Juliana
Estou total, completamente e fodidamente apaixonada por aquele imbecil. Realmente eu tenho todos os dedos podres pra escolher homem! E um coração fraco pra sentimentos, infelizmente.
Nossa noite... Madrugada... E manhã foram perfeitas, fizemos sexo de maneira alucinante, o Paulo Henrique era intenso e carinhoso ao mesmo tempo. Nem recordo quantas vezes fizemos amor, acho que acabamos aprimorando as nossas técnicas de dar prazer um ao outro, pois as outras vezes eram melhores que as anteriores.
Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que a Bianca estava me olhando fixamente.
- Jú... Amiga você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, não é? - eu assinto e solto um longo suspiro. - O que aconteceu entre você e o PH?
- O melhor sexo da minha vida! - falo sem pensar.
Bianca abre um sorriso de canto a canto.
- E isso é ruim?
- Não seria se ele não fosse um filho da PUTA! - levo minhas mãos aos lábios ao perceber que xinguei a sogra da minha amiga. - Desculpa Bi, eu estou P da vida com ele!
- Vai me falar o que aconteceu?
É, acho que preciso colocar aquilo tudo pra fora. Preciso desabafar se não vou acabar explodindo.
- Ah Bi, foi uma noite maravilhosa, transamos pela casa inteira. Estávamos insaciáveis. Fiquei dias toda dolorida, ele é enoooormeee... Lá em baixo e sabe fazer uma coisa com a língua que é uma loucura.
Bianca sorri faceira, acho que essa questão de bem dotado e línguas habilidosas é coisa da genética.
- Estava tudo maravilhoso, até o celular dele começa a tocar. - bufo de raiva. - Ele estava no banheiro tomando banho e pediu que eu atendesse pois poderia ser alguma emergência no hospital. Eu fui do céu ao inferno em dois segundos!
- O que aconteceu?
- Era uma mulher, muito educada por sinal. Ela perguntou quem eu era, como ela foi delicada acabo dizendo o meu nome e ela pergunta o que eu era do PH, e eu digo que sou uma amiga. Ela ri e diz que se chama Marta e é a primeira mulher da vida dele. Aquele desgraçado passou a noite inteira me comendo e tinha outra na vida dele!
Bianca explode em uma estrondosa gargalhada, ela ria e colocava as mãos na barriga. Acho que minha amiga está ficando louca, só pode! Rindo assim da desgraça alheia. Ela se controla um pouco e seca as lágrimas com as pontas dos dedos.
- Desculpa Jú, juro eu não queria rir dessa situação. Mas foi impossível. Você não conversou com ele? Não esclareceu sobre quem era ao telefone?
- Eu fiquei tão furiosa que joguei o celular na cara dele, e sai de casa dizendo que não queria falar com ele nunca mais!
- Vocês não conversaram depois disso?
- Pra quê? Pra ele me engolobar com uma conversa pra boi dormir? Certamente ele vai dizer que era a mãe dele ao telefone. - bufo novamente.
- Ai... Ai, dona Juliana Fraga, o que eu faço com você? Eim?
- Vai me dar uma broca agora? - pergunto já irritada.
- Juliana você precisa deixar de ser tão cabeça dura! A Marta é e sempre será a primeira mulher na vida tanto do PH quanto na do Matheus e eu não posso sentir nenhum pouquinho de ciúmes, pois se não fosse por ela, ele não seria meu.
- Então ela é? - Porra! A ficha caiu e o barulho foi infernal. Não acredito que a Marta ao telefone era a mãe dele! Por isso que ela perguntou o meu nome com curiosidade, por isso ela sorriu quando disse que era a primeira mulher da vida dele e eu sem pensar o expulsei da minha vida. Além de dedo podre, também posso ser taxada de burra. - Fiz a maior cagada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança da Vida
RomanceA vida de Bianca Castro poderia ser facilmente confundida com a história de qualquer heroína de novela mexicana. Ignorada pelos próprios pais, aprendeu desde cedo a tomar conta de si mesma e por esse motivo tinha dificuldades em se racionar com as...