ALETA DE SPOILER

11.4K 825 128
                                    

Bianca estava empurrando o carrinho de bebê pela orla marítima de Mistral estava tão concentrada que nem percebeu que estava sendo seguida.

O "vulto" a observava de longe, obsorvia cada detalhe dela, cada gesto, cada sorriso... Mesmo de longe era possível perceber que ela continuava linda e que a maternidade havia feito muito bem a ela.

O "vulto" queria se aproximar, se revelar, mas tinha medo da reação da Bianca ao se deparar com ele, por hora resolveu ficar na escuridão... Mas logo em breve sairia do anonimato e iria tomar mais uma vez as rédeas de sua vida.

- Ainda bem que eu encontrei você por aqui!

Uma mulher se aproxima do "vulto" e olha para a mulher que ele contempla.

- Por que você não fica longe dela? Não foi suficiente tudo o que ela já sofreu? Não ver que ela está feliz e que sua presença na vida dela agora só vai fazer mal?

O "vulto" olha para o homem que se aproxima de Bianca, é o Matheus os dois se beijam e ele segura ela pela cintura e sai empurrando o carrinho com a criança dentro.

- Viu? Ele faz ela feliz, os dois tem uma filha linda... Deixa ela viver a vida dela e viva a sua, ela viveu todo esse tempo sem você, porque entrar na vida dela agora?

NOOOSSSA!!!

Quem será esse "VULTO" misterioso?

Mais revelações e surpresas nos próximos capítulos, não percam!

Beijos de Katita

A Dança da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora