eles conseguiriam escapar, era oque parecia. Porque antes de fazer mais alguma coisa Izuku abriu os olhos e pensou rapidamente analisando sua situação atual.

—"É mesmo....tenho que sair daqui logo...se eles voltarem vai ser ruim... não vou conseguir fazer mais nada..."—Pensou Izuku levantando Toga junto com ele e carregando ela nos braços, ou melhor no braço. Seu braço esquerdo ainda estava mesma forma que antes. Quebrado e queimado de uma maneira horrível.

Ele se virou e começou a andar em direção à saída do parque que não tinha literalmente ninguém pela confusão que foi causada pelos vilões aqui e um pouco longe dali. Ele tinha que ir para casa, aproveitar que estava próximo e ir rápido. Antes de tudo desse errado, oportunidade que ele queria tinha que ser agora.

Tudo aquilo tinha acabado, Izuku só precisava sair dali. E cuidar dos seus ferimentos e os ferimentos de Toga, mas o mais importante já estava pronto. Izuku estava bem machucado, mas ainda mais determinado do que nunca e com adrenalina percorrendo seu corpo, por causa daquilo, seu braço não doía tanto quanto deveria, machucados de queimaduras e as pancadas por causa de Magne e outras por Shigaraki, estavam doendo muito também, mas ainda sim ele conseguia se manter muito bem até sua casa, Toga com um machucado na cabeça, nada grave mas bem grande. Pequenas machucados de queimados e de pancadas em alguns lugares, mas estava boa de resto, mesmo que estivesse desacordada. Ou seja, tudo que importava era que eles estavam bem, aquilo tudo já tinha se encerrado.

(...)

Logo em uma casa ou prédio que olhando pela aparência, parecia estar abandonada. Depois da queda de All for one e a base da liga sendo destruída com a investida dos heróis, eles tiveram que arranjar outro lugar para se esconder e aquele lugar era o ligar atual.

Logo um portal roxo surgiu e jogou os membros da liga no chão. Shigaraki, Dabi, Mrs. Compress e Magne e também Twice que não estava lutando com Izuku, mas tinha sido responsável pelos clones. Depois deles apenas o portão roxo se formou e logo volto a forma do Kurogiri com o seu terno padrão.

Shigaraki logo que olhou para ele, se levantou com um rosto raivoso muito maior que antes. Ele estava muito puto naquele momento.

—Oque aconteceu Kurogiri? Porque tirou agente de lá?—Perguntou Shigaraki coçando o pescoço com raiva, olhando para ele.

—Vocês estavam em uma situação ruim, Tomura Shigaraki...—Disse Kurogiri parado atrás de um balcão.—Se eu não os retirasse de lá, poderia acontecer coisas muito ruins... com todos vocês!

—Hã? De que Merda você tá falando? Estava tudo sobre controle!—Disse Shigaraki alterado. Estava tudo indo bem e eles estavam quase conseguindo seu objetivo, ou era oque ele pensava. Ele não tinha percebido a onda de chamas de Dabi sendo engolidas por outras chamas e vindo na direção deles.

—Não, na realidade não...vocês quase foram mortos!—Disse Kurogiri deixando Shigaraki confuso.—Inclusive por quem estavam lutando... Izuku Midorya!

—Para de falar besteiras! Isso que você tá dizendo nem faz sentido! Estávamos ganhado! Estava tudo indo bem conforme o plano... inclusive ele deve estar morto carbonizado agora junto com a traidora...—Disse Shigaraki coçando seu pescoço com raiva. Ele estava certo da sua Vitória, aquilo só o deixava mais puto ainda.

—Não, eu concordo com ele...—Disse Dabi com um rosto meio inquieto.—Nós poderíamos ter nós ferrado muito...

—Como assim?—Perguntou Shigaraki olhando para Dabi confuso. Até ele concordava com aquilo.

—Aquele cara...ele tem uma individualidade de fogo que agente não conhece?—Perguntou Dabi se sentando em qualquer lugar e Shigaraki o olhou confuso.—Você não percebeu?

—Percebeu, oque?—Perguntou Shigaraki coçando o pescoço com raiva. Confusão e raiva eram as únicas coisas que pareciam passar naquela cabeça carrancuda.

—Uma onda de fogo com chamas azuis...iguais ou parecidas com as minhas... vieram em nossa direção... e foi de onde ele estava.... de uma forma que aquelas chamas até pareciam maiores que as minhas e mais forte...—Disse Dabi com uma cara de confusão e presunçosa.

—Eu pensei que aquilo eram as suas chamas...—Disse Compress confuso com aquilo também.—Fiquei surpreso também, mas não pensei nisso...

—Não, aquilo era bem mais rápido e forte que as minhas chamas... eu senti um calafrio percorrer meu corpo inteiro antes das chamas virem...—Disse Dabi olhando para as mãos meio quieto e pensativo.—Foi como se eu tivesse sido copiado ou alguma coisa do tipo...

Depois daquilo, um silêncio se causou no local. Aquilo pegou todos de surpresa e deixou todos confusos.


—Então... se o garoto não tem uma individualidade de fogo... quer dizer que o garoto também consegue copiar as individualidades dos outros?—Perguntou Magne surpresa e confusa com aquilo.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora