Matheus
Abri a porta do apartamento e entrei. Duas malas estavam descansando no canto da parede ao lado da porta. Ela não estava na sala fui até o quarto e a encontrei tentando atar a fivela da sandália, a barriga dificultava um pouco o seu trabalho. No ultimo mês sua barriga pereceu duplicar de tamanho, ela estava linda redonda.
- Precisando de ajuda princesa? - ela levantou a cabeça, seu rosto estava corado pelo esforço.
- Você acreditaria se eu te contasse que eu sou uma bailarina? - ela sorriu. - Elasticidade não era problema pra mim... Mas essa barriga imensa limita os meus movimentos, eu não consigo nem calçar sozinha uma sandália. - ela lamentou.
Eu me aproximei dela e me ajoelhei na sua frente, peguei o seu pé e calcei a sandália.
- Sabe o que isso? - eu perguntei acariciando sua perna. - Você reclamava que sua barriga não aparecia que ela era pequena e modesta. A Angélica não gostou muito das suas lamentações e resolveu expandir! - eu ri. - Você parece que está gravida de nove meses e não sete.
- Então quando eu estiver com nove meses vou parecer estar grávida de gêmeos?
- Quem sabe grávida de tri gêmeos? - eu não resisti e quis provocá-la.
- Isso não é nada animador, você sabe disso não é? Se continuar nesse ritmo eu vou ter que sair rolando por ai.
- Exagerada! - beijei a ponta do nariz dela. - Pronta para ir?
- Vestida eu estou, as malas estão prontas... Mas se você me perguntar como estão os meus nervos...
- Como estão os seus nervos meu amor? - ajudei-a a ficar de pé.
- Eu estou ansiosíssima...
- Tudo isso porque vai conhecer os meus pais pessoalmente? - ela assentiu com a cabeça. Eu seguro seu queixo entre o meu indicador e polegar. - Meu amor, não precisa se preocupar, tenho certeza que eles vão adorar você. - eu a abraço e lhe dou um beijo. - Precisamos nos adiantar para não chegarmos atrasados no aeroporto.
Aeroporto Internacional de Mistral
O trânsito estava livre e chegamos no aeroporto trinta minutos antes do voo, fizemos o check in, despachamos as malas e seguimos para a sala de embarque. Como a Bianca era gestante tivemos a prioridade de entrar primeiro no avião. Nos acomodamos em nossos assentos. A viagem seria relativamente curta, aproximadamente duas horas.
- Você está bem? Quer ajuda com o cinto de segurança?
Ela assentiu e eu afivelei o seu cinto, não resisti e acariciei a sua barriga e falei com a Angélica.
- Como vai princesinha? Pronta para a sua primeira viagem de avião? - ela chutou a minha mão em resposta.
Desembarcamos no aeroporto internacional dos Guararapes dentro do horário previsto. Ao sairmos da sala de desembarque o PH já nos esperava. Abracei o meu irmão e dei tapinhas em suas costas.
- Saudades de você moleque, parabéns pela promoção.
PH havia sido convidado para terminar a sua residência no hospital de Câncer de Mistral. Quando voltássemos pra casa ele viria conosco.
- Obrigado. - e olhando para Bianca. - A mamãe está ansiosa para conhecer você Bianca.
- Também estou.
Passaríamos o final de semana na casa dos meus pais, eles estavam comemorando quarenta anos de casados. Nunca vi casal mais apaixonado, cúmplices e unidos quanto os meus pais. Cresci em um lar envolto em amor e companheirismo. Eu tinha o maior exemplo dentro da minha própria casa. Nunca pensei em me casar, mas se um dia eu fizesse queria ter um relacionamento duradouro como o dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança da Vida
RomanceA vida de Bianca Castro poderia ser facilmente confundida com a história de qualquer heroína de novela mexicana. Ignorada pelos próprios pais, aprendeu desde cedo a tomar conta de si mesma e por esse motivo tinha dificuldades em se racionar com as...