Bianca
Eu estava perdida em pensamentos, minha mente vagueava pelas memórias de ontem a tarde...
Passei o dia inteiro pensando nele, pensando nos nossos beijos e nos sentimentos que ele despertou em mim... eu não queria admitir nem pra mim mesma, mas eu estava apaixonada. Me perguntava como isso foi acontecer tão rápido de maneira tão arrebatadora? Eram perguntas que por enquanto não tinham respostas.
Estava parecendo uma boba apaixonada, queria que ele estivesse ali, queria sentir o seu cheiro másculo, tocar a sua pele e beijar os seus lábios...
Fui até o aparelho de som e pus a música Lullaby baby e enquanto dançava pensava nele, na voz dele, nos beijos dele...
Senti um leve movimento em meu ventre, tão leve que poderia ser fruto da minha imaginação. Acariciei a minha barriga e sorri comigo mesma, é filhinho mamãe está feliz, você está sentindo isso?
Eu desejei tanto que ele estivesse ali que pensei que fosse fruto da minha fértil imaginação quando ele entrou na sala, meu coração acelerou e impulsionada por uma força maior que eu, fui onde ele estava nas pontas dos pés, dei um rodopio e sorri para ele que me olhava sem nada dizer, não era preciso palavras porque ele me falava com o olhar.
Queria que ele me beijasse logo, estava ansiosa para sentir o sabor dele em minha boca, ansiosa pra emaranhar os meus dedos em seus cabelos e puxar sua nuca para mais perto de mim... em segundos nossos lábios estavam juntos em um beijo que roubou todo o meu raciocínio, nossas bocas se devoram, se acariciam, se complementam. Ele me segura pela cintura e leva para mais perto do seu corpo musculoso e eu sinto a sua rigidez na minha barriga, eu também estava louca de desejo por ele, queria senti-lo sem nada para nos atrapalhar.
Meus hormônios estavam em ebulição, eu li em algum lugar que a libido da mulher aumenta durante a gravidez, seria essa a explicação para a minha avidez?
As mãos dele deslizam pelas minhas costas e descem para o meus quadris e logo em seguida apertam minhas nádegas me apertando ainda mais na sua ereção. Arfei, senti a minha calcinha molhar de desejo.
Queria provoca-lo, enlouquece-lo assim como ele estava fazendo comigo me desvencilhei dele e comecei a dança com movimentos sinuosos e sensuais em uma dança particular só pra ele.
- Você tem ideia do que está fazendo comigo Bianca?
Eu sorri mais uma vez e fui novamente até ele, não desviei os meus olhos dos dele, suas íris estavam dilatadas.
- Estou dançando pra você, não gostou?
- Você tem alguma dúvida?- e apontou para o seu membro rijo dentro da calça jeans.- Acho que uma imagem vale por mil palavras.
Olhei para aquele volume e não pude deixar de imaginar como seria toca-lo. Senti o meu rosto pegando fogo.
- Você é uma mulher cruel Bianca, eu estou faminto.
- Acho que preciso levar você pra comer algo.
- Quero comer você, comer todinha...
Quando o escuto ele falar aquilo em um tom de voz rouco e baixo perco a fala.
- Matheus, eu... eu acho que... nós...
- Eu esperarei você ficar pronta, iremos com calma e no seu tempo...
- B-I-A-N-C-A! ACORDA!
Juliana gritava acenando pra mim e me tira do meu doce devaneio.
- Criatura estou te chamando tem quase dois minutos! Algum problema? Você parecia estar com a mente em Marte.
- Oi, bom dia. Desculpa estava pensando em um certo moreno, alto e de lindos olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança da Vida
Storie d'amoreA vida de Bianca Castro poderia ser facilmente confundida com a história de qualquer heroína de novela mexicana. Ignorada pelos próprios pais, aprendeu desde cedo a tomar conta de si mesma e por esse motivo tinha dificuldades em se racionar com as...