Izuku recebe ajuda? De quem?

282 33 20
                                    


Izuku fez seu caminho até Toga com a outra mão boa no braço machucado com muita dor e viu que ela ainda estava inconsciente e então tentou levanta-la. Mas não tinha forças no braço o suficiente e ficou desesperado. Se ele não conseguisse nem mesmo levanta-la dali não daria para escapar. Ele tentou forçar mais, mas não conseguiu.

—Droga...vamos lá, Izuku! Força...—Disse Izuku com raiva dele mesmo por não conseguir levantar toga com um os braço. Não era só ele que não estava com tanta força. Seu braço machucado e seus outros ferimentos estavam o afetando. A dor que fazia, o atrapalhava.

Mas novamente uma pontada na cabeça surgiu. Mas dessa vez ele nem mesmo conseguiu olhar para o lado para ver ser puxado por Magne que literalmente estava a seu lado e antes que chegasse nela, ele recebeu um soco bem no meio do estômago de Shigaraki que apareceu na frente.

—Arg....—Gemeu Izuku de dor pelo soco que recebeu e se ajoelhou no chão logo depois. Mas não teve tempo nem de respirar e levou uma porretada bem no queixo por Magne que fez ele ser arremessado a uns três metros de onde ele estava antes, um pouco longe de Shigaraki. Mas novamente não teve tempo para respirar já que ele viu Shigaraki aparecer no seu campo de visão e antes que ele pensasse direito, Shigaraki começou a chutar seu rosto diversas vezes, até o momento que ele deu um tão forte que Izuku rolou um pouco pelo chão e quando parou foi recebido por outra porretada de Magne bem no meio do estômago que fez com que ele cuspisse um pouco de sangue. Magne então se afastou depois que viu que Izuku tinha sido completamente derrotado , ou melhor, ele foi totalmente imobilizado. Ela se afastou deixando um Izuku sofrendo de dor pelos golpes.—D-droga...

—"Merda....então eu vou morrer mesmo aqui? Desse jeito e por esses caras?"—Pensou Izuku sentindo dor dos golpes que tinha acabado de receber. Pelas pancadas ele tinha certeza que tinha fraturado em alguma parte.

Izuku até tentou se levantar com suas forças restantes, mas Shigaraki colocou seu pé em sua cabeça, bem na sua cara e afundou sua cabeça para se conectar com o chão. Fazendo com que ele perdesse o equilíbrio novamente. E ainda por cima, estivesse sendo humilhado.

—Eu te disse antes, Midorya Izuku... Você não iria escapar de mim... No final de tudo, você nunca teve chances contra agente!—Disse Shigaraki pisando cada vez mais forte prendendo a cabeça de Izuku contra o chão. E Izuku em contrapartida o olhava com ódio de baixo para cima, até que de repente seu olhar se depara com algo de canto de olho. Então ele logo suaviza o olhar e fecha o olho.

—Por favor... Não faz nada com... a Toga...—Disse Izuku baixo, era oque ele tava conseguindo dizer. Aquela pancada do imã de Magne, foi certeiro bem no meio do seu peito e ele estava com falta de ar.

Escutando aquilo, Shigaraki apenas afrouxou um pouco o posso antes de se agachado um pouco e perguntar com uma voz bem debochada.

—Você disse alguma coisa?—Perguntou Shigaraki com um sorriso. Ele tinha entendido oque Izuku falou, mas queria ouvir de novo. Ver alguém ser humilhado e pedindo piedade dessa forma era cativante.

Só que dessa vez Izuku ficou quieto, ele parecia ter desmaiado ou pelo menos ter ficado cansado demais para responder. E Shigaraki ficou irritado com aquilo, então ele levantou o pé novamente um pouco acima da cabeça de Izuku.

—Ei, Não ouviu oque eu disse? Responda!—Perguntou Shigaraki preparando sua perna para descer com tudo na cabeça de Izuku.—Vamos! Rapi...

Antes que Shigaraki descesse a perna, ele só teve a reação de ouvir um barulho de corte e ao tirar seu foco de visão em Izuku e colocar em sua perna, ele pode ver uma faca enfincada quase inteira dentro da perna dele. Ele não gritou de dor, mas se afastou na mesma hora com muita dor na perna. E não conseguia colocar a perna no chão.

Izuku e Toga! Um amor escondido!Onde histórias criam vida. Descubra agora